Daniel foi eleito oficialmente o cupido desse casal cabeça dura. Agora no papel de ajudar a amiga a reconquistar André. Eles haviam chego ao local às 21:00 e ficaram no balcão do bar mesmo.
Pouco tempo depois duas meninas com o nome de Andressa e Vanessa, se aproximaram dos dois e começaram uma conversa, muito boa a propósito, porém que poderia dar ruim quando Rayssa fosse chegar. Eles foram em direção a uma das mesas que havia disponível ali e ambas o seguiram.
Era perceptível a hesitação de André. Ele estava bastante sem graça, mas dava a atenção devida, principalmente a Vanessa que demonstrava bastante interesse no menino.
Pouco tempo depois Rayssa chegou e logo de cara não gostou do que viu. Daniel na hora se levantou, cumprimentou a amiga e a apresentou as meninas. André se levantou, como cavalheiro que é e a deu um abraço.
Interiormente ele não queria nunca mais largar daquele abraço, de sentir aquele pescoço que em tantos outros momentos ele já beijou, enfim. Mas seu orgulho momentâneo não o deixava.
Ela saiu do abraço sem graça, e sentou de frente pra ele pois era o único lugar que havia livre ali. Pediu um drink para o garçom que logo lhe foi trazido. Inicialmente ela não se sentiu muito bem, pois estava de frente pros dois, e tendo que ver Vanessa dando em cima dele na cara larga.
Daniel inteirou a amiga do assunto que estavam falando e começaram até um papo bom ali entre eles. Porém André e Vanessa, não participaram. Não por falta de vontade da parte dele, mas sim da dela, que não parava de cochichar com ele.
O sangue de Rayssa subiu quando estender o braço por trás de André e mexer no seu cabelo. Ela não aguentou o se levantou dando a desculpa de que iria pegar mais um drink no bar. Daniel a seguiu.
—Eu sei que você não saiu dali pra pegar mais um drink porque o seu ta lá quase inteiro ainda.
—amigo eu juro, não da pra ficar lá não cara, pelo amor de Deus. Eu vou subir no pescoço daquela garota. —disse nervosa.
—Ei, eu sei que é complicado, mas calma.
—vocês conhecem elas?
—não. Nós chegamos, ficamos um pouco aqui no bar e elas chegaram. Logo depois liberou uma mesa, fomos nos sentar e elas nos seguiram só. O André não quer nada com essa Vanessa. Tá na cara dele.
—Daniel, ele é homem.
—E dai? Ele meso falou antes de vir que estava tranquilo, de boa, que não queria ficar com ninguém.
—ele pode ter mudado de ideia.
—Você acha mesmo que ele mudou de ideia sendo que ele está com aquela cara de c* na mesa? você conhece o andré o bastante pra saber que a resposta dessa pergunta é não.
ela ficou em silêncio.
—eu juro, ele realmente não quer nada com ela. Ele ainda tem sentimentos por você, só que depois de tudo que aconteceu na festa ele se fechou, pra não sofrer mais.
—Eu sei que eu vacilei aquele dia.
—ele tá certo de que você ta com o peixe.
—que? como assim?
—começou a falar do fato de vocês sempre estarem juntos, das caronas, de saídas como casal.
—Saídas como casal? quando isso cara?
—ah, uma vez que sua irmã veio pra cá com a filha e o marido e você postou um stories de vocês num restaurante.
—Meu Deus, isso foi só porque ele estava sozinho em casa, me chamou pra sair, mas eu estava com minha irmã em casa. Dai pra não deixar ele sozinha, eu chamei ele pra sair com a gente. Foi só isso mano.
—Você quer mesmo reconquistar ele? Você vai ter que lutar muito. Então fique ali naquela mesa e mostre pra aquela menina que ele é seu.
Ela sorriu, arrumou o cabelo e foi. Sentou na mesa, começou a puxar papo com ele e dali eles não pararam mais. Vanessa ficou completamente sem graça porque ele dava 100% da sua atenção a Rayssa, porém não saiu dali de jeito algum.
—Você não quer ir lá pra dentro pra gente dançar? —Vanessa o convidou. —vamos vai ser muito bom. Eu danço muito bem.
—ah, to muito a fim não. Vou ficar por aqui mesmo.
—Poxa gatinho, só um pouquinho vai. —falou mais perto do pescoço e do ouvido dele.
—Flor, ele já disse que não. —Rayssa disse colocando a mão no braço dela.
—Quem tem que escolher aqui é ele, da licença.—tirou a mão de rayssa do seu braço.
—exatamente. eu não sei se você escutou bem, mas ele disse que não.—ela rebateu.
A menina se levantou e saiu.
—Desculpa, mas ela mereceu. —ela riu.
—relaxa.
Daniel no mesmo momento se levantou da mesa com Andressa, na desculpa de que iriam dançar um pouco. Na real era só pra deixar os dois sozinhos.
—É... eu acho melhor eu pedir a conta e ir pra casa que já tá tarde. —André disse.
—Não fica. Por favor. —ela sentou ao lado dele. —a gente precisa conversar.
—Rayssa a gente não tem o que conversar. —ele deslanchou a falar. —Eu já recebi o fora que você me deu aquele dia, já entendi que você está com o Matheus...
—André! —ela cortou ele. —sabe do que você tá precisando?
—do que? —ele disse inocente.
—Você precisa disso!
Ela não esperou duas vezes e o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVIRAVOLTAS
RomanceHá coisas que acontecem na nossa vida que nunca imaginamos que um dia chegaria a acontecer. Uma reviravolta incrível de algo que se tivéssemos percebido antes, seríamos muito mais felizes. Bem vindos a mais uma viagem de ilusão.