Ao chegar em casa, Elon põem a roupa no tanquinho e enquanto não termina de lavar, ele fica conversando pelas redes sociais. Em pouco tempo chega uma mensagem de Giovana.
— Já chegou?
— Já sim.
— E por que não me avisou?
— Ah! Eu esqueci. Fui lavar minhas roupas e acabei esquecendo.
— Não lhe digo nada... Já estava preocupada.
— Relaxe, estou inteiro, ninguém tirou pedaço não. — Acompanhado de três emojis com a língua para fora. Ela responde com um emoji de um braço mostrando o músculo. — Está precisando malhar mesmo... kkkkkk.
— Se eu te pegar, tu vai ver.
— Vou perturbar agora. — Se me pegar, não respondo por mim. — Acrescenta com um emoji de diabo sorrindo, simbolizando, maldade.
— Ele está saidinho... Vamos ver até onde ele vai. — É? E o que você faria?
— Falar não tem graça, o bom é mostrar fazendo — Enviando dois emojis dos macacos, um fechando os olhos e o outro, tampando a boca.
— Ele está todo solto hoje. — Olha que eu vou aí ver o que deseja fazer.
— Tem certeza que você vem?
— Não provoca, que do estado em que estou... Tenho até pena de você.
— Qual estado você está? Me conta aí.
— Cinco meses sem ninguém, aí você imagina.
— Bem vinda ao clube, então. Por quê estou no mesmo caminho.
— Mas você tem seus contatinhos.
— Qua. Queria eu ter esses contatinhos... Será que eu dou conta?
— Oxe, você dessa idade, não vai aguentar?
— Não tem nada a ver com idade. E se for pensar assim... Você tem muito mais experiência do que eu.
— Já está querendo correr?
— Nunca. Eu posso até morrer, mas morro encima, lutando. — Acompanhado com um emoji de maldade.
— É assim que eu gosto. — Ele está indo do jeito que eu quero.
— Estou daquele jeito. — Logo após a mensagem, envia os emojis dos macacos tampando a boca e fechando os olhos.
— Sério? — Junto com o emoji de surpresa.
— Sim, quer ver? — Se ela dizer que quer, vou ser ousado.
— Sim, mas não quero só olhar... — Elon manda uma foto mostrando seu membro. — Já está assim?
— Já, imaginando você aqui comigo.
— Não acreditei que você mostraria.
— Eu sou louco, você só não sabe. — Enviando o emoji piscando o olho.
— Quero ver essa loucura para outra coisa.
— Qual?
— Essa é a minha chance. — Passando uma noite comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestido Azul
RomantizmApós se conhecerem na casa de um amigo em comum, Elon e Giovana despertam desejos, fetiches e vontades um pelo outro... Será que vão viver esse romance?