[03:00AM]
— Chega de beber Jungkook.— Namjoon insiste mais uma vez, o álito de álcool já era explícito no cheiro de Jungkook. Ele passou a noite inteira naquele estado crítico, alguns de seus hyungs se encontravam quase dormindo no local, consolando tanto o mais novo dos amigos.
— Não adianta Namjoon-hyung, ele não vai parar.—Taehyung da duas batidinhas no ombro do mais velho.—Já tentei de tudo.
—Vamos para casa Jeon.—Yoongi o apoia em seu ombro, Namjoon vai até o outro fazendo o mesmo.
Taehyung se direciona até o bar-man, pagando a conta em seguida. Jungkook havia bebido muito por isso não foi muito acessível a conta.
Os quatro seguem até o carro de Namjoon o adentrando, Taehyung vai até o voltante dando partida enquanto os outros dois seguravam o mais novo para não cambalear dentro do carro.
—Eu não sei porque ela fez isso.—Jungkook falava enquanto passava as mãos nos cabelos.—Eu vou quebrar aquele...Juan...Jhonn..
—Josh.— Yoongi responde óbvio levanto um tapa na nuca de Namjoon.— Ya!
—JOSH! Josh...eu vou quebrar aquele cara se ele fizer algo para Min.—Jeon apontava para o nada discutindo mentalmente.
Ele realmente estava em um estado crítico.
(***)
Era a terceira vez que Min repetia aquelas palavras vinda das frases: "Está tudo bem?", "O que aconteceu?". Mas apenas respondia que estava tudo bem e respirava fundo. Mas Yixing não era burro e sabia do que se tratava.
— Pode falar o que aconteceu, agora.— Ele se senta na bancada em sua frente largando as revistas, enquanto não havia ninguém na lanchonete.
— Nada. Está tudo bem. — Força um sorriso extremo.— E sobre você e Jiwoo?—Tenta trocar de assunto.
—Estamos be....Ya! tentando mudar de assunto novamente mocinha?—Dá um tapa fraco no ombro de Min e ela ri fracamente em seguida.
—Não é isso, é que realmente quero saber como estão.
—Bem, amanhã vou...—Ele faz sinal para a mais nova se aproximar e assim ela faz.—Amanhã vou entregar as alianças.—Coxixa e Min coloca as duas mãos na boca mostrando estar impressiomada.
— Sério ?!—Ela comemora e o mais velho a para pelos dois ombros.
—Não conte nada!— Ele faz sinal de boca fechada e ela confirma repetindo o sinal.
Realmente ficava feliz pelos dois amigos que agora estariam namorando. Yixing quando Jiwoo eram solitários e precisavam de alguém para compainha e para amar. Nada melhor do que isso, não?
Mas agora quem precisava de alguém para amar Min verdadeiramente era ela mesma.
Josh não a amava verdadeiramente, ele apenas era um louco por sexo precisando de alguém para realizar seus desejos, mas Min não queria isso, nem se quer gostava de Josh e agora entendia Yoongi e o resto das pessoas que lhe odiavam com força total.
Mas ainda lhe restava uma dúvida, o que era aquilo que Yoongi está escondendo de Josh? Pode ser algo do que está acontecendo agora..ou coisas do gênero.
***
Pegando o celular Min Young encontra algumas chamadas perdidas dos hyungs, como as de Namjoon e Hoseok. Apenas se desaproxima da loja e acaba ligando para Min Yoongi, um de seus melhores amigos.
—Alô?! Min Young?
—Yoongi, precisamos convensar.
—Agora estou meio ocupado...limpando o vômito de alguém.
—Que?
—Depois que acabar te ligo de volta.
Antes que Min pudesse falar qualquer outra palavra a ligação é encerrada. Assim, guarda o celular no bolso traseiro da calça voltando para seu trabalho.
Entrando dentro do pequeno espaço, viu quem menos queria. Josh se encontrava parado falando com Yixing, a menina via que o melhor amigo apenas aturava Josh por ele ser infelizmente o namorado dela.—Min Young. Finalmente.—O namorado sorri de um jeito nojento, ele se despede de Yixing que mostra o dedo do meio para ele, em seguida se aproximando de Min.
—O que foi Josh? Estou trabalhando.—Fala óbvia, Josh a encara amedrontador e a garota abaixa o olhar.
—Vamos conversar aqui.—Ele meio que a arrasta para dentro de um canto de limpezas da lanchonete, ficando muito próximo de seu corpo que já tremia como um cãozinho com medo.
—E-eu vou ser demitida se não fizer meu trabalho Josh. E você sabe que entrei nesse ano nesse emprego — A menor tenta sair do espaço mas o corpo do mais alto rapidamente se locomove para frente da porta impedindo sua passagem.
— Não tão cedo princesa.— Ele passa o polegar sobre a bochecha da garota.— Ou vai ser punida hoje á noite.— Um tapa fraco é depositado na bochecha da garota, a deixando com mais medo ainda.
— Josh...- Ela começa com o olhar baixo.— Você não é o mesmo desde o décimo mês de namoro.— A garota fala fraca, ele abaixa o rosto a encarando.
— E?— Provoca irônico, Min apenas fecha os olhos com força e ele a empurra contra a parede forçando seu braço em sua garganta. Dando falta de ar.— Você fica tão gostosa nessas roupas.— Ele morde o lábio enquanto a garota já estava tocindo.
— V-você é um doente Josh.-— A garota balbucia com fraqueza, o rapaz raivoso a levanta tirando seus pés do chão enquanto a sufocava.
Quando finalmente estava a ponto de desmaiar ele a solta no chão, a fazendo se encolher.— Se você contar alguma coisa para alguém...já sabe.— Ele se abaixa sorrindo debochante e puxando seu queixo com o indicador encarando a garota com desprezo. Em seguida se levantando e dando uma joelhada em sua barriga já roxa pelos outros dias. Saindo com covardia a deixando ferida ali mesmo.
Fraca, se estende até a porta do local a trancando. Ouvindo a voz da colega de trabalho no outro lado da porta junto com a de Yixing.
— Está tudo bem!— Fala de bom e alto som para os dois ouvirem, quando se cala, fecha a boca com as duas mãos evitando os soluços fortes que doíam em seu estômago ao chorar. É uma ânsia de vômito invadi-la.
Josh estava piorando cada vez mais, como namorado, como pessoa.
********************
Eu fico com raiva só de escrever esses tipos de capítulos.Deixem seu votinho!
Comentem
e
Compartilhem para ajudar na divulgação!
💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Crime ⇝ J.j.k.
Fanfic[CONCLUÍDA]•• Foi naquele dia, justo naquele dia dentro daquele elevador. O medo lhe comovia, seu coração batia rápido e sua palma suava fria. Um erro do destino ou um traçado perfeito, reservado para um coração frio como pedra e um coração doce...