Capítulo 15

590 50 6
                                    

Valerie 💭

Eu queria começar a gritar e me debater, mas iria chamar mais atenção e minha morte será uma atração pública.

Xxx: Calma Valerie, é so eu.

Valerie: Ca-caio... cadê o RH?

Caio: Ele tá la dentro com o JV.

Valerie: Ótimo vou entrar - eu ando novamente mas ele me segura - deixa eu entrar caralho.

Caio: Não posso... Vem aqui.

Ele me leva até a parte de trás a onde dá pra ver tudo o que esta acontecendo do lado de dentro.

E apenas me deparo com a cena do JV cortando os braços do RH, minha vontade era inteira de chorar, coloquei a mão na boca e sentia varios calafrios.

Caio: Valerie, você está bem?

Valerie: Ele ta fazendo isso por que o RH tava comigo? - sentia as lagrimas recorreram pelo meu rosto.

Caio: Por isso você não podia entrar, imagina o que ele faria com você... Agora vamos, você não é obrigada a ver ele fazer isso.

Valerie: Eu não quero... Preciso ficar aqui...

Caio: Eu vou la tentar ajudar, mas você tem que voltar pra casa... - eu resisto a ficar mas ele consegue me convencer. E volto pra casa ainda com a imagem do RH na minha mente.

Seria melhor eu me afastar dele? - 💭

(...)

RH 💭

RH: JV eu ja disse que não fiz!

JV: Ah ta que eu acredito, você ja ta na merda mermao, vai continuar mentindo mesmo?

E ai? Eu falava ou não a verdade? Se eu falar, ele vai matar a Valerie, e se eu não falar ele vai me matar.

RH: Tá bom Tá bom, eu tava levando ela pra casa, porque ela estava com medo de você machucar ela de novo. E eu menti se eu sabia a onde ela estava pelo mesmo motivo, vocês tem que se resolver, na calma, sem você estar chapado igual tá agora.

JV: Aham, agora a piranha ta com medo de mim... - ele para e fica me encarando - poxa mano,  desculpa - diz me soltando e ajudando eu a me levantar - eu, perdi a cabeça, pensei que você estava ficando com ela.

RH: Que? Eu nunca faria isso contigo - valorizando a vida né.

JV: Deveria ter pensado direito, mas é que o PH ficou falando uns bagulho ai.

RH: O que o PH tem haver?

JV: Ah, nada, agora deixa eu te levar pro hospital.

(...)

Valerie 💭


Quanto mais o tempo passava e eu não tinha notícia do RH eu ficava mais nervosa, e irritada, a Sophie e o Greg não paravam de se paquerar, e ainda não sei por que ela não desamarrou ele da cadeira, mas tudo bem.

(...)

Passou um tempo até que o CM chegou em casa.

CM: Gente olha quem.... - ele pausa olhando pra Sophie no colo do Greg - porque ele ta preso em uma cadeira e por que a Sophie ta em cima dele?

Valerie: É uma longa história, continua o que você tava falando cade o RH? - digo muito rápido e logo o RH entra com curativos.

CM: Serve esse?

Não espero o Caio acabar de falar r vou correndo pros braços do RH ele me segura no colo e só quero saber de beija-lo, e quando percebo estão todos me olhando com uma cara de "an?".

Valerie: É... - sinto meu rosto corar e então me solto e volto ao chão - Então a Sophie e o Greg né... - digo tentando disfarçar e todos riem de mim.

CM: E você e o RH?

Sophie: E você e a Gabriela? - fala se referindo ao Caio.

CM: Putz verdade, hoje a gente vai sair, tenho que ir buscar ela as 21hrs.

Sophie: Opa sai? Eu vou, encontro triplo!

Valerie: E quem são os três casais minha filha?

Sophie: O Caio e a Gabi, Eu e o Greg e você e o.... - antes dela responder a porta se abre novamente e me surpreendo com quem estava la.

Valerie: JV? - fico branca parecendo alguém que viu um fantasma, o que ele tava fazendo la?

JV: Oi - e passa reto por mim - a Valerie e quem Sophie? - se apoia nela, tadinha ela é tão baixinha.

Sophie: E você lógico. - percebo que ela esta tensa.

JV: Beleza então, te pego as 21 gatinha - ele pisca pra mim e vai embora.

Valerie: SOPHIE!

Sophie: Eu entrei em pânico desculpa!

CM: Então gente eu vou indo nessa...

RH: Eu vou atrás em!

Valerie: Espera! Você mora aqui!

CM: É então, tem umas entrega ai, depois eu volto.

Vejo o RH indo embora e seguro o braço dele.

Valerie: Você também vai? Fica por favor - falo com voz de neném e só depois percebo o que eu estava fazendo e solto ele. - Des-desculpa, eu também tenho que ir tchau.

Eu fecho a porta na cara deles e subo as escadas correndo, entro no banheiro e me tranco sentando atrás da porta.

💭oque eu to fazendo? Eu nem gosto dele, e ele também não gosta de mim, to parecendo uma adolescente de treze anos que não sabe agir na companhia de um garoto, espera! Eu era assim com treze anos! AH NAAAO! Eu tenho que parar de dar bola pra ele, é isso! E também tenho que parar de gesticular com as mãos enquanto penso, isso é estranho. 💭

Como eu não tinha nada programado e muita confusão para resolver, decido tomar um banho para pensar melhor.

💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣

Desculpa o atraso gente, espero que gostem 😘

Nota: Capítulo não revisado.

Conquistando Morros: Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora