Acordo com o meu celular tocando.
Valerie: Quem é que tá me ligando as... - pego meu celular para ver que horas eram - 15:00?! - Digo gritando.
Passou uns 5 minutos e me ligaram de novo.
Ligação on
Valerie: ALÔ!
Xxx: Aí pra que gritar!
Valerie: É... Desculpa Lis...
Lis: Lis? VOCÊ NÃO ME LIGOU ATÉ AGORA VALERIE!
Valerie: PARA DE GRITAR ELIZABETH!
Lis: Eu tô tentando falar com você o dia inteiro!
Valerie: Eu tava dormindo! O que é?
Lis: Dormindo? A noite ontem foi boa em...
Valerie: Cala a boca e fala logo... - revirei os olhos mesmo ela não podendo ver
Lis: Estou te ligando pra avisar que... - ela continuou falando mas eu não dei a mínima quando minha atenção foi tomada por um bilhete que estava de baixo da minha porta.
Levantei da cama e fui pega-lo
Espero que esteja bem retardada... Quinta vai ter uma festa no alemão, te vejo lá ;)
RH/Cuzão da festa
Meu deus que idiota - 💭
Lis: VALERIE!
Valerie: O-oi....
Lis: Você vem ou não?
Valerie: Que dia? - nem sabia a onde ia, mas perguntei
Lis: Quarta
Valerie: Ish! Não vai dar... Eu tenho compromisso na quinta.
Lis: Então vem hoje! Hoje é terça... E você vai embora na quinta, já era. - acho que ela tava falando da casa dela 💭
Valerie: É... Tá bom...
Lis: Em uma hora eu tô aí com a sua mãe... E chama a Sophie também.
Valerie: Posso levar uma amiga?
Lis: Pode ué, te vejo em uma hora.
Ligação off
Credo nem esperou eu responder - 💭
Fui pro banheiro ver o estado que eu me encontrava, meu cabelo estava com cheiro de 51 mesmo eu não tendo bebido, meu corpo cheio de marcas por conta da roupa que eu estava, e pra completar eu parecia um panda.
Tomei um banho rápido pra tirar a cara horrível que eu estava e dar uma geral no chiqueiro do meu quarto.
Sophie: AMIGA CHEGUEI! - ouvi ela dizer do corredor.
Valerie: VEM CAAAA!
Sophie: Que foi? - disse abrindo a porta.
Valerie: Liga pra Gabi e faz as malas, em 20 minutos a Lis tá aqui com a minha mãe pra nós buscar, vamos ficar lá até quinta.
Sophie: Lis a sua prima?
Valerie: é! Agora anda! A Gabi vai junto mas ainda não sabe, então liga pra ela e avisa.
Sophie: Pensei que ela estivesse com você.
Valerie: E eu que ela estava com você.
Sophie/Valerie: CADE A GABI?
Joguei as roupas que estavam na minha mão e fomos correndo pra sala pra procurar a Gabi, até que ela aparece atrás da gente.
Sophie/Valerie: A ONDE VOCÊ ESTAVA? - ficamos ainda mais surpresas quando o CM.... O Caio! Apareceu atrás dela. - E O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ELA?
Caio: Calma aí gêmeas... - disse com deboche.
Sophie/Valerie: NÃO SOMOS GÊMEAS!
Valerie: Até mesmo porque quem me dera ser sua prima - revirei os olhos.
Gabi : Gente eu posso explicar.
Eu estava prestes a ter um chilique até que olhei no relógio da mesa de centro.
Valerie: AGORA NÃO! EXPLICA NO CAMINHO, TEMOS QUE IR!
Gabi: Pra onde?
Valerie: É uma longa história... Sophie leva a Gabi pra casa pra ela pegar umas roupas eu vou fazer as nossas malas e encontro vocês lá fora em 15 minutos!
Sophie/Gabi: Beleza! - elas responderam e saíram.
Caio: E eu vou ir dar um rolê - ele pegou as chaves do carro dele e saiu.
Esqueci só de uma coisa - 💭
Mensagem on
Sophie ❤
Valerie: E depois devolve o carro pro RH ;-;
Sophie: Tá bom ^^
Mensagem off
Subi correndo e coloquei qualquer roupa, até mesmo porque é só a casa da minha prima, e coloquei só algumas coisas porque se precisar de mais eu pego da Lis.
Fui pro carro da Sophie e como sabia que ela levava um monte de coisa peguei umas cinco trocas de roupas ( pra cada dia ), ou seja, eu vou levar uma mochila e ela uma mala de viagem.
Sentei no sofá esperando elas chegarem e só pensando em quantos assunto pendentes eu iria deixar.
Pra começar deixei o JV sozinho no baile e sem explicação, dei uns beijos/amaços com o melhor amigo dele, o mesmo me convidou pra sair na quinta, pelo menos foi o que eu entendi, essa coisa da Gabi com o Caio, era muita coisa pra pensar, e apenas três dias distantes pra resolver.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Capítulo curto mas prometo que os próximos seram maiores 😊
Nota: Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Morros: Rocinha
RastgeleInício: 10/08/18 Fim: 15/10/18 Valerie e Sophie duas melhores amigas acabam de se mudar para o morro da rocinha para a casa do primo da Sophie. Valerie é uma garota que não tem medo de enfrentar o perigo e nesse meio está JV, o dono do morro. Um ca...