4.

2.5K 268 44
                                    

[04:00AM]

O garoto escuta o último grunhido do velho antes de fechar de deixar o velho bar. Dessa vez, sua vítima foi um dono de um bar e o motivo para agora estar sendo corroído internamente por um líquido bebido? Estupro, injustiçando vidas perdidas.

Não foi difícil de finalizar o que começou, o homem jogando poker...Jungkook colocando um "remedinho" em sua bebida. Em segundos o homem cairá no quarto sozinho, sendo corroído internamente e grunhindo de dor enquanto tenta pedir ajuda, mas a sua garganta não permitindo com que as palavras saiam em voz alta.

    Jungkook já em casa, tira seu blaser e os sapatos os colocando nos devidos lugares. O rapaz caminha até a sua cozinha, se abaixando até o freezer e pegando sua vodka.

O mesmo se joga contra o sofá, quando é surpreendido por uma facada acertando seu braço, mas o garoto é mais rápido e em um passe errado do esfaqueador , Jeon estava sentado em cima dele, mordendo o maxilar com ódio nas veias.

— Quem é você?— Pergunta raivoso com um silêncio de resposta.— QUEM É VOCÊ?!- Grita e novamente silêncio, ele retira a faca do braço precionando aa lâmina contra o pescoço do outro.

— Calma!- O mesmo grita assustado. Claramente era um jovem iniciante naquele trabalho.— Fui contratado!- Um sorriso cínico se abre no rosto de Jungkook.— Sou Jeo Seom!

— Por quem foi contratado?— O outro exita em responder, Jeon Jungkook bate com o cano na testa do outro sem nenhuma paciência.- FALE!

-PELO AMOR DE DEUS!- Se rende.— Sr. Park! o dono da-

-— Já sei o que preciso, durma com o seu deus.- Jeon aperta a lâmina e a arrasta para o lado, rasgando a pele do esfaqueador, se levantando com dor no braço, precionando o ferimento. Batendo a porta do quarto após entra-la.

(***)

Já de manhã, Jungkook se levanta indo até a sala. O corpo morto já começava a cheirar. O garoto vai até atrás de sua casa buscando algumas coisas e acabando de limpar tudo, sem deixar nada para trás.
Ele joga o corpo no porta-malas sem delicadeza nenhuma, acabando por ter que ir até a loja de Min Young.

— Três rolos de silvertape e uma sacola de lixo— O moreno fala sério, a observando entrar no meio das coisas.

— O que vai fazer com tudo isso?— Pergunta esticando os braços se espreguiçando, quando recebe uma resposta inesperada do rapaz.— Percebi que gosta de fitas.- Ri.

-Se fosse de sua conta...- Coloca a mão no bolso sentindo o sangue já seco e frio no metal.— Espero não pagar pela conversa inútil também.

A garota engole seco, esticando o estilete e abrindo a caixa com as fitas, suas mãos eram trêmulas e a mais nova já tinha medo.

— Vai demorar muito?— O rapaz pergunta batendo o pé evitando bater em alguém, ela novamente engole seco evitando o olhar.

— N-não senhor.— A voz trêmula tocou o coração do menino fazendo chocar-se com a realidade do momento, fazendo o mesmo se sentir estranho sobre aquela situação. Algo que nunca havia sentido antes mas não era bom. Não era igual o prazer de quando matava alguém, era como quando alguém poderia facilmente descobrir ele.

Jungkook estava com tanta raiva que não havia percebido o percurso que seus atos estavam o levando, o peso da arma em seu bolso traseiro pesa, já imaginando que seria para matar a pobre e doce jovem a sua frente.

— Me desculpe.— Os olhos do garoto caem sobre Min Young que tremia discretamente e apertava o punho controlando o nervosismo.— Eu tive um péssimo dia e descontei em você.— Responde sincero, aquilo parecia vir dele mesmo.

— T-tudo bem.- Fala a moça tentando se acalmar em uma tentativa falha.

-Não está tudo bem.- Ele se aproxima colocando as duas mãos, uma em cada lado de seu pequeno rosto.— Vai ser um prazer falar de meu trabalho hoje á noite em um jantar. Se quiseres. — Ele sorri e ela solta o ar engasgado concordando com sua proposta.

O moreno coloca o dinheiro no caixa dando uma piscada e saindo do local, ele realmente estava arrependido de ter feito aquilo com ela. Nem se quer imaginava como iria acabar com isso...

   Sua atenção se volta ao corpo que estava em seu porta-malas. O garoto entrou na grande garagem do prédio dos Park's , seguindo em direção à o seu porta-malas e discando o número do homem.
Em questão de segundos o nosso querido Sr.Park estava ao lado do carro de Jeon, se assustando com sua presença.

— Gostei da surpresa.- A voz rouca e rigorosa soa assustando Park.— Mas a trouxe de volta, não sou alguém que gosta desse tipo de presentes.

O rapaz contorna o carro colocando o corpo morto em cima do ombro, o jogando nos pés de Park em seguida, fazendo o velho exsitar.

— Faça mais uma brincadeira dessa..— O garoto se aproxima se divertindo, vendo o velho recuar até não ter mais saída e se encostar em um pilastre.— E quem vai estar ali no chão da próxima vez...será você.— o garoto fala sorrindo cínico e o velho engole seco.

-M-me desculpe Jung-

— Shh...- O garoto ri e sai de costas, deixando o velho desesperado.— Ah, se vira com o corpo.- Ele entra no carro dando partida, e rindo vitorioso por último.   

NOVO CAPÍTULO!

Já deixem seu votinho no mesmo, compartilhem a fanfic e sigam-me!💕

One More Crime ⇝ J.j.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora