Olha quem voltou com capítulo novo!!! Desculpa a demora gente. Se o capítulo estiver meio estranho mil desculpas mas estou tentando curar o bloqueio.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥Valerie 💭
Mano como assim eu saí de lá sem meu celular sou uma besta mesmo, uma besta perdida na Rocinha, a casa do RH era longe da minha e no auto do morro, nem sei como chegar em algum lugar, e pra ajudar a Sophie sumiu, mas ela disse que a casa da Gabi era por aqui, tomara que ela tenha voltado e não ficado no alemão com o Caio.
Fui andando procurando sei lá o que quando escuto alguém me chamando.
Xxx: Valerie? - e agora? Olhava pra trás ou corria me perdendo mais.
Fiquei parada pensando até que senti algo no meu bolso.
Acho que é uma chave... Ja sei! - 💭
Peguei devagar e virei pra trás cravandoo objeto na pessoa, sem ao menos ver quem era.
Xxx: QUE POHA VALERIE! - Ah não.
Valerie: Ca... Caio? O que você tá fazendo aqui?
Caio: EU TRABALHO AQUI! E VIM DEIXAR A GABRIELA! - em uma coisa em acertei pelo menos.
Valerie: Desculpa! Mas depois do que aconteceu não duvido nada do JV mandar alguém me matar.
Caio: Você acha mesmo que ele mandaria alguém te matar? Ele mesmo faria isso - ele deu uma risada de leve.
Valerie: Haha, muito engraçado, aproveita que vc ta aqui e me leva pra casa.
Caio: Slk Valerie, eu vou pro trabalho se vira ai.
Valerie: Eu não sei nem a onde eu to ou!
Caio: Problema teu, to indo.
💭Que idiota ele vai me deixar aqui sozinha!
Eu estava perdida e com apenas uma esperança de sair dali, então... por que não seguir ele?
RH 💭
RH: JV anda logo que a gente tem que ir pro Boca. - falo empurrando ele do sofá.
JV: Que isso seu peste? Ta doido é?
RH: Vai logo poha! Os vapor lá faz tudo errado. Se mandarem tuas erva pro alemão de novo eu não vou ir lá de novo não, ai se manda o Greg que ele voltando com uma bala na cabeça não tem problema.
JV: Minhas erva não! Começa a andar ai arrombado. Eu vou pro Boca e vc atrás da Valerie.
RH: Eu não, tenho cara de baba agora?
JV: Você quer mesmo que eu responda?
RH: Eu não vou ficar indo atrás dela de novo não, quem ta querendo ela é vc não eu. Resolva ai teus problema, ninguém mandou vc espancar a mina.
JV: Quem te disse isso?
RH: As notícia corre aqui, e o povo tudo já tão sabendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Morros: Rocinha
AcakInício: 10/08/18 Fim: 15/10/18 Valerie e Sophie duas melhores amigas acabam de se mudar para o morro da rocinha para a casa do primo da Sophie. Valerie é uma garota que não tem medo de enfrentar o perigo e nesse meio está JV, o dono do morro. Um ca...