capítulo 16

628 45 6
                                    

Maratona on 1/4

Valerie 💭

D

epois que saio do banho coloco uma roupa qualquer e chamo a Sophie e a Gabi para ir no shopping comigo, iriamos a um restaurante chique e precisava de um vestido a altura.

Sophie: Valerie eu quero comer - diz resmungando.

Valerie: A gente vai em um jantar, se você comer agora não vai comer lá. E estamos atrasadas, vamos comprar o vestido primeiro.

Gabi: E se irmos no salão de beleza daqui, da tempo.

Valerie: Beleza.

(...)

Depois de algumas horas a Gabi acabaou comprando um vestido preto e a Sophie um vermelho, elas não queriam repetir cor então eu fiquei sem opções só uso essas cores.

Sophie: A gente ja vai indo pro salão, vc vem?

Valerie: Talvez depois, vou procurar o vestido...

Eu tinha visto um lindo cinza, mas era... cique demais pra ocasião, se bem que, eu poderia cortar ele e deixa lo mais curto.

Volto correndo pra loja que o tinha visto, era do outro lado do lugar.

(...)

Eram 19:30 e as meninas ja estavam prontas.

Valerie: Gente vamo logo que eu tenho que fazer uma coisa ainda.

Gabi: Não vai se arrumar?

Valerie: Eu faço isso em casa, vamos.

(...)

Elaa colocaram o vestido delas e eu fui arrumar o meu, antes dei uma arrumada no meu cabelo e fiz a maquiagem só faltava eu não cagar com o vestido todo.

Depois um tempo eu escutei os meninos chegando e o JV perguntando de mim, não ia dar tempo, ia ter que ir daquele jeito mesmo, pelo menos cortei.

Coloco ele rápido e desço as escadas.

JV: Uau que gostosa em - asuviando. - vamo lá bb. - fala passando o braço pela minha cintura.

Sophie: A onde a gente vai?

Caio: Em um restaurante.

Valerie: Sério? Com vocês de terno pensava que iriamos ser estátuas em geladeiras gigantes. - digo com ironia

Caio: Haha muito engraçado Valerie, a reserva é as 22:00 melhor irmos logo. - a gente para ouvindo um barulho do lado de fora mas o caio me empurra pra fora antes de eu ir ver o que era - senhorinha encrenca, estamos atrasados, então vamos.

(...)

Looks:

Valerie:

Sophie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophie:

Sophie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabi:

Gabi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(...)

Quando chegamos o JV me deixou de lado e foi falar com o CM. Logo lembrei que ele me disse que um tal de PH tava envolvido, esperei ele sair e fui perguntar.

Valerie: Caio, o que o PH tem haver com o JV?

Caio: P...PH? Ta doida Valerie? - diz dando risada de mim - a onde você ouviu isso?

Valerie: Você me disse! Agora diz logo que eu não sou besta, eu não falo nada.

Caio: Ta ta, o JV vai diariamente pro Vidigal, o PH é dono de lá, como dois conversam conversam muito, ele acabou contando de vocês e o PH mencionou que você estava traindo ele com o RH.

Valerie: Cacete quem foi o X9?

Caio: Espera, isso é verdade?

Valerie: NÃO! Quer dizer foi só uns beijo e uns amaço, mas nada demais. Mas como ele acreditou? Pensava que ele nunca desconfiaria do amigo dele.

Caio: Eles são melhores amigos, o Rafa esteve com ele sempre, ainda mais quando herdaram o morro.

Valerie: Como assim?

Caio: O pai do JV era o dono, mas teve uma invasão, os pais dele foram mortos e a irmã desapareceu, então também deram como morta. O RH que ajudou ele a continuar e então fez ele o novo sub. Nunca achei que eles brigariam, mas sempre que ele vai pro Vidigal volta mais chapado que o normal, e pelo o que ele fez, estava ruim.

Valerie: Mas não foram só uns cortes?

Caio: Pelo o que você viu, quando eu voltei lá, tinha, sangue e os dois brigando no soco, pelo o que eu sei mencionaram algo do PH e eles discutiram de novo.

Valerie: Que estranho eles parecem estar  bem.

Caio: Pois é, mas acho melhor você dar um tempo do RH, e tentar não irritar o JV.

Valerie: Mas eu não gosto do RH. - dou uma risada estética.

Caio: Não magina. Agora vamos, devem estar esperando a gente, e essa conversa nunca aconteceu. - ele passa o braço pelo meu ombro e vamos ate a mesa.


Nota: Capítulo não revisado 

Conquistando Morros: Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora