19.

969 97 11
                                    

-um tempo depois- [04:00PM]

O nervosismo tomava conta de si. Todos á encarariam
ao chamar o nome "Park Min Young". Era seu dia de formatura.

Encarava a tela do celular enquanto várias mulheres á arrumavam, ela se sentia uma boneca em cabeleleiros, agora sim viraria uma Barbie completa.

— Como está indo?— A voz de Jiwoo ecoa pela pequena sala, Min ri mentalmente ao á ver com todo seu longo cabelo enrolado por rolos coloridos em sua cabeça inteira.— Tenho certeza que estão dando de tudo, você está ficando linda.

—Obrigada, vovózinha.- Yixing ri de sua própria piada, fazendo um high-five com Min que ria junto.

Sim, Yixing estava ali o tempo inteiro.

Lendo uma revista de modas, cansado por estar a mais de duas horas naquele lugar. Mas a verdade era que ele estava completamente apaixonado por Jiwoo, e apenas Min enxergava isso.

Já fazia um tempo desde que o mesmo havia terminado com sua antiga namorada, por ela ter o traído cruelmente. Mas ele logo teve seu coração tomado por outra.

— Realmente não quer ir embora?- Min repete pela terceira vez e pela terceira vez o rapaz recusa. Yixing é um garoto tímido, mesmo assim daria de tudo e um pouco mais para ficar próximo à Jiwoo.

Aquilo realmente levaria longas horas..

***

— Chegamos! E com comida!- Yoongi e Hoseok invadem a sala largando os pacotes. Jiwoo mormura algumas coisas com raiva por não poder comer pois "Já havia passado o batom".

Apenas ignorando, Min ataca o que eles lhe forneciam, não havia tomado o café da manhã e nem almoçado. Apenas um chiclete pela manhã inteira.

— Só não coma meus dedos junto.— Hoseok fala rindo da pressa da garota, realmente com fome.

— Min..precisamos falar..- Yoongi olha em volta e todos saem, entendendo o recado.— Queria saber..se Jungkook pode aparecer por lá?

Seus pensamentos eram óbvios, seu olhar também.

— Por que não poderia? É Jungkook.— Fala terminando de comer o sanduíche com uma mordida só. Os garotos a olham incorformados mas em seguida ignoram os fatos.— E agora eu namoro. Mas não tem nada demais.

Sim. Já havia se passado um ano e alguns meses desde o incidente, porém Min queria apenas recomeçar. E fez isso, trocando de emprego, se dedicando ao seu curso e namorando um garoto que conheceu na Coreia mesmo, mas o mesmo era estrangeiro.

E Jungkook como sempre informado, já sabia.

Mas ela mesma, sentia que sempre esteve distanciada do rapaz e que aquele namoro desde o início foi muito forçado e rápido. Porém, sua única impressão e pensamento era de que não havia esquecido o passado.

Depois de alguns meses desde o acontecimento, os rapazes continuaram contato com Min. Eles queriam protegê-la, pois a consideravam uma amiga muito próxima.

********
Estava na hora. Todos os estudantes da universidade se encontravam dentro do grande salão atrás de grandes cortinas vermelhas, esperando para serem chamados de um por um, para se sentarem nas cadeiras.

Pode ser dizer que sentia um "enjoo", mas era apenas a ansiedade que lhe tomava conta, do seu corpo inteiro. Fazendo suas mãos tremerem e soarem frio.

"Park Min Young".

Era sua hora, a coordenadoria havia a chamado, não teria como ceder, não teria como correr.

One More Crime ⇝ J.j.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora