17.

987 104 7
                                    

O médico impressionado, terminava os últimos exames. Estava tudo certo, um milagre, no seu ponto de vista.

— Isso realmente está acontecendo!!— Hoseok fazia uma dancinha esquisita ao lado de Jimin, mas Jungkook era o único que não se encontrava animado no momento.

"Isso foi culpa minha...ela correrá perigo ao ficar próxima á mim".

Vários vultos entravam e saíam do quarto, a única coisa que Jungkook fez foi se direcionar á porta de saída do hospital.

— Aonde está indo?- Yoongi o encarava de braços cruzados em um canto da sala.— Não está feliz em vê-la com vida?

— Claro que estou.— Jungkook sorri poucamente mas ficando indignado com sua dúvida.

— Então por que vai embora?— Yoongi larga os braços e se aproxima lentamente do maior que encarava o chão pensativo.— Ela precisa de você.

— Ela corre perigo comigo.— Jeon fala sentindo o maldito aperto no coração.— Eu deveria ir embora. Mandem-me notícias.

— Certo. Pense bem nisso Jeon-ssi.— Yoongi o surpreende com um abraço forte. Por mais frio que fosse, raro demonstrar sentimentos bons como esse, Yoongi sabia consolar as pessoas e tinha muitos sonhos pela frente.

Com passos lentos, Jeon se direciona aos degraus do lugar. Olhando uma última vez para o hospital antes de entrar no seu carro e perder a cabeça, batendo contra o volante e se deixando às magoas mais profundas. Como depois de tudo aquilo ele a deixaria?

Tudo isso começou por Senhor Park. Tudo está assim por ele.

"Se eu não acabar com isso, Park vai acabar".

Foi o que Jeon pensou, deslizando o olhar até o porta-luvas onde era encontrada a sua arma. Segurando o revólver na mão, Jungkook o carrega, sorrindo embelezado com o ódio que sentia no momento.
E lá estava o suficiente, observando o imenso prédio onde viu Min pela primeira vez, onde viu Senhor Park pela primeira vez.

Mas ele não era burro o suficiente e com certeza, avisaria seus capangas que..

Hoje Jeon Jungkook o mataria.

Ao acordar da pequena e singela Park Min Young, ele o estraçalharia como um pedaço de carne em mãos de um açogueiro.

Como um gênio dos seus atos, o rapaz contorna o prédio avistando a primeira vítima do dia. Um eletricista.
Descendo do carro com um pequeno sorriso maroto em seus lábios, o jovem segue até o homem, que concertava uma caixa de força.

— No que posso ajud....— As palavras do homem são cortadas por um pano posto em sua boca, com um líquido que rapidamente o faria cair no chão tirando uma bela soneca.
Arrastando para o beco próximo, Jungkook despi o homem vestindo suas roupas de trabalho que, por sorte, eram do seu número.

Com rapidez, retira uma caixa de dentro de seu porta-malas. Uma caixa de ferramentas qualquer, que continha muito mais que apenas ferramentas.
Deslizando o dedo pela caixa de metal, o garoto a abre vendo variados tipos de remédios letais, ou que apenas poderiam o fazer sofrer até a morte que era o que queria.

Mas com agilidade ao ver um carro passar, o garoto coloca os fracos em baixo das ferramentas, em uma bela repartição ou como chamava, um belo esconderijo.

Porém hoje seria o último dia daqueles crimes. Todo aquele mundo estava o exaltando problemas.

Um dos capangas o encara, o garoto acena poucamente com a cabeça o entregando em seguida a maleta. O homem abre apenas se deparando com as ferramentas.

— Pode passar.— Um sorriso é dado aos lábios após escutar a palavra do homem. Assim, seguindo até o elevador.

Apertando o botão no andar indicado, o jovem sobe até lá. Colocando placas como elevador interditado. Andando até a sala de Senhor Park, que bebia copo de whisky.

— Entre!— O homem já meio desnorteado porém não bêbado, grita para Jungkook, que entra logo o chamado.— Já concertou tudo?

— Sim Senhor.- Ele concorda, abaixando a aba do boné.

— Ah é...concerte esse ventilador para mim.— Aponta ao jovem, o ventilador quebrado em sua frente. Como um ótimo trabalhador, ele se aproxima do objeto quebrado.— Você é ótimo em concertar isso. Minha sobrinha precisaria de alguém assim...— Senhor Park fala observando o rapaz.

Jungkook aperta mais e regula sua raiva, ele sabia que a qualquer custo mataria aquele velho que fedia a bebida.

— Você tem que idade meu jovem? talvez eu á convença de ficar com você do que com aquele babaca.— Ele dá mais um gole na bebida.

Impondo-se em pé, o rapaz se aproxima da mesa de Park. Largando sua caixa de ferramentas em cima da mesa com brutalidade, assustando o homem.

— Mas o que pensa que está fazendo?!- O velho irrita-se se levantando, ficando em frente á Jungkook.— Quem é você seu inú...

— Acho que sabe muito bem quem sou eu.— Jungkook abaixa a cabeça e retira o boné, deixando os cabelos negros ficarem sobre a testa.— até na sua próxima vida vai lembrar do meu rosto.

— J-jeon Jungkook.— Espantado, o homem o encara. Antes que pudesse apertar o botão de emergência, Jungkook apoia o revólver sobre seu peito.

-Está perdido,
é seu fim Senhor Park.

O som da bala é soado pelo revólver silenciado. Antes que as maioridades o achassem, o garoto já havia fugido da cidade.
Uma nova escolha, uma nova vida.

Ele não queria tortura-lo. Queria mudar por ele, por min.

Sem mortes, sem sangue, sem balas, sem envenenar ninguém. Apenas saboreando um sorvete ao meio da semana, correndo para pagar contas, uma vida normal...só que sem Min Young.

Uma nova vida, sem graça.

****************************

Novo capítulo!
Deixem seu votinho e compartilhem a fanfic!💞

Gente eu era chata, ficava falando sempre a mesma coisa no final dos capítulos audhahshhssh enfim, escutem a Ana de 2018 então.

One More Crime ⇝ J.j.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora