Rayssa se arrumou rapidamente e seguiu caminho até o barzinho pra encontrar com Joana, a qual também já estava saindo de casa.
Graças a Deus o trânsito estava cooperando bastante naquele dia e em quinze minutos chegaram ao local e incrivelmente juntas.
—Amiga!!! —Rayssa disse ao ver Joana e a abraçou.
—Que saudade! —ela disse no abraço.
—Muita saudade! A gente tem muito o que conversar. —elas riram e entraram no local escolhido.
Rapidamente se sentaram e fizeram o pedido de suas bebidas e alguns petiscos também.
—E aí, como está a vida? —Rayssa lhe perguntou.
—Tudo caminhando na mais perfeita ordem, graças a Deus. Fui chamada pra um teste pra próxima novela das nove.
—jura???
—sim!!!! to muito feliz!!!
—caraca amiga, parabéns!! Sério, você merece muito!
—aaa miga, obrigada!! ainda não caiu minha ficha, mas to me preparando a beça pra conseguir esse papel.
—Tenho certeza que você vai conseguir amiga. Estarei torcendo!!
—E você? como está a vida? —resolveu mudar de assunto.
—Tranquila até o momento. Aproveitando bastante as minhas férias...
—Você foi pra sua cidade né?
—Fui!!! Ahh, eu precisava ir, desde o natal sem ir pra lá, não dava.
—E você e o André? Qual foi o fim? largou todo aquele orgulho e medo lado?
—Larguei! —ela riu. —Decidi me entregar a paixão. —elas riram juntas.
—Ai amiga, finalmente! Tava escrito na testa de vocês que eram super afim um do outro.
—Pois é. Eu judiei dele, não vou negar. Mas foi bom tudo acontecer pra eu poder entender tudo que estava acontecendo comigo e realmente ter a coragem de assumir esse sentimento pra mim mesma.
—E como que tudo aconteceu? porque eu lembro de você super grudada no Peixe e totalmente longe dele, no maior clima na nossa festa de despedida da novela.
Rayssa explicou toda a situação e tudo que aconteceu à Joana e ficaram muito mais tempo ali falado sobre aquilo e relembrando momentos dos bastidores e em cena.
—Mas graças a Deus que agora está tudo sobre controle né amiga. —Rayssa concluiu.
—Graças a Deus, com certeza! —elas riram. —E vocês vão assumir publicamente o namoro ou vão viver perigosamente no anonimato?
—Não, ainda não vamos assumir porque querendo ou não faz pouco tempo do término né?! eu recebi e ainda tenho recebido muitos ataques na internet falando que eu que fui a culpada pelo término, que ele traia a Rafaella comigo antes de terminar, enfim, várias suposições ridiculas, e por mais que o número de pessoas que nos querem juntos seja maior, a gente preferiu ficar mais resguardado, aproveitar mais só entre nós e quando a poeira abaixar, assumiremos.
—Tem total razão!! E eu tenho certeza que vocês serão muito felizes amiga.
Já era onze da noite e elas então se despediram. Joana seguiu rumo sua casa e Rayssa assim que chegou a sua, recebeu uma mensagem de Pedro.
"Oi né gracinha, que agora que namora, não se lembra mais dos amigos."
"Ihh, quem disse?! essa semana inteirinha eu passei fazendo curso, tá! Quase nem vi meu namorado"
"Duvido, vai passar o final de semana inteiro com ele, tenho certeza!"
"Errou!!! só no domingo! hahahahaha. Tu ta em casa?"
"To, porque?"
"Vem aqui pra casa, eu sei que tá tarde já, mas eu to numa insônia hoje! Dorme aqui, dai amanhã a gente vai pra praia junto!!"
"Cadê André em plena sexta feira a noite? e eu não quero ficar de vela pra casal não assumido não"
"Que de vela o que menino! Vem pra cá logo que eu te conto! To te esperando"
Ela nem deu brecha pra ele recusar e tempo depois, Pedro chegou em sua casa.
—Quero deixar bem claro que eu só vim porque quero ir à praia amanhã! —ele disse assim que ela abriu a porta.
—AAAAEEEEE!!!! —ela gritou! —que saudade amigo!!! —o abraçou forte.
—Sua falsiane! Saudade também. —retribuiu-lhe o abraço.
—Entra! —deu passagem pro amigo, foi em direção ao sofá e começou a mexer na tv escolhendo algum programa.
—o que fazes sozinha em plena sexta feira à noite? cadê teu queridíssimo?—deixou sua bolsa no quarto de rayssa e logo sentou no sofá junto dela.
—Ele tá teve uma reunião hoje.
—E amanhã? Ele vai também na praia?
—Esse é o motivo da minha insônia.
—Como assim?
—Amanhã ele vai ter um encontro com um grupo de amigos lá em Niterói, uns amigos que não se encontram há um tempo.
—Tá e qual o problema nisso que tá te dando insônia?
—O problema é que nesse grupo de amigos a Rafaella está inclusa e pediu pra ter uma conversa com o André.
—Agora eu entendi. Mas vocês estão bem amiga, acho que essa conversa não vai surtir efeito nenhum no André, eu tenho certeza.
—Eu sei amigo. Eu confio nele, totalmente. Confio no que ele sente por mim, mas não confio nela. Ela sabe como mexer com ele sabe?! isso que me preocupa, porque ela já sabe da gente, tá puta porque os nossos fãs falam disso direto, enfim.
—Fica em paz amiga, fica em paz. E tem alguma novidade? meu casal teve algum avanço?
Ela riu do comentário do amigo e escondeu seu rosto na almofada do sofá.
—Aí meu Deus!!!! Quero saber tudo!! Pode falando já.
Rayssa contou tudo sobre a primeira noite dela com André e ficaram até madrugada conversando. Foram dormir quase cinco da manhã.
O relógio marcava oito da manhã e de repente a campainha começou a tocar eu diria que freneticamente. Rayssa acordou assustada, juntamente de Pedro.
—Meu Deus, que isso??? quem é a essa hora da manhã? —ela disse se levantando da cama.
—você tá esperando alguém amiga?
—Não! Como que o porteiro deixa subir cara??
Foi em direção à porta, colocou seus olhos no olho mágico da porta e...
—Mãe? Pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVIRAVOLTAS
RomanceHá coisas que acontecem na nossa vida que nunca imaginamos que um dia chegaria a acontecer. Uma reviravolta incrível de algo que se tivéssemos percebido antes, seríamos muito mais felizes. Bem vindos a mais uma viagem de ilusão.