Valerie 💭
Quando cheguei em casa fui direto procurar a Sophie e deixei o RH pra trás, e para minha surpresa ela não estava lá.
A onde essa estúpida se meteu? - 💭
RH: Valerie? - ele me chama me tirando dos meus pensamentos assasinos com a Sophie.
Valerie: Oi.
RH: Achou ela?
Valerie: Não, mas ela deve ter saido de novo, acho que depois ela chega.
RH: Beleza, vou voltar pro Boca antes que vão me procurar.
Valerie: Tá bom. Toma cuidado.
Vou para fora com ele para trancar o portão, de qualquer jeito eu vou estar sozinha. Ele passa o braço por cima do meu ombro e andamos até a moto e ao mesmo tempo sinto meu rosto corar.
Poha Valerie vai ficar vermelha agora mesmo? - 💭
Ele parece não perceber meu estado e ao chegar me vira de frente para ele, e ficamos perto demais para um beijo, mas a surpresa foi quando de fato ele me beijou, porém ele nos separou.
RH: É... E-eu tenho que ir.
As palavras não saiam, eu tinha travado, eu apenas consegui asentir com a cabeça e entrar correndo.
Fechei a porta o mais rapido possível e me apoiei nela e fui deslizando aos poucos.
Podia ser apenas loucura da minha cabeça, mas uau que beijo, deveria ser porque toda vez que nós fazíamos isso estavamos bebados e eu não dava importância alguma.
Sophie: Valerie! - ela corre me abraçar. - eu pensava que tinha morrido.
Valerie: Por que eu teria morrido?
Sophie: Porque você desapareceu e não te via desde que sai da casa do Rafael.
Valerie: Rafael?
Sophie: É... o RH, o nome dele é Rafael, Não sabia?
Valerie: Não. Mas a onde você estava? Te procurei igual doida. DE NOVO!
Sophie: Quando eu sai da casa do RH pedi pro Caio me buscar e ele me deixou na casa da Gabi.
Valerie: Que arrombado! Eu pedi pra ele me trazer pra casa e ele disse que tinha trabalho!
Sophie: Aquele lá não trabalho nem aqui nem ma china... - fomos interrompidas por alguém batendo na porta. - Caralho! Ce ta esperando alguém?
Valerie: Eu não, por que? Você ta?
Sophie: Também não, abre?
Valerie: Abre, mas espera... - vou ate a cozinha e pego uma frigideirae fico atrás da porta e faço "abre" com a boca e a Sophie responde com um joinha.
Sophie 💭
Abro a porta com todo medo do mundo e me deparo com um pedaço de mal caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Morros: Rocinha
De TodoInício: 10/08/18 Fim: 15/10/18 Valerie e Sophie duas melhores amigas acabam de se mudar para o morro da rocinha para a casa do primo da Sophie. Valerie é uma garota que não tem medo de enfrentar o perigo e nesse meio está JV, o dono do morro. Um ca...