A raiva em seu peito, o ódio e a mágoa. Jungkook curto e grosso bate a porta e agarra a camisa social vestida por baixo do casaco de couro que o homem usava.
— O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?!- Jeon já sem paciência, grita de ódio— ME FALE!
O homem apenas ri ironicamente, o corredor era vazio e o médico estava correndo em busca dos seguranças.
— Parece que não precisei matar sua namoradinha. Você já fez isso.— Ri com desdém. Mostrando poucamente os dentes sujos.
Com toda sua força prestável, Jungkook desfere um soco no meio de seu nariz, provavelmente o quebrando, pelo estralo que foi soado.
— Seu filho da putinha...PEGUEM-NO!— o homem grita segurando o lugar ferido, deixando o sangue escorrer. Os homens pegam o mais novo o levando até a parte de fora do hospital, o encurralado em um beco.
Enquanto um segurava o pescoço do menino, outro deixava os socos em sua região abdominal. Em questão de segundos o rapaz já podia sentir que cuspiria sangue.Largando o corpo frágil no chão, o homem se aproxima o pegando pelos cabelos, levantando seu rosto poucamente.
— Não mexa mais comigo seu merdinha.
Foram suas palavras, antes mesmo de Jungkook rir fraco e dar uma cabeçada no mais velho, que deixa mais um soco no rosto do jovem. Os homens saem do beco junto de Senhor Park, vendo sua sombra sumir lentamente.
Abaixando a cabeça, em uma tentativa falha de se levantar. Tarde de mais, tudo já doía.
Passos rápidos são soados pelo início do lugar, levantando poucamente o olhar se depara com Jimin e Yoongi que corriam em sua direção.
— Um pouco tarde, não acham?- Jungkook sempre ironizando, fala enquanto tentavam-lhe levantar, colocando-o cada braço no ombro dos mais baixos.
— Nunca vi alguém levar uma surra tão feia.— Yoongi diz o ajudando a subir o primeiro degrau do hospital.— Vai precisar de cuidados médicos.
— Não!— Jeon encara os dois negando.— Eles vão pedir dados meus, não sei se lembram mas eu sou um sequestrador.
— Tá mais para assassino.— Jimin responde e Yoongi o olha incrédulo.
-— Serial Killer você quis dizer?!- Ri, Jeon revira os olhos e eles adentram o lugar, seguindo para uma das salas particulares de lá.
(...)
Seokjin encarava o garoto como se fosse uma mãe, recebendo o filho depois de uma briga em alguma balada proibida.
Depois de explicar toda a situação ocorrente, o médico entra no quarto realçando o clima de tensão extrema. Jeon já odiava hospitais, agora teria de passar horas em um.
— Seu quadro atual, está melhorando. Ela já parece corresponder aos chamados mas mesmo assim está adormecida.— Fala curto e grosso. Todos se desanimam com as últimas palavras postas.
— Mas ela tem chances de melhorar totalmente?— Taehyung se opõe no assunto. Preeucupado com a mais nova amiga.
— Não temos certeza. Pelo menos se melhorar não terá chances de sequelas porque foi uma caída moderada comparada á algumas.— O médico mexe em algumas pasta os comunicando.
— Posso vê-la?— Jungkook pergunta com esperança.
O homem velho acente com a cabeça encarando o rosto machucado do garoto.—Céus...esses jovens..- O homem sai de dentro da sala movendo a cabeça negativamente.
— Você vai lá?— Hoseok apoia a mão sobre o ombro de Jungkook, ele acente passando a mão sobre os cabelos demonstrando nervosismo.— sozinho?
– Ele precisa disso.– Namjoon puxa Hoseok pelo ombro. Dando duas batidinhas em Jeon.— Vai ficar tudo bem mesmo?
— Não se preocupe hyung.— Jungkook fala acentindo fracamente. Soltando algo parecido com um sorriso.
Se direcionando à porta, o rapaz segue lentamente encostando a mão sobre a maçaneta fria, a abrindo logo em seguida.
Seu coração se aperta fortemente ao ver a menina deitada, coberta por aparelhos que a ajudariam. Pelo menos já respirava sem auxílio de uma.O mesmo deixa uma lágrima cair, se sentando á uma cadeira que possuía em seu lado. Pegando a sua pequena mão pálida encontrada por alguns outros aparelhos e remédios colocados sobre sua veia dali.
— E-eu não sei bem como começar isso...— O jovem respira fundo na tentativa de conseguir se soltar.— Eu realmente não sei fazer isso.— Ri baixo.
Sua imaginação o leva aos tempos onde se encontrava em grande felicidade com a garota. Eles dois se divertindo, os dois sorrindo como se não ouvesse amanhã. O rostinho de sono da mesma ao acordar ao seu lado.
— Você provavelmente estaria socando meu peito.— O garoto abaixa o olhar, enfraquecido. Ele nunca se sentiu assim perto de alguém, era uma sensação extremamente estranha.
Era sempre ele que fazia ficarem as pessoas assim.— Por favor acorde Min Young.— Suas lágrimas eram visíveis como sua tristeza. O garoto o olha por uma última vez passando a mão de leve sobre os seus cabelos.— Eu te amo.....apenas acorde.
Com o olhar baixo, o rapaz desiste de suas tentativas. Estava tudo muito estranho, dolorido. Não sentia isso há anos.
— J-jungkook.- Uma voz fraca é soada pelo local, por dois segundos pensou em estar tendo alucinações mas quando levanta o olhar..os olhos da menor eram abertos, já marejados pelas lágrimas.
-Min?
****************************************
Mais um novo capítulo! Deixem seu votinho e compartilhem a fanfic💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Crime ⇝ J.j.k.
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA]•• Foi naquele dia, justo naquele dia dentro daquele elevador. O medo lhe comovia, seu coração batia rápido e sua palma suava fria. Um erro do destino ou um traçado perfeito, reservado para um coração frio como pedra e um coração doce...