Maratona on 2/4 - ( dcp a demora meu cell estava carregando )
Valerie 💭
Estavamos na mesa pedindo e eu não tinha a minima ideia do que era aqueles nomes estranhos de comidas, lembrei de um filme que tinha visto então tentei não parecer uma idiota.
Valerie: Eu vou querer pastéis orientais cozidos ao vapor com recheio de carne bovina para a entrada, para o prato principal um
frango empanado, purê de batata com wasabi ao molho agridoce e para sobremesa frutas da estação... Ah! E um vinho branco, obrigada.A moça se retirou e todos ficaram de boca aberta pra mim.
Sophie: Você entendeu algo desse cardápio? Eu so vi o que tinha carne e pedi.
Valerie: minha mãe me levava em muitos restaurante quando eu era pequena - isso era verdade, mas ela sempre pedia pra mim e eu não prestava atenção por que ficava zuando as pessoas com a Lys.
(...)
Esperamos a comida chegar e ficamos conversando, na verdade zuando um com a cara do outro, e todos do restaurante olhando pra gente nos achando um bando de doido.
O Greg ficou todo perdido com os talheres e usou só um, achei bem engraçado.
Caio: Valerie como você sabe usar todas essas coisas - disse se referindo aos talheres.
Valerie: Minha mãe me obrigou a fazer aula de etiqueta por quatro anos.
JV: Uau gata, quanta coisa sobre você que eu não sei.
Gabi: Ela canta muito bem, e é super famosa na cidade dela!
Valerie: É... mas isso vc ja sabe - falo sem graça. - eu também não sei muita coisa sobre você.
JV: O assunto aqui agora é você.
Todos: Uouuuu.
Fico sem o que dizer depois desse fora e volto a comer.
Greg: Que patada Valerie.
Caio: Verdade, divia ver sua cara de retardada. - eles começaram a rir de mim.
Valerie: Aff, RH me passa o sal por favor. - todos ficam espantados com o que eu disse e só depois percebo a merda que eu fiz.
Valerie: É... JV, o sal, me passa o sal por favor.
JV: Você me chamou de RH? - engulo em seco pra não surtar
Valerie: Não, eu quis dizer... que... é... SÓ ME DA O SAL LOGO CARALHO. - grito no meio do estabelecimento e todos ficam olhando pra mim.
Garçom: Moça, eu vou ter que pedir pra você se retirar.
Valerie: O QUE? Eu não posso.
Garçom: Por favor, os outros clientes estão ficando incomodados com a sua presença, se quiser fazer festa aqui não é o local adequado.
Gabi: O MOÇO DA LICENÇA AQUI! Você sabe quem a gente é? Esses homens aqui são os... - antes dela terminar eu tampo a boca dela.
Valerie: A gente ja ta indo não se preocupa. - puxo a Gabi pra fora comigo e a gente senta na calçada.
Valerie: Desculpa estragar seu encontro Gabi, era pra vocês terem um jantar romântico.
Gabi: Que isso, esta mais divertido assim, se vocês não tivessem vindo a gente ia comer e sair falando de como esse povo é chato e acabar indo pra minha cara e transando na garagem.
Valerie: Por que? - falo segurando a risada. - sua mãe não gosta?
Gabi: Ah não, minha mãe trabalha a noite, é que não da tempo de chegar no quarto mesmo. - nos começamos a dar risada.
Valerie: Vamos esperar eles aqui?
Gabi: Você acha que eles tão la ainda? Ja devem estar pagando a conta isso sim, até parece que eles vão deixar a gente aqui.
Valerie: Pelo menos a gente não ta tão bêbada.
Gabi: Verdade, uma garrafa de vinho não é o suficiente.
Eu escuto risadas de fundo e vejo que são eles.
Caio: Eai senhoria retardada e encrenca. - abro o sorriso de lado, talvez porque lembrei que o RH me chama de retardada.
Gabi: Você me chamou do que Caio?
Todos: Uouuu
Caio: Nada não meu amorzinho, sabe que eu te amo. - todos estavam ao redor observando a "briga" dos dois e vejo que o JV estava mais afastado e vou até ele.
Valerie: Eai
JV: Oi... eu, queria me desculpar, pelo o que aconteceu e tals.
Depois da noite de hoje eu não via problema nenhum em ser amiga dele, noa zoa pra caralho e eu adoro isso.
JV: Sabe, eu estou com uns problemas com os outros morros, e acabo exagerando. Eu realmente não me perdoo pelo o que eu fiz com você.
Valerie: Acho que você tem que pedir desculpa pro RH não pra mim, ele é seu parça cara! Como achou que ele faria isso com você!
JV: Verdade, acho difícil ele passar a perna ni mim e ficar com a minha fiel.
Valerie: Sua fiel?
JV: Sim, você.
Valerie: Ae... mas como vocês se conheceram mesmo?
JV: Ah, nossa "história" não é nada fácil, os pais dele o expulsaram de casa e ele foi morar com a gente, até meus pais... - coloco a mão sobre seu peito.
Valerie: Eu sei como é difícil, meus pais sofreram um acidente a uns 9 anos, apenas minha mãe resistiu, mas não é nada comparado. Eu sinto muito.
JV: Da nada, so queria que meu pai tivesse ficado para me preparar. É mais difícil do que parece.
Valerie: Se não for ruim perguntar, faz quanto tempo?
JV: uns 4 anos. - meu deus, ainda era rescente, não consigo imaginar a dor de perder minha família toda de uma vez. - slk mano eu sou um merda, o RH foi o único que ficou do meu lado e eu faço isso com ele. Você tem razão tenho que falar com ele. Amanhã a gente tem reunião no Boca e eu converso com ele. Obrigada pelo apoio.
JV 💭
Depois de conversar com a Valerie nos fomos pra casa, o CM colou na casa da Gabriela e a baixinha no Greg, odeio admitir que o RH estava certo quando disse que a Morena me fisgou. Ela é garota que eu preciso. E vou fazer de tudo pra te-la.
Paro o carro na frente da casa e como ela iria ficar sozinha pedi pra me ligar se acontecer algo, e vou embora.
•Nota: Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Morros: Rocinha
AcakInício: 10/08/18 Fim: 15/10/18 Valerie e Sophie duas melhores amigas acabam de se mudar para o morro da rocinha para a casa do primo da Sophie. Valerie é uma garota que não tem medo de enfrentar o perigo e nesse meio está JV, o dono do morro. Um ca...