Quando chegamos na casa do PC a Gabi foi pra um quarto com o Caio me deixando sozinha com a Sophie.
Sophie: Amiga fica aí esperando alguém pra você trair o JV porque eu vou para os meus amores - disse indo em direção das bebidas.
Da onde ela tirou que eu vou trair ele? Me conhece mesmo. Mas só fico com o JV ainda pq ele fica ameaçando ela.
Quando olho pra trás veio o JV junto do RH na minha direção.
JV: E ai gata - disse e me deu um selinho - tá gostosa em!
Valerie: Ai sai JV! - disse o empurrando - esqueceu do que você fez comigo? Ou tava drogado demais pra lembrar?
JV: Olha como você fala comigo. Depois vai se arrepender. E se pensa que vai poder ficar ai piranhando com qualquer um, ta enganada! Mas hoje tu pode me esquecer.
Valerie: O que quer dizer com isso? Eu nao posso ficar com ninguém mas você vai sair pegando todas as piranha desse lugar e me "trair" - disse fazendo aspas com as mãos no trair. - MAS NÃO VAI MESMO! - respondi minha própria pergunta e sai fervendo de raiva.
Ele nem sabe que eu "trai" ele com o melhor amigo, nem isso porque foi só um beijo. Como queria esfregar isso na cara dele, mas não quero que o RH se foda por minha causa.
Sai procurando a Sophie mais uma vez, parei nas mesa de bebidas e fui virando varias, misturei tequila e vodka e sabia que aquilo iria me fazer um mal danado depois, mas quem liga? O meu "fiel" que não. E outra eu fiquei drogada e não morri. O que uma bebida pode fazer né?
Fiquei tão distraida com aquele filho da puta que nem percebi quando o Pc se aproximou.
Valerie: Oi Pc! - acho que o álcool ja tava fazendo efeito. Ele ficou de cara marrada e não me respondeu. - Qual é Pc? Não vai falar comigo? - comecei a dar risada sem motivo algum. Virei o copo que tava na minha mão, acho que era o 5° de tequila não sei. Deixei em cima da mesa e me aproximei mais dele.
💭 Até que ficar com o "amigo" do meu "fiel" não seria nada mal e estaria nos meus planos 💭
Ele me olhou de cima a baixo e eu finalmente entendi a expressão "comendo com os olhos"
Vi que ele realmente não iria falar comigo então me virei e antes de puder ir pra qualquer lugar ele me puxa pelo braço.
Pc: Me encontra atrás da casa, em um quarto que tem lá, depois do show, tá ligado? - antes que eu pudesse responder ele se vira e vai embora.
💭Eu em que doido, mas agora que meu plano entra em prática 💭
Me vi sozinha de novo com uma mesa cheia de bebidas do meu lado, o que posso fazer de melhor a não ser beber? Dessa vez peguei umas latas de Skol Beats. Pela primeira vez eu misturei três bebidas e pretendia beber mais pelo resto da noite.
💭Que amanhã eu lembre das merdas que vou fazer 💭
Fiquei mais uma meia hora bebendo e depois fui dançar com a Sophie.
Valerie: A onde você tava? - disse gritando porque a musica tava muito alta, ou era eu que ja estava bêbada.
Sophie: Fiquei aqui dançando com a Valen.
Valerie: Valen? Quem é essa?
Sophie: Uma amiga que fiz, ela é irmã da Sofia! - Aff, eu sabia exatamente quem era. - E você tava a onde? - ah fiquei pensando eu como trair meu fiel.
Valerie: Tava bebendo.
Sophie: Ai sim em amiga! Agora vem! - ela me puxou - você tem que aproveitar e dançar! Desde quando você só se embreaga? - ela tinha razão, eu que acostumei ela a dançar nas festas comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Morros: Rocinha
RandomInício: 10/08/18 Fim: 15/10/18 Valerie e Sophie duas melhores amigas acabam de se mudar para o morro da rocinha para a casa do primo da Sophie. Valerie é uma garota que não tem medo de enfrentar o perigo e nesse meio está JV, o dono do morro. Um ca...