Capítulo 12

706 54 14
                                    

Valerie 💭

Visto minha roupa de novo e depois de um tempo eu saio.

Volto pro lugar a onde estavam todos inclusive o JV e a Sophie, e vejo a Sofia discutindo com o Pc.

Sofia: Não tem nada para explicar nessa merda. - haha esse é o meu momento de tirar uma com a cara dela.

Valerie: I ala a chifruda ta mansa. - falo dando risada.

Sofia: Oque você falou sua vadia de quinta?

Valerie: além de chifruda é sur... - antes de acabar a frase a rapariga me puxa pelos cabelos e me da um murro. - AGORA VOCÊ VAI VER SUA PUTA!

Eu pulo em cima dela dando tapas em sua cara e ela não parava de puxar os meus cabelos. Ela me derruba e continua me dando socos. Eu tava meio zonza pelas pancadas por conta da garrafa que o JV tinha tacado na minha cabeça.

Ja estava vendo uns borrões na vista quando o corno da festa tira a Sofia de cima de mim.

Sofia: Me solta poha, vou acabar com essa vagabunda.

JV: Primeiro se acalma caraí. - enquanto isso o PC tava me ajudando a levantar mas me derruba no chão de novo e vai DE NOVO da sofia.

Eu ia desmaiar mas antes consigo sentir alguém me segurando.

(...)

Quando eu acordo estou em um quarto que nunca tinha visto antes, e o RH estava lá também.

RH: Você ta bem?

Valerie: Acho que sim, o que eu to fazendo aqui?

RH: É a minha casa, você desmaiou depois de brigar com a fiel do Pc. E eu te trouxe para cá. Percebi que você também ta cheia de hematomas e cortes, o que aconteceu? Tentou se matar foi morena?

Valerie: Não, foi o cuzão do seu amigo.

RH: Ei! Pensei que esse apelido fosse meu! - dou risada da sua indignação. - mas o que ele fez com você?

Valerie: Ele me bateu, e me jogou da escadas, e tacou uma garrafa na minha cabeça, e pelo jeito depois que eu apaguei me cortou com os cacos. Pensei que você soubesse, pra ajudar ele ainda incendiou meu quarto todo.

RH: Ele saiu do Boca com um galão de gasolina mas pensei que era pras provas.

Valerie: Que provas?

RH: Longa história, nem sei porque toquei no assunto. Mas depois eu troco uma idéia com ele sobre isso aí. Agora é melhor você ir se o JV te acha aqui você é considerada morta já.

Valerie: Mas eu gosto de ficar com você, amanhã cedo eu vou... - disse deitando em seus braços.

RH: Valerie, primeiro que você tá bebassa e segundo, são 05:35 da manhã.

Valerie: QUE?

RH: É.... você apaga legal viu - ele da risada de mim. - Vamo vai, outro dia eu deixo ce ficar aqui, e a Sophie ta dormindo igual doida lá em baixo no sofá.

Valerie: Mais um motivo pra você deixar eu ficar. Eu juro que quando você acordar nem eu nem a Sophie vamos estar aqui. Por favorzinho.

RH: Ta bom!!! - ele revira os olhos.

(...)

Passou um tempão e eu não consegui dormi. Fui procurar meu celular pela casa e quando desço pro andar de baixo vejo alguém entrando na casa.

Xxx: RH? - Puta que pariu! É o JV!

A Sophie já tinha sumido de lá e eu estava em uma baita armadilha.

Achar o celular ou salvar sua vida? Achar o celular ou salvar sua vida?- 💭

Acho que minha vida vale mais. Vejo que tem uma porta noa fundos e saio correndo pra lá derrubando um dos quadros da parede no chão.

Caralho! - 💭

Escuto barulho de passos vindo em minha direção e alguém me puxando pra fora e trampando minha boca.

Xxx: Ta doida garota? Vaza logo daqui antes que o JV acabe com as balas dele em você! - Amém! Era só o RH.

Valerie: Mas e você?

RH: Anda! Eu dou meu jeito! - acinto com a cabeça e saio correndo o rápido possível pra ninguém me ver.

RH 💭

Essa mina é doidona, mandei ela vazar daqui e quase morre. Entrei de volta pensando em uma desculpa pro JV.

RH: Oh puta que pariu! Tenho que parar de quebrar tudo.

JV: Resaca ta pesada em RH, que merda tu fez ai.

RH: Foi só a merda do quadro que eu derrubei, tava procurando minha calibre.

JV: Mas ce so sabe perder tuas arma viu cuzão. - Confesso, lembrei daquela retardada que não parava de me chamar de cuzão da festa. - Mas trocando uns papo ai, viu a vadia da Valerie? Aquela puta me traiu e ainda sumiu. - DEUS ME AJUDA ele só sabe falar da Valerie e depois quer matar ela e eu que tenho que esconder ela.

RH: Slk quando vai admitir que a morena te fisgou.

JV: Para de ideia po! Nos ta junto desde sempre, ja viu alguma vadia me prender? Ish.

RH: A Valerie não é uma vadia!

JV: Claro que é RH - ele pega um cigarro e se joga no sofá - todas elas são. É questão de tempo até ela estiver pegando outro qualquer ai do morro. E claro, eu não vou deixar.

RH: Mas tu ta afim de fuder com a mina mesmo.

JV: Ai que está! Ela é perigosa, marrenta, desafiadora, e é meu maior desafio, e depois ir pra cama com ela ja é um grande prêmio. - eu não gosto dela, mas que eu queria falar pra ele que eu to mais perto disso do que ele eu queria.

RH: Espera, você só tá indo atrás dela porque ela é diferente?

JV: Preciso de tudo no meu currículo né!

💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢

Eai gente o que estão achando?
Desculpa a demora pra postar.

Nota: Capítulo não revisado.

Conquistando Morros: Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora