11.

1.5K 142 12
                                    

[06:30PM]

Já estava escurecendo, o céu já levava um tom alaranjado por uma parte e pela outra rosado. Min brincava com os fios de cabelo de Jungkook enquanto estava deitada em seu colo.

Finalmente estavam na proximidade que precisavam, novamente.

Ela sorria a cada imitação que ele fazia, dos hyungs, de alguns atores e coisas do gênero. Ela estava feliz novamente que nem ele.

— F-faz agora o Taehyung.- Tentava não gaguejar por conta da risada, o garoto desiste e apenas imita. A fazendo quase rolar de rir.

O mesmo se levanta a fazendo tirar a cabeça dali e reclamar mentalmente, pegando em suas mãos logo em seguida e a levantando também.

— Está tarde. Deveríamos ir.— A mais baixa olha para o céu pensativa, o garoto a puxa pelos dois braços a abraçando, ela com o a cabeça encostada em seu peito o encara.- Que ato surpreendente foi esse?

Os dois riem do ato, ele entrelaça seus dedos então assim entram no carro.

O jovem encarava o caminho já clareado pelos faróis do veículo, em suas contas mentais só faltavam três meses. Apenas três meses que ainda passaria com a menina.
   Seus olhos se direcionam aos da garota que cantarolava enquanto mexia no celular, batendo os pés no chão formando uma dancinha.

Um sorriso se entre-abre aos lábios do garoto, ela o encara tendo uma felicidade explandida mentalmente, movendo os pés mais rápidos ainda.

**
Já em frente á casa da garota, era tarde da noite. Ela sela o lábio dos dois, mas quando o garoto dá dois passos para ir ela se vira.

— Você quer.....por acaso...— Respira fundo.- Entrar?

Não era como se Jungkook não ficasse ali todos os dias, em seu carro. Depois do incidente com Sr.Park, todos ficaram muito atentos a ela.

Seu nervosismo era visível, Jungkook amava quando ela ficava assim por sua culpa. Mas de um jeito bom.

— Tudo bem.— Ele sorri beijando o topo de sua testa e entrando ao elevador depois dela.

O andar da garota seria demorado ainda, o jovem sorri malicioso e a puxa por uma das mãos colando seus corpos, em seguida seus lábios. O calor já era sentido mesmo dentro do elevador.

A garota apenas colocando a mão nas paredes para sentir até onde ia, finalmente consegue entrar em casa. Suas costas batem em algo macio assim dando a entender que era o sofá, o garoto chuta a porta fracamente de costas para a mesma a fechando, em seguida voltando a atenção aos lábios da garota.

   O mesmo começa a tirar as peças de roupa da menina como os casacos e ela desabotoava sua camisa social negra, que era como seus cabelos e olhos, assim se deparando com o abdômen definido do garoto. Mordendo o lábio inferior em seguida finalmente percebendo que estava despida.

Abrindo a fivela do cinto, a garota o observava, sentindo seu corpo precisando mais e mais vezes do outro.
   Se aproximando o garoto começa com alguns beijos em seu pescoço e parte de sua barriga, deixando juntos muitos arrepios.

O garoto deixa algumas marcas no corpo da garota, que sentia todo aquele prazer como o mesmo.
Ele desce seus lábios beijando as partes internas das coxas da mesma, fazendo-a ficar cada vez mais quente. O mesmo leva sua língua macia até o intimo da mesma, a fazendo agarrar os cabelos negros do mesmo o aprofundando.

Quando Jungkook percebeu que a mesma estava quase lá, levantou-se e se pôs entre suas pernas.

   O membro do mesmo a penetra, a fazendo soltar um gemido alto, e fazendo o garoto sorrir malicioso com o ato, movendo-se lentamente e em seguida mais rápido.

One More Crime ⇝ J.j.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora