Havia se passado uma semana tensa. As ameaças continuavam como o não ter nenhum tipo de contato com Jungkook.
Min o via algumas vezes nas ruas daquela grande cidade, mas apenas evitava o contato visual sentindo o do maior por cima de seus ombros. Mas apenas abaixava a cabeça engolindo o choro.
O quão pequena uma cidade grande poderia ser..
talvez...unidos como imãs?
Não, aquilo era clichê demais. E a última coisa que Min conseguiria ou iria querer viver era um clichê doce e romantico. Mas o que estava vivendo era algo do gênero...não? Não. Em clichês românticos não existem namorados abusivos.
(***)
Jungkook já havia largado das bebidas, só depois de mais alguns tragos que percebeu que aquilo era uma grande perda de tempo e de dinheiro, mesmo que ele tenha os dois se sobra.
Mas seu coração não deixava de palpitar ao ver o rosto de Min em algum lugar, ou se quer mesmo ouvir seu nome. Como um romance de colegial, só mais intensificado.
Ele não culpava Josh por isso, talvez Josh fosse alguém até melhor que ele. Pela escolha de Min Young, Josh era um cara melhor. Somente pelos pensamentos de Jungkook.
—Jungkook?— A voz de alguém soa por trás de sua nuca, ele se vira poucamente para olhar o mais baixo.-—Precisamos conversar.—Ele se depara com Yoongi se aproximado em passos lentos.
—O que foi?—Ele volta o olhar para a rua vazia e escura.–Se Namjoon-ah queimou novamente a cozinha, chame Jin-hyung. —Apoia os braços na sacada, passando a mão sobre os cabelos.
—Não é isso seu idiota.– O menor dá um tapa na nuca de Jungkook e ele apenas murmura alguns palavrões.—É uma coisa...séria. E preocupante.
—Sobre...?— Pergunta sem dar muita importância ao que o hyung iria falar, provavelmente seria apenas mais uma irônia ou falar que quer socar a cara de alguém. Então seus assuntos sempre passaram a lhe desinteressar.
—Min Young.
Por dois segundos, o rapaz se engasgou com a própria saliva. Ele segurava para não gagueijar ou soluçar, ou nem mesmo demonstrar interesse no assunto.
—O-...o que tem ela?- Tentativa falha, um gagueijo foi solto apenas pelo nervosismo do momento. O jovem encara o mais baixo que o olha tenso.
—Na verdade sobre Josh...e ela.- Ele franze o cenho encarando o chão de braços cruzados. –Josh não é quem aparenta ser.
Jungkook abaixa o olhar, se sentindo derrotado.
—Olha Yoongi, não precisa falar mal dele para me deixar melhor.—Jungkook dá dois tapinhas no ombro do hyung indo em direção a porta.
—Jungkook, não é isso. É algo mais complexo..—Pensa com a mão no queixo—Bem complexo na verdade.
—Isso não vai funcionar Suga.—Jungkook deixa o quarto junto com suas dúvidas, ele imaginava que Suga-hyung apenas queria falar mal de Josh apenas para ajuda-lo.
Mas o que o Jeon não sabia, é que realmente era algo importante.
(***)
Olhando diretamente para o espelho, optando por não passar nenhum batom chamativo.
Um evento importante. Min nunca havia ido em um daqueles eventos que todos eram super ricos e glamurosos, que só ligavam para o maldito dinheiro e não para a personalidade e humildade das pessoas.
Vestia um vestido preto, longo e brilhante apenas deixando á mostra a coxa. Alças finas eram o que segurava todo aquele pano e um decote em V que deixava á mostra seu colo e suas chamativas clavículas.
Um salto agulha era calçado em seus pequenos pés, aquilo era desconfortável para alguém que somente usava tênis.
Sua maquiagem era sutil, nada em seu rosto chamava atenção, apenas sua beleza natural.
E estava pronta. Respirando fundo mexe nos cabelos que optou por não fazer nada, apenas alguns cachos nas pontas deixando o resto liso.
Pegando a pequena bolsa que combinava com o vestido, sai de dentro do quarto, sendo recebida por um olhar extremo de Josh, o qual ela se sentia desconfortável.—Por que mostrar tanto a coxa? Troque agora!—O rapaz ordena voltando os olhos para o celular.
A garota se mantém imóvel.
—Que perda de tempo, vamos logo.—O rapaz agarra o braço da garota a fazendo fechar os olhos com força, em seguida os dois entram na limusine e seguem para o local.
*
Estavam todos em pé. Uma música clássica era soada pelo local, várias pessoas que pelas vestimentas tinham muito dinheiro para gastar, doces que Min nem se quer havia visto na vida.
Ela não gostava daquilo, ela gostava de pessoas humildes, doces, simples ...como...Jungkook.
—Está acordada ainda?—Josh coxixa em seu ouvido em um tom ofensor. Min apenas engole seco, tentando se manter concentrada.—Me espere aqui.—O rapaz fala novamente caminhando em direção á um grupo de outros homens, ela apenas continua olhando para o nada.
Um garçom passa com taças de champanhe, a garota pega uma taça se mantendo em pé, procurando um lugar para ficar só.
—Então essa é minha...—Josh avista Min, apontando para os seus amigos.—Amiga.
Todos a cumprimentam, seus olhos se mantinham arregalados e suas pernas tremiam, ali estava Min e sua raiva pura.
Josh se vira novamente para os colegas e Min continua olhando para o chão intacta.—O que uma moça tão bela faz sozinha?—Uma voz grossa soa atrás da garota, ela se vira se deparando com..
—Taehyung?—Sorri, uma salvação no local.—O que faz aqui?
—Tenho alguns velhos amigos que me convidaram. Mas para ser sincero estou odiando, as comidas são pequenas demais.-—Coxixa fazendo a garota rir, em seguida estendendo o braço para a menor o segurar.
Os dois seguem até a parte de fora, com Min enganchada em seu braço, mostrando acompanhamento.—Olha quem eu achei perdida aqui!—Taehyung mostra Min para os hyungs que estavam ali. Como ela fez, eles arregalam os olhos juntos e sorriem em seguida.
—Eu senti tanto sua falta!—Seokjin abraça a menor que sorri mais ainda. Fazia umas três semanas que não via o rapaz.
—Mas cadê Yoongi?-–Min encara os rapazes e eles sem saberem responder, apenas dão de ombros.—E.....Jungkook?—Murmura as últimas palavras.
—Ele talvez venha tarde.—Namjoon sorri poucamente dando dois tapinhas em sua cabeça e logo arrumando novamente seu cabelo.
(***)
Yoongi estava apenas procurando um quarto para aproveitar com a garota que arrecem conhecera, sim, um mulherengo. Mas uma boa pessoa.
O que lhe distraí, é uma conversa dentro de um dos quartos, ele para de caminhar e fica paralisado no local ao ouvir o nome de Min Young.— Desculpe meu amor. Tenho coisas á resolver.— O de cabelos negros fala soltando da mão da garota que solta um "Huh" indagada.
Se aproximando da porta, ele move a cabeça olhando Josh e mais um velho pela porta.
— Josh, você tem que acabar com isso logo. Acabe com Min Young.-— A voz grossa do homem velho soa em direção a Josh.—Como Jungkook não fez...aquele idiota.
— Eu posso muito bem fazer isso Senhor Park, confie em mim.
Senhor Park? Yoongi já pode ter jurado ouvir seu nome.
—Acabe isso está noite.—Yoongi arregala os olhos.
Alguém morreria esta noite.
**********************************
Mais um capítulo de One More Crime, deixem seu votinho como sempre pedido e é isso.Estão sendo capítulos complicados de escreverem por serem os finais mas meixmo assim né
💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Crime ⇝ J.j.k.
Fanfic[CONCLUÍDA]•• Foi naquele dia, justo naquele dia dentro daquele elevador. O medo lhe comovia, seu coração batia rápido e sua palma suava fria. Um erro do destino ou um traçado perfeito, reservado para um coração frio como pedra e um coração doce...