5.

2.4K 253 4
                                    

[09:00PM]

Os dois sentados lado á lado. Entre olhares rolavam no meio daquela noite fria, dentro de um restaurante.
  O jovem já planejado, tinha idéia do que fala-la, as frases, e já prevenia as respostas da garota, ele era um homem rápido com as coisas.

— Eu trabalho em uma papelaria da cidade. Fazendo algumas cópias e coisas do tipo.— O de olhos negros passa a mão pelo cabelo da mesma cor e sorri minimamente, fazendo a garota se amolecer novamente.— Minha impressora anda meio estragada. Preciso de uma nova.- Ri junto com a garota.

— Legal, em qual trabalha?— Apoia o rosto nas mãos, com os cotovelos na mesa. Pegando o garoto de surpresa.

— Homi Art.– Responde, pensando aonde um de seus melhores amigos Namjoon, trabalhava antes de virar um criminoso igual a ele.

O jovem apenas bebe um gole de café sorrindo em seguida, deixando a garota de um jeito confuso porém, engraçada e fofa..algo que se passava na cabeça do mesmo mas ele evitava em pensar.

— Legal.— A mesma sorri dando uma garfada no bolo de morango, o colocando na boca em seguida. Seus lábios estavam rosados pelo corante que dava uma cor na massa adocicada. E uma das coisas que Jungkook tinha, era toque. O mesmo se aproxima dela limpando com seu dedo o canto de sua boca. Sem perceberem, os dois se encaravam perdidos nos olhares.

O coração do jovem bate como nunca, tão rapidamente e instantaneamente. O lugar entre-iluminado e o restaurante um tanto vazio os dava a oportunidade de um passo para mais um dia, e foi o que Jeon, o menino fez.
   Ele se aproximava lentamente de seus lábios, a mais baixa fecha os olhos se aproximando junto..

— Querem mais al- O garçom aparece os atrapalhando, fazendo as bochechas de ambos corarem. Jungkook nunca se viu assim.- Desculpem-me.

— N-Não foi nada.- A garota fecha o cardápio o entregando. O mesmo sai fazendo o lugar tomar um tom constrangedor.

O menino tinha os olhos em um ponto fixo tentando planejar suas próximas falas, mas não sabia, pela primeira vez na vida, o assassino não sabia o que falar. Isso não estava em seus planos.

— Q-quer ir no parque?— Ele finalmente pregunta coçando a nuca, mesmo não tendo planejado aquilo.

Ela sorri e os dois se levantam, caminhando lentamente até o parque ali perto. Jungkook não conseguia imaginar como acabaria com tudo aquilo, sendo que nem começou e não está preparado.

  O jovem nunca sentiu algo daqueles, algo tão estranho, seu coração batia as vezes igual seu rosto corava, ele se arrepiava e esses tipos de coisas que nunca sentiu.

Min olha o visor do telefone encomodada, o guardando no bolso do casaco em seguida.

— Algo de errado?- Jungkook a encara preocupado, ela sorri fracamente acenando que não.—. Sabe que pode me contar.

Nem mesmo ele acreditava no que havia dito, apenas desvia dos olhos da garota olhando para o céu poucamente estrelado.

— Acho que é só Spam.— A mesma ri baixo do mesmo tentando disfarçar, mas ela poderia perceber facilmente como qualquer um.— Seu cabelo.- Ela aponta para o mesmo.

— O que tem ele?— Jeon pergunta o balançando, ela leva delicadamente sua mão até ele tirando uma folha de árvore dali.

Mas em questão de tempo, os dois estavam se encarando de um jeito bom. Ele estava vidrado nos olhos dela como nunca, o assassino de sangue frio não imaginaria que isso aconteceria um dia. Que olharia para os olhos de alguém sem estar com uma faca em sua garganta, ou sentindo o sangue jorrar em seus dedos.

Capítulo super pequeno pois um longo vem logo. Beijos e deixem seu votinho!💕

One More Crime ⇝ J.j.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora