Quando sai do banho vesti uma roupa leve, tava muito mal esses dias não queria passar mal de novo. Pego meu celular pra ver as mensagens, fiquei o dia todo dormindo deve ter várias.
Carol ❤
-Amiga você tá bem? Revolveu com aqueles pau no cu?Privado
-Valerie me desbloqueia!
-Assim que você colocar um pé no morro vou te encher de bala vagabunda!
-ULTIMA CHANCE GAROTA! ACHA QUE PODE COMIGO É?Caio
-Ou foram vocês que pegaram os pó aqui de casa? Suas doida vão virar tudo drogada!Nick - Melhor amigo 🖤
-Bom dia melhor amiga! 🌄❤Esqueço das mensagens e ligo direto pra Carol.
Valerie: Alô? Oi Carol, como você tá?
Carol: Eu que te pergunto, você tá muito mal, se drogou foi?
Valerie: Se não imagina, pra ajudar tô de TPM
Carol: Percebi, você chorou abessa ontem comigo.
Valerie: Só faço merda na vida, falando nisso, você acha que tem sorvete e Netflix no céu?
Carol:. MENINA PARA DE SER FROUXA! Se não vai morrer não, e se ele te matar nois vamo ensinar uma coisinha pra ele não se preucupa, mas se eu fosse você consertava as merda que você fez desde que chegou. Agora tenho que ir, minha mãe tá me chamando pra casar pokémon. Tchau.
Valerie: Tchau.
(...)
Depois de ter pedido desculpa pro Nick por ter dado em cima dele, e de conversar com a minha mãe, ela acabou me perdoando e disse que me entendia pois já teve 18 anos. Agora só falta o RH, JV... O povo mais difícil. Como a Carol disse, tenho que parar de ser frouxa, sou foda com TPM viu!
Eu ia descer pra falar com as meninas mas acho que já fiz muita merda em menos de 24hrs, peguei um papel e deixei um bilhete pra elas, e passei por baixo da minha porta.
Carol - Ok
Nick - Ok
Mãe - Ok
Caio - Ok
Amigas - OkSó faltava os dois pé no saco do morro. Pego meu celular e ligo pro RH.
Valerie: RH?
RH: Valerie? Olha só que audácia, o que tá pegando?
Valerie: Queiro saber se.... Você me chamou pra ir no baile na quinta tipo... Como um encontro?
RH: NÃO! porque? Pareceu isso? Eu só te chamei porque o JV pediu, você não viu a obs?
💭 Bem que meu professor avisava pra ver a obs se não vc se fodis💭
Valerie: É claro que eu vi! Aquela que dizia...
RH: Aquela que dizia que era pedido do JV, pra você não entender mal, tá cega é? Ou o Alzheimer tá se espalhando?
Valerie: Haha! Mas era só isso mesmo. Tchau. - desliguei na cara dele antes que pagasse mais mico.
Mas até parece que eu e ele tinhamos alguma coisa, sabe aquela história de pegar sem se apegar? Nos fizemos isso um com o outro, aposto que ele tava querendo esquecer aquela puta da fiel dele, acho que era Ludmilla, sei lá o nome dessas vadias.
Agora só faltava o JV, mas isso eu faço pessoalmente.
Me joguei na cama sem a mínima ideia do que fazer. Até que decido colocar uns EPS em dia, já que a Sophie estava assistindo sem mim.
Pego meu celular para colocar no carregador antes de ligar a TV e já eram 03:30. Caralho! Tenho que dormir logo se quiser ir pro baile amanhã, e pelo menos tentar entrar em casa sem ter uma bala atravessada em mim.
Deixo o celular de lado no criado mudo e apago as luzes, não deu nem tempo de colocar a série e eu apaguei.
Mano que droga sonolenta é essa.💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤
Acordo com o meu celular tocando e a barulheira na cozinha. Eram 12;46, que mania horrível de acordar tarde. Me troco rapidamente e desço.
Valerie: Oi gente, o que tá acontecendo?
Sophie: Estamos tentando ajudar a Lis a cozinhar enquanto o Uber não chega.
Valerie: Uber? Pra que?
Sophie: Dã! Pra gente voltar pro morro.
Valerie: Mas a Lis não vai levar a gente?
Lis: Eu tenho que ir faculdade em 10 minutos. Desculpa.
Escuto uma buzina do lado de fora.
Gabi: E nós temos que ir... - diz me empurrando.
Valerie: Espera minhas coisas!
Sophie: Seu celular tá no seu bolso?
Valerie: Tá sim, pq?
Sophie: É tudo do que precisa agora vamos! - disse me empurrando pra fora de casa.
Valerie: TCHAU PRIMA!
Lis: TCHAU VAL!
(...)
Enquanto estávamos entrando no morro fiquei esperta e esperando uma bala perdida, mas nada ainda. Até que recebo uma mensagem.
Privado
-Te espero na sua casa... Pronta para o seu pior pesadelo? 😈Continua...
Nota: Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Morros: Rocinha
DiversosInício: 10/08/18 Fim: 15/10/18 Valerie e Sophie duas melhores amigas acabam de se mudar para o morro da rocinha para a casa do primo da Sophie. Valerie é uma garota que não tem medo de enfrentar o perigo e nesse meio está JV, o dono do morro. Um ca...