13.

1.1K 115 17
                                    

(Esse capítulo contém hot+21)

Uma feição duvidosa era posta ao rosto de Min, indecisa por qual chapéu compraria para Jeon ali. Optou pelo preto, o qual ficava lindo no garoto; aos seus olhos, tudo ficava tão lindo em Jeon Jungkook.

—Eu quero um desses por favor.—Com seu sorriso gentil, a menina o estende o chapéu. Em seguida seguindo os olhos á Jungkook, que novamente olhava para o celular de um modo estranho.

Se aproximando em passos largos o garoto já estava há frente dela. Um sorriso forçado é posto aos lábios do mais alto e a menor apenas retribui, sabendo que algo ocorria com seu namorado.

—Feche os olhos.—Diz com entusiasmo, pegando o chapéu da mão do homem e o colocando sobre a cabeça do garoto.— Deixe-me tirar uma foto!

Retirando o aparelho telefônico de sua bolsa, a garota acaba por fazendo um vídeo curto, sorrindo ao ver pelo visor, que finalmente o maior sorria sinceramente.
~(gif na mídia)

— Venha aqui por um instante.—O jovem a puxa contra seu corpo, a garota tira o chapéu colocando em sua própria cabeça, o jovem erguendo o celular tira uma foto, mas de surpresa recebe um selar em sua bochecha.

Pegando o celular animada, Min da poucos pulos com o aparelho em mãos. O jovem paralisado no local onde estava, ficando internamente mais feliz com o pequeno ato surpreendente.

Antes odiava surpresas, mas descobriu que agora passou em ama-las.

— Vamos kookie!— A menor o puxa pela mão, subindo em um muro em uma tentativa de equilíbrio.— Então....quem havia lhe mandado mensagem antes? Você parece preocupado. — Pergunta prestando atenção em seus pés calçados pelos pequenos tênis brancos.

— Era só Spam.- Sorri novamente forçado, evitando o olhar de qualquer um que se presenciava ali.

— Ah....— Finje-se de desentendida apenas confirmando. Sem ter prestado atenção em poucos passos Min tropeça nos próprios pés caindo, mas sendo pega pelos braços fortes do jovem.

Suas respirações eram misturadas, mesmo com o namoro dos dois eles continuavam a ficar nervosos com proximidades como essas.
A garota por sentir que o garoto estava desconfortável, tenta descer, mas ele o segura mais forte ainda.

— O que está fazendo?— Ela o encara rindo, ele apenas sorri beijando sua testa, em seguida a largando no chão.

Envergonhada, a garota corre na direção oposta que a do garoto, ouvindo seus passoas atrás dela, continua a mover-se pela outra direção.

— Por que está fugindo?— Jungkook pergunta rindo divertido, correndo atrás da menina que ria do mesmo jeito.— Te peguei!— o garoto ri deixando um beijo em sua bochecha, em seguida dando a mão para a garota e entrelaçando seus dedos.

Jungkook apenas observava o quão linda era a garota ao seu lado, e como odiava cumprir promessas. Ele não teria coragem de machucar nenhum fio de cabelo sequer daquela menina, mas nem um mesmo.

Eles caminhavam pelos corredores com os dedos entrelaçados, enquanto se divertiam pensando no dia em que tiveram e que teriam na manhã seguinte.
Jungkook foi o primeiro a entrar no elevador, encostando suas costas contra o mesmo. Em seguida, veio a menina. Ela o excitava de qualquer jeito, por mais que aquele não fosse o momento.

Ambos entraram ainda em silêncio no quarto, até que largam suas compras em cima da cama.

— Eu vou tomar um banho. Quer escolher um filme? — Jeon fala, olhando a menina sentada na cama.

Ela concorda fracamente com a cabeça. O rapaz entra no banheiro e desce suas roupas debaixo, em seguida tira sua camisa revelando o seu abdômen definido.
O mesmo entra na banheira e abre a torneira que ficava em seus pés, colocando uma música:" Wrong- ZAYN, fechando seus olhos negros e apenas sentido a água começar a encher a banheira.

O som da porta sendo aberta o faz novamente abrir os olhos depois de alguns minutos, até que ele se depara com o rostinho de Min o encarando. Ela mordia os lábios fracamente e tinha as bochechas um pouco coradas, até que entra totalmente no banheiro revelando seu corpo apenas com uma toalha o tapando.

— quer companhia?

Jungkook morde os lábios com força automaticamente levando sua mão até os cabelos os jogando para trás, sentindo algo endurecer no meio de suas pernas. Acho que aquilo era um sim, e a mesma havia percebido.

Ela se aproximou da banheira e deixou a toalha escorregar por seu corpo, o revelando e fazendo Jungkook enlouquecer. Min colocou as duas pernas dentro da banheira, fazendo uma ficar em cada lado do corpo de Jungkook.

— acho que a banheira é pequena demais para nos dois.– falou em um tom ingênuo, mas o olhar derretendo de malícia.

A mesma sentou quase em cima do abdômen de Jungkook, levando seus lábios ate os do mesmo, sentindo o gosto e a maciez dos mesmos. Ela levou sua mão até o membro do rapaz, o apertando um pouco, ouvindo o gemido do mesmo escapar dentre os seus lábios.

Ela foi um pouco mais para trás com sua cintura e rebolou um pouco, fazendo o mesmo gemer mais alto e automaticamente segurar no pescoço da mesma, o ponto fraco da garota.

Mim esticou sua mão até o lado da banheira, pegando uma corda vermelha.

— me de seus pulsos.- ordenou, recebendo o olhar extasiado do garoto que logo fez o mandado. Ela os amarrou e o amarrou na torneira em cima da cabeça de Jungkook, o fazendo como submisso naquela noite.

Ela desceu seus lábios para as coxas do mesmo e como havia fechado a torneira e a banheira não estava cobrindo nem as pernas de Jungkook, apenas o deixando molhado, ela levou seus lábios até o membro do mesmo, lambendo a extensão e voltando para a glande, colando os lábios ali e descendo até chegar em sua garganta.

Jungkook queria rasgar aquelas cordas e fazer a garota sentar de uma vez, mas não conseguia. Mas ela pagaria por aquilo...

Ela finalmente se levantou novamente e dessa vez como imaginado, sentou no membro, fazendo Jungkook arfar e apertar os olhos com força e mordendo os lábios.

Já cansada daquilo e precisando de mais contato, ela o desamarrou e sentiu as mãos fortes e astutas apertar o bumbum da mesma e a fazer ir mais lentamente e forte.



Olha, tentei. Quando eu peguei esse capítulo para reescrever, ele estava com 300 e poucas palavras e era muuuuuuito meloso (🥱🥱) então, com a minha mente nada maliciosa, reli o próximo capítulo e decidi que seria uma boa encaixar um hot aqui. Me desculpe para quem não gosta desse tipo de conteúdo, mas eu acho que deixa a leitura mais romântica e excitante (literalmente).

One More Crime ⇝ J.j.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora