Assim que Giovana virou a esquina, sob os olhos de Elon, ele lhe mandou mensagem no aplicativo, solicitando para que avisasse quando chegasse em casa. Elon se banhou, trocou de roupa, sentou na cadeira junto à mesa da cozinha e começou assistir filme em seu celular quando recebe uma mensagem de Giovana.
— Cheguei.
— Chegou bem?
— Cheguei sim.
— Sobre a pergunta que você me fez... — Ele para olhando para a tela do aparelho celular. — Abro o jogo ou deixo como está? Acontece que ela já deve ter percebido algo, a experiência dela faz com que perceba quando alguém nos deseja. — Elon segue pensando nas consequências de sua confissão. Ele volta em si quando Giovana lhe enviou uma mensagem.
— Qual pergunta?
— Se eu disser corro o risco dela se afastar de mim. Ai meu Deus, o que eu faço? — Porque eu fico nervoso perto de você.
— Você fica mesmo, até parece que a gente nunca conversou essas coisas. Já te disse que falo certas coisas contigo, pois confio em você.
— É eu sei. Só que não sei como explicar o porquê fico sem jeito.
— Será que ele fica assim, tenso, gelado, pelo fato de eu ser namorada do amigo dele? Ou será que não despertei nenhum desejo nele?
— Na verdade não era esse a pergunta que eu queria fazer.
— E qual era?
— Não sei como dizer.
— Deixe de medo e fala?
— É... — Elon dar uma pausa para organizar as palavras.
— Fala.
— Lembra que você me perguntou se eu já tinha te desejado?
— Lembro. O que é que tem?
— É agora ou nunca. Seja o que Deus quiser. — Mesmo estando com medo do que pode acontecer, Elon digita. — A resposta é sim.
— Como assim, "A resposta é sim"? Não entendi.
— Eu já te desejei. — Colocando em seguida os emojis dos macacos, um com a mão tampando a boca e outro os olhos.
— Ata. Eu já imaginava.
— Como assim, já imaginava?
— Pela sua reação quando eu te perguntei, percebi que você me deseja.
— Entendi. — Ambos ficam sem mandar mensagem por alguns minutos. — Como você conseguiu perceber se eu não fiz nada e nem falei nada?
— Você esqueceu a minha idade? E quando a gente vai ficando mais velha, ficamos mais experientes e nós mulheres temos uma coisa chamada intuição, sexto sentido. — Se ele me quer da mesma maneira que eu o quero, porque ele não falou, já que estávamos a sós? Será que ele está com medo? Mas medo de que? Ah! Elon se eu te pego, vou te mostrar como se faz gostoso. — Todo esse pensamento fez aumentar meu fogo... — Assopra como se estivesse expulsando a excitação. — Preciso de um banho e se não der certo vou aproveitar e ir à casa do meu namorado amenizar minha situação. — Vou tomar um banho aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestido Azul
RomantizmApós se conhecerem na casa de um amigo em comum, Elon e Giovana despertam desejos, fetiches e vontades um pelo outro... Será que vão viver esse romance?