[08:30 PM]
Os dois se divertiam em duas poltronas de cinema. Encarando os grandes telões passando algum filme chato, mas o garoto estava apenas apreciando a beleza de sua vítima.
Ela descontraída, joga mais uma pipoca sobre a boca, e percebendo seu olhar ela o encara.— Está tudo bem?— Pergunta demonstrando preeucupação. Ele sorri acentindo que sim.
— Você é linda.– Jeon novamente sorri a fitando com um olhar encantado, se divertindo com as bochechas enrubradas da garota.
— O-obrigada. Saiba que você também é.
Finalmente, depois de alguns minutos os dois se dão a oportunidade de sair do cinema, indo até o banheiro que estava vazio. A garota entra e arruma a maquiagem enquanto o jovem, pensa sobre algumas coisas.
O lugar já quase fechando, ninguém no corredor. A ingênua e jovem Min sai do banheiro já planejando suas próximas falas enquanto caminhava até Jungkook, porém, quando levanta seu pequeno rosto, é surpreendida por um beijo calmo.
Min arregala os olhos com o ato, mas depois apenas concede e continua o beijo dos lábios quentes e macios de Jungkook, o melhor beijo da vida dela.
O beijo é separado por conta da falta de ar, ele a encara e ela apenas olha para o peito dele, processando o que havia acontecido.
No mesmo momento se passa na cabeça do criminoso, uma das informações. Que era a tara por garotos tímidos, ele morde o lábio a encarando.— Desculpe, cedo de mais?– Sorri olhando-a preeucupado.
— Sim.– Ele a olha surpreso. Ou fingindo surpresa. — Quer dizer, não.— Ela se auto-corrige. Chacoalhando a cabeça.— Acho que-
Ele a corta com um selinho bobo, mas não parecia algo de seu planejamento, ou até mesmo de seu cronograma para essa noite. Era algo que veio de seu interior.
"Jeon seu tolo. Isso é apenas desejo de levá-la para cama. Você não sente nada por ninguém e nunca vai sentir, é perda de tempo. Lembre-se disso".
A mais jovem sorri com o ato e ele pega em sua mão, ela também gostava de homens carinhosos e românticos, também ousados, mas como sempre...no momento certo.
E por último de sua programação. Ele insiste para leva-la em casa. Que é o que faz, descobrindo onde agora poderia facilitar tudo.
Em seguida indo até a sua e estranhamente conseguindo dormir em paz depois de longos anos em claro. Todas as noites.***
Outra semana havia se passado. O jovem Jeon Jungkook sentado em sua cadeira rotatória girando um canivete em sua mão, observando as fotos de Park Min Young na parede.Sua parede inteira era formada por fotos como aquelas e ou melhor, da mesma pessoa e fotos das pessoas que conversava. Mas o rapaz achava que ela mereceria mais do que apenas uma parede, e nunca se pegou pensanso de tal forma de alguma de suas vítimas. Mas dessa vez era algo que o incomodava profundamente e sua vontade era de esquecer sua vítima e dar um jeito em seu cliente. Senhor Park.
A campainha é tocada, o garoto fita o olho mágico e vê Kim Seokjin, um de seus melhores amigos. Era policial, mas as vezes precisava de serviços de Jungkook como ao contrário.
— Jungkook, está em casa?
O barulho das trancas destravando e cadeados junto de algumas fechaduras abrindo, era o que soava naquela casa de paredes tão frias.
— Entre.– O moreno da passagem para o outro se por em sua residência — Do que precisa?- Pergunta enquanto Jin junta uma foto do chão.
— Ela é bonita.– Mostra a garota, que era a mais conhecida Park Min Young, Jeon tira com grosseria a foto das mãos do outro rapaz.— Eu tenho impressão que já á vi...talvez em um daqueles lugares proibidos pelo governo..?— O hyung mais velho tentava pensar, enquanto Jeon guardava em seu bolso a foto.
Era intrigante e o dava raiva como pontadas em sua cabeça prevaleciam. Era ciúmes?
— Não estrague meus planos— Jeon o empurra até a porta, a fechando logo em seguida.
— Não vai me convidar para um chá?— O de cabelos rosados grita já de fora. Jungkook sem paciência da um chute na porta e Seokjin ri do outro lado, mas finalmente o deixando em paz.
O garoto vai até o quadro com fios coloridos, que indicavam a cada lugar que teria de ir, ou melhor, aonde sempre a garota ia. E dessa vez, era em um parque, com um extenso gramado, para ver a água se mexer ao por do sol.
Um sorriso se forma aos lábios do rapaz, por mais mal que ele pudesse ser, ele teria que inventar uma personalidade e um estilo a cada vítima encontrada. Ou às vezes ele só vai até lá e acaba tudo de uma vez.
O assassino, sem mais demoras chega no local se sentando na grama mediana, observando o rio como se não quisesse nada.
— Oi.– A voz doce faz os olhos do rapaz a olharem, era Min.
— Oi Min.– Ela se senta ao seu lado, encarando o mesmo ponto que o rapaz olhava.
Passaros pousam perto da água, vendo-as se mexer com o sol brilhando nela.
— É gratificante, não?– A garota pergunta o olhando nos olhos, e uma coisa que Jungkook odiava era ser olhado assim.
Ele se sentia fraco, como se seus segredos mais obscuros e pessoais fossem revelados, como se estivesse descobrindo algo a mais do que deveria e precisava saber.
A mesma percebe o desconforto do rapaz assim, olhando para baixo desviando olhares.
Naquele dia, depois de mais algumas palavras trocadas, eles enfim se despedem comprometendo-lhes a passarem os números e se reencontrarem novamente.Mas não se engane, o que mais habitava no coração do rapaz, era ódio.
Mais um capítulo saído do forno! deixem seu votinho e compartilhem a fanfic para ajudarem na divulgação da mesma!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Crime ⇝ J.j.k.
Fanfiction[CONCLUÍDA]•• Foi naquele dia, justo naquele dia dentro daquele elevador. O medo lhe comovia, seu coração batia rápido e sua palma suava fria. Um erro do destino ou um traçado perfeito, reservado para um coração frio como pedra e um coração doce...