15.

1K 115 1
                                    

Com seus olhos lacremejando, o corpo fraco pela chuva e a febre que se iniciava, nada era mais realidade na visão de Min.

   Esbarrando-se contra algumas pessoas a menor se direcionava á o Rio Han. Não seria perda de tempo, não seria um gasto.

A única coisa que tinha, era Jungkook. Agora nem isso tinha mais. Seu pai estava quase indo, sua mãe já não estava mais ali e seu tio...era o pior do mundo.

Seus olhos ardentes, seu coração dolorido. Sua mente em outro mundo, fora do lugar, apenas a coisa que fez foi ir até a ponta da ponte, passar por cima da grade e encarar o rio.

   O homem que lhe disse a amar tantas vezes, era pago para aquilo. Tudo foi uma grande falsidade. Desde quando começou frequentar a loja que tanto se incomodava. Mas aguentava pois sabia que tinha um que esperava a garota todos os dias, com um sorriso no rosto. Mas tudo aquilo era um encanto e ela acabaria morta no final.

Quando seus olhos fecharam e seu pulço se soltou da grade, tudo ficou tão doloroso.

*
Jungkook corria contra o tempo, a chuva, o vento. Seus passos eram muitos e mais rápidos a cada imaginação que tinha do que a pequena Min poderia estar fazendo ou já ter feito.

E lá de longe....ela era encontrada. Mas de um jeito que aos olhos de Jungkook, era horrível.

Antes mesmo que pudesse falar algo, seu corpo despenca dali, a água se movimenta de um jeito mostrando que um peso era caído ali.
   O maior apenas tira todas as peças de roupa que eram vestidas do tronco para cima, se jogando dali logo em seguida, buscando encontrar a menor.

Movendo os braços em todos os lugares, finalmente consegue reconhecer o tecido de ceda que usava em sua blusa. A puxando segura-a firmemente a abraçando, nadando até a margem.
   Sua respiração era ofegante, não se encontrando com a da garota. A deitando sobre a terra, o maior faz os primeiros-socorros. Por alguns segundos achava que havia perdido sua pequena e doce Min Young.

Cuspindo a água, a menor tremia fortemente. O garoto a agarra contra seu peito, a abraçando firme, colocando a perna por cima de seu corpo em uma tentativa de esquenta-la, mas suas calças eram encharcadas. Retirando o celular do bolso do casaco que estava ao seu lado, procura á Seokjin.

^^^^***^^^^
-Viu por acaso que horas são?!- Irritado, Jin atende a ligação com uma voz sonolenta.

-Hyung, preciso de uma ajuda urgente.- A voz do mais novo era embargada, Jungkook nunca chorava, aquilo era anormal.

-Você está...chorando?- Jin pensa incrédulo, respirando fundo.- Jungkook o que houve??

-Me busque próximo ao Rio Han. AGORA!- implora sem paciência, o corpo da pequena tremia e ficava gelado a cada segundo. Como um cadáver. O tempo era chuvoso e ficava frio, o que estava piorando tudo.

-Estou indo.- Um tom preecupado já era feito à voz de Jin e assim ele fez. Saindo de casa.

^^^^**^^^^

-Me desculpe Min, por favor me desculpa!- Repetia variadas vezes, o passado o condenava cada vez mais e mais.

"A culpa foi toda sua!" _ "Sua mãe se foi e a culpa é sua seu imprestável!"

Seu coração batia forte. Para ser sincero, Min foi a única coisa boa que aconteceu em sua vida em vinte e dois anos de vida. Tudo estava girando, tudo estava dolorido.

— Shh...— Afagando seus cabelos, o maior fala a deitando sobre seu colo confortável.— Eu vou dar um jeito em tudo isso.

*
O carro de Jin era a única coisa que mantinha a menor sossegada. Mas a dor era incontrolável, talvez por ela ter colidido com a água e ocorrido um choque térmico do seu corpo quante com a água mais fria que um freezer. Ela já se portava inconsciente.

— Como vai entrar no hospital?— Jimin pergunta antes mesmo do mais novo sair do carro, ele apenas ignora; correndo com a garota em seus braços fraquejados.

Não conseguindo formatar palavras, Seokjin apenas puxa o garoto pelo ombro unindo o jovem em um abraço forte e reconfortante. Tudo aquilo era muito estranho, Jungkook estar chorando, alguém ve-lo naquele estado ou ele estar prestes a perder outra pessoa das qual mais amava como por exemplo, sua mãe.

— Eu não posso perde-la hyung.— Jungkook deixava variadas lágrimas escorrerem por seu rosto, dando duas batidas em suas costas Seokjin o aperta mais forte.

— Vai ficar tudo bem Jungkook-ssi.— Dá mais dois tapinhas. Jin não tinha certeza do que poderia acontecer, esse era seu maior medo. De estar mentindo e enganando seu irmão de coração.

****
Duas horas já haviam se passado. 

O coração de todos tomavam posse a rapidez. Principalmente o de Jeon Jungkook.

Ainda adormecida, a garota se encontrava em coma.

Tudo estava de cabeça para baixo, tudo estava perdido.

— Senhor Jeon?— Uma voz feminina o chama, levandando o rosto ele se depara com a enfermeira que o encarava com dó.

— Como ela está?— O maior se levanta encarando a ruiva arrumar os óculos.

— Já estabelecemos tudo. O médico quer falar com o senhor.— A moça abre espaço para o maior se posicionar em seu lado.— Me siga.

Os dois se direcionam até uma sala, a mulher abre a porta e um homem mexia em seu computador. Em seguida encarando Jungkook e pedindo-lhe para se sentar.

— Seu quadro atual está instável.- Diretamente começa a explicar.— Mas ela pode correr riscos. Ela ficou em coma pela batida que deu.

Batendo o pé freneticamente, o jovem escutava com atenção. Seu coração era acelerado e suava frio.

— Quer um copo da água?— O médico o oferece, mas antes que ele mesmo pudesse aceitar..vê quem menos queria naquele momento.

Senhor Park e dois de seus capangas.

*****************************************
Mais um capítulo de One More Crime!
Deixem seu votinho..
Compartilhem para ajudar na divulgação da fanfic e é isso!💞

One More Crime ⇝ J.j.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora