Nesta história a Bela Adormecida não se chama Aurora, mas sim Tália. Esta jovem, certo dia, passeava pela floresta quando, de repente, espetou seu dedo em um espinho muito afiado. Logo, começou a se sentir tonta e voltou para casa, onde deitou-se para dormir e caiu em sono eterno. Algum tempo depois um rei, que na época já era casado, passou por sua casa e avistou Tália pela janela. Imediatamente, ficou encantado com tanta beleza e serenidade que havia na jovem e entrou na casa. Lá, ele simplesmente achou que seria muito digno estupra-la, e assim o fez.9 meses depois Tália deu a luz enquanto dormia a dois irmãos gêmeos, Lua e Sol, que estavam muito famintos. A fome era tanta que os pequeninos com pouquíssimo tempo de vida começaram a escalar sua mãe em busca de alimento e foi neste momento que um deles achou o espinho venenoso e o chupou para fora da pele de Tália que imediatamente acordou. Então, a jovem olha para si e percebe que acaba de dar a luz a dois lindíssimos bebês e fica apavorada, pois não faz a mínima ideia do que lhe ocorreu durante todo o tempo que repousou, apenas entende que dormiu por mais de 9 meses.
Desesperada, mas também completamente apaixonada pelas crianças, Tália começa a trabalhar para, agora, sustentar três pessoas. Até que, certo dia, o Rei passa novamente próximo pela casa da jovem e percebe que ela está desperta e que cuida de dois lindíssimos bebês. Ele também se apaixonou pelas crianças e ficou muito orgulhoso de seu feito. O homem foi até a casa de Tália, se apresentou, contou tudo o que havia acontecido e a jovem, imediatamente, se apaixonou por ele também. Porém o Rei era casado, já tinha sua rainha, então teriam os dois que se tornarem amantes.
Tália agora não precisava mais trabalhar, isso porque o Rei vinha regularmente trazer-lhe mantimentos e pagar tudo o que fosse necessário, também vinha para conviver com sua amada e seus lindos filhos. Logo, a ciumenta Rainha suspeitou de suas tão frequentes saídas e ordenou que um lacaio seguisse seu marido e descobrisse o que ele tanto fazia. Quando finalmente soube da traição do Rei, a Rainha ordenou que raptassem os bebês e os servissem no jantar. Um de seus empregados foi até a casa na floresta, raptou as crianças quando sua mãe não estava por perto e as levou até o chefe de cozinha do castelo.
Porém, o Chef se sensibilizou, ele jamais mataria crianças tão lindas, muito menos as cozinharia para um banquete. Então, ele escolheu órgãos de animais pequenos que pudessem se assemelhar ao de bebês e fez um grande banquete. Durante o jantar, a Rainha fez diversas insinuações ao seu marido sobre traição, vingança e também sobre o diferente banquete que estavam degustando. O Rei se fez de desentendido o tempo inteiro, até que sua esposa perdeu a paciência e disse que havia cozinhado seus filhos e que mataria sua tão amada Tália. Nesse instante, vários homens vão mais uma vez em direção a casa da floresta para, desta fez, capturar a jovem moça.
Tália é leva ao castelo e amarrada a um mastro para ser queimada viva, porém quando a primeira fagulha foi acesa, o Rei salvou sua amada jovem e jogou a própria esposa para queimar no fogo de toda sua raiva. Assim, Tália tornou-se rainha e seus bebês, príncipes do reino e foram felizes para sempre... Se é que isso é possível depois de tantas tragédias.
Fonte:TriCurioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os verdadeiros contos de fadas
Kısa HikayeVocê já se perguntou de onde vem os contos de fadas? Esse livro trata sobre as primeiras versões dos contos já inventados. 🌟 Classificações 🌟 1° lugar em contos de fadas: 24/12/18 19# em Belaadormecida: 14/05/19 19# em chapeuzinhovermelho: 29/05...