— Oi? — Levantei a cabeça. — Tá tudo bem. Não aconteceu nada.
— Tem certeza? — Ele se sentou do meu lado.
— Tenho. — Sorri de canto.
— Eu tenho uma notícia. — Ele se levantou do sofá e esfregou as mãos como um ato de nervoso. Eu via em sua expressão o quanto ele estava ansioso para aquilo.
— Pode falar. — Me levantei também.
— Eu recebi essa carta. — Ele me entregou. — Vou entrar para o exército.
— O que?! — Meu coração acelerou.
— Bom... eu ainda não sei se é isso o que eu quero, mas... — Ele se jogou no sofá. — Eu não quero mais ficar dependendo só do dinheiro da minha mãe. E apareceu essa oportunidade aí...
— Não... tá certo, tá certo. — Falei, tentando parecer o mais animado possível, mas acho que eu não conseguia fingir tanto. — Você precisa fazer algo para se orgulhar de si mesmo.
— Mas eu só vou entrar ano que vem. — Ele reparou que eu estava triste. — Eu ainda tenho bastante tempo para ficar com você.
— Então você quer dizer que quando entrar não vai mais querer ficar comigo? — Não acredito que eu estava perguntando aquilo.
— Não... não... — Ele pôs as mãos em meu rosto. — Claro que não. Eu... eu te amo, Patrick.
Ele disse que me amava. Meu. Deus.
Fiquei sem reação.
— E-eu também te amo, Maurício.
Vi a felicidade tomar conta de seu olhar. Seus olhos encheram de lágrimas e seu rosto de encurvou levemente para a direita.
Ele era tão lindo. Tudo nele era lindo. Seu sorriso, seu cabelo, seu corpo, o jeito como ele me olhava e cuidava de mim.
Eu o amava. Eu nunca iria querer perdê-lo.
Nos beijamos lentamente. Sua mão foi percorrendo pela minha coxa e depois subiu até o peitoral nu.
Pedi para que ele sentasse em meu colo e ele aceitou. Ele sempre fazia tudo o que eu mandava.
Beijei-o mais intensamente e apertei sua bunda até que ele mordesse meu lábio inferior de tanto prazer.
— Acho melhor subirmos para o quarto. — Sussurrei em seu ouvido e ele aceitou.
Fui subindo as escadas, indo direto para o quarto, sentando na minha poltrona. Maurício entrou e fechou a porta do quarto lentamente.
— Vem aqui.— O chamei, fazendo um sinal para ele se sentar em meu colo. Maurício veio rapidamente como uma boa putinha que ele é. Quando ele chegou mais perto o puxei, não tinha tempo de ficar com preliminares.
Dei um beijo intenso em Maurício o sentindo ficar mole e ficando em ativa. Sem interromper o beijo, fui tirando a camisa dele e o empurrando para a cama. Logo assim tirei a sua calça e comecei a preparação, quando eu achei que Maurício estava pronto para me receber, comecei a me preparar.
Logo fui tirando as minhas calças e introduzi o meu membro em Maurício, que gemeu baixinho em resposta. Como aquilo era gostoso de ouvir. Comecei com movimentos lentos para ele se acostumar e fui intensificando os movimentos conforme os gemidos dele foram aumentando.
Nós dois não estávamos mais aguentando. Olhei para os seu olhos e pude perceber que ele era a melhor escolha que eu tinha feito.
Foi com esses pensamentos que liberei meu gozo dentro de Maurício.
Gemi de prazer e me deitei ao seu lado.
— Gostou? — Perguntei, ainda ofegante.
— Eu gostei muito! — Ele me respondeu, também ofegante.
— Melhor irmos dormir, né? — O cobri com uma manta roxa que estava jogada sobre a cama e me levantei para tomar um banho rápido, pois eu estava muito suado.
Voltei para cama, me deitando de conchinha com ele.
Ele já estava dormindo. Pude ouvir seu coração bater forte como o de um apaixonado.
A luz do abajur refletia em seu rosto. E ele era tão perfeito. Tão lindo.
Fechei meus olhos lentamente e depois daquele dia horrível que tive...
No final... tudo compensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see you soon - romance gay (incompleta)
RomancePatrick decide acompanhar sua namorada, Júlia, até Nova York, pois ela passou para a tão sonhada faculdade de medicina. Eles vão morar no apartamento do melhor amigo de Júlia, Maurício, que acaba se descobrindo gay ao se apaixonar perdidamente por P...