Capítulo 4 + Mini apresentação

1.1K 72 4
                                    

Gente no último capítulo esqueci de postar a apresentação da Gabi, então aí está 😊👆〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente no último capítulo esqueci de postar a apresentação da Gabi, então aí está 😊👆
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

A Sophie saiu roncando com o carro até chegar em casa.

Valerie: Tá com presa menina?

Sophie: Um pouco.

Ela fazia caretas engraçadas enquanto dirigia, eu e a Gabi só riamos o caminho inteiro.

Gabi: Desculpa estar dando risada em um momento sério.

Valerie: Gente alguém pode me explicar logo o que tá acontecendo.

Gabi: Eu conto ou você conta?

Sophie: Você, se ela souber de mim vai me bater e nos matar.

Gabi: Então.... a gente meio que roubou o carro.

Valerie: VOCÊS O QUE? DE QUEM?

Gabi: Do RH, fomos até a casa dele escolhemos o carro pegamos uma chave de um outro qualquer e trocamos na pista quando estávamos dançando juntos.

Valerie: POR QUE? JÁ NÃO BASTA O QUE VOCÊ APRONTOU ONTEM SOPHIE!

Sophie: Porque percebi que você estava bem desanimada quando saiu de casa, e como nós te dermos perdido ontem, estamos te recompensando. Vamos ficar o resto da noite comendo Doritos e vendo Victorius! Até mesmo porque, o Caio está no baile.

Valerie: Então tá bom - disse apoiando meus pés no porta luvas do carro.

(...)

Quando chegamos em casa o Sophie guardou o carro na garagem para ninguém ver que era do sub do morro.

Saímos gritando e dando risada igual umas doidas, as meninas deveriam estar bêbadas, nem deu tempo de beber o JV não saía do meu pé, aff.

Quando entramos estava tudo escuro e alguém aparece acendendo a luz.

Xxx: FALEM BAIXE CARALHO!

Sophie: CAIO? o que você tá fazendo aqui?

Caio: Eu moro aqui!

Sophie: Mas você não estava no baile? - ela respondeu surpresa

Caio: Eu? Sai fora, sai com uns amigo aí, não piso no alemão nem a pau.

Eles ficaram lá discutindo e eu só percebia no jeito que a Gabi estava olhando pro Caio que por coincidência estava sem camisa.

Valerie: Gabi? - a chamei tirando a de seus pensamentos.

Gabriela: Oi? - ela me respondeu mas não tirava os olhos do Caio, meu deus.

Valerie: Tá tudo bem?

Gabriela: É.... Tá sim! - disse se virando para mim.

AFF que palhaçada. Puxei o braço da Gabi e o da Sophie e subi pro quarto.

Conquistando Morros: Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora