Narração Valerie:
Eu e a Sophie entramos no carro para irmos pra casa. Não acredito que minha mãe me deixou mesmo vir morar com a Sophie e ainda no morro da rocinha.
-Valeria! - ela passou a mão na frente do meu rosto várias vezes.
-SOPHIE! É VALERIE!
-Eu sei! Mas você tava tão concentrada nos pensamentos que era o único jeito de te chamar e você ouvir.
-Aff.
-Vamos! - Ela abriu a porta e me puxou pra fora - já chegamos.Quando saimos estávamos na casa do primo dela.
-Anda Valerie! Pega sua mala.
-Calma SO-FI-A!
-É Sophie! - ela me fitou com o olhar
-Eu sei mas você é tão chata que é o único jeito de te fazer parar!
-Te odeio!
-Também te amo! - peguei minhas malas no porta mala e fomos pra frente da porta. E o Caio abriu na mesma hora.
-Oi meninas! Entrem. - a casa dele parecia uma mansão de tão grande, nem se compara com outras casas enormes que vimos quando víamos para cá mas era enorme. - o quarto de vocês é lá cima.
-Vamos dividir! - a Sophie respondeu animada.
-Vamos nada! Não tô afim de ficar em um quarto cheio de flores e pandas e paixões platônicas da música.
-Qual é! - ela deu de ombros - não queria ficar em quarto todo preto e cheio de pornografia!
-Meus livros não são pornografia! SOPHIE! - ela entrou e eu fui atrás batendo a porta. Primeira briga na casa nova confere ✔Ela sumiu para o segundo andar a onde ficava os quartos. Ela estava largada no meio do corredor e eu sentei no seu lado.
-Desculpa. - ela murmurou - é que eu fiz o Caio arrumar o quarto pra gente ia ser uma surpresa, mas eu entendo que temos gostos diferentes.
-Ai amiga eu ainda não entendo como somos melhores amigas...
-Uma criança de 18 anos e uma gótica safada? - ela me cortou.
-Eu ia dizer uma mini patricinha e uma funkeira, mas isso também da. - rimos juntos - vamos? - levantei e estendi a mão pra ela.(...)
Arrumamos tudo e nossos quartos eram separados porém um na frente do outro. Era umas 16:00hrs e já tinha guardado todas as minhas roupas - na verdade eu só joguei tudo no guarda roupa, nunca fui muito organizada e muito menos uma princesinha pra arrumar tudo por tecido - sai e encontrei a Sophie na corredor, conversando com o primo.
-Vai Caio deixa! - ela o pedia com uma voz de pidona que só ela tinha.
-Ja disse que é muito perigoso.
-O que é perigoso? - me intrometi.
-Hoje vai ter um baile e ele não quer deixar a gente ir! - ela começou a reclamar de novo.
-É PERIGOSO SOPHIE VOCÊS NÃO VÃO!
-qual é Caio? Nós já temos 18 anos, sabemos nos cuidar. - disse irônica
-Ta bom! Vocês podem ir! Mas se acontecer alguma coisa não vem reclamar pra mim! Vou ficar com os meus esquemas hoje e vocês se viram.
-TA BOM! - dissemos em coro, na verdade a Sophie disse animada e eu com uma voz de "vc acha que eu tenho 5 anos é?"A Sophie já foi se arrumar e eu simplesmente me joguei na cama e fiquei mexendo no celular e acabei dormindo.
-VALERIA! - a Sophie me acordou gritando.
-É VALERIE CARALHO! e porque você me acordou!
-Pra gente ir no baile! Anda! Eu já tô pronta.
-Que horas são? - não conseguia abrir o olho direito pois ela acendeu a luz na minha cara.
-São 20:30 o baile começou a meia hora! VAII!!
-Ta bom calma! - Levantei peguei a primeira roupa que achei no guarda roupa e fui pro banheiro tomar banho e dar um jeito no meu cabelo.(...)
-VALERIE! ANDA LOGO! - a Sophie começou a bater na porta do banheiro.
-Ja tô acabando! Acabo de ajeitar meu cabelo e saio. - como que eu tô?
-Uau! Maravilhosa! Mas já são 22:00 vamos! - ela começou com a manha de sempre.
-Ta bom! - ela pegou meu braço e me puxou até o carro. - tá aqui - ela me entregou a chave.
-O que eu vou fazer com isso?
-Dirigir!
-Mas eu não tenho carta Soph!
-Não precisa! Já sabendo dirigir tá ótimo! Agora vamos! - ela sentou no banco do passageiro e sabia que se eu não dirige ela não sairia de la. Entei liguei o motor e ela já havia ligado o GPS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Morros: Rocinha
DiversosInício: 10/08/18 Fim: 15/10/18 Valerie e Sophie duas melhores amigas acabam de se mudar para o morro da rocinha para a casa do primo da Sophie. Valerie é uma garota que não tem medo de enfrentar o perigo e nesse meio está JV, o dono do morro. Um ca...