Capítulo 34

64 2 3
                                    

P.o.v Patrick:

Acordei algumas horas depois. Não acredito que Maurício não veio atrás de mim quando subi. Esperei tanto, que acabei dormindo.

Ele abriu a porta devagar e se assustou ao me ver de olhos arregalados.

— Trouxe alguém que vai adorar te conhecer... — Ele entrou no quarto e logo após, sua mãe entrou.

— C-Como assim? — Me levantei, sentando-me na beirada da cama.

A mãe de Mauricio veio até mim. — Prazer em conhecer-te, querido!

Ela me abraçou e eu pude sentir o cheiro forte de cigarro vindo da sua roupa. — É um prazer te conhecer também, senhora...

— Clifford. — Ela disse. — Mas não ligo se me chamar de sogra.

Olhei para Maurício e ele deu uma piscadinha para mim. Então... ele contou tudo para a mãe dele?!

— Claro... — Sorri de leve. — Sogra!

— Então você preparou tudo para o aniversário de Maurício? — Ela disse, pondo as mãos no meu rosto.

— É, mas... não sei se ele vai querer festa! — Falei, ainda sem graça.

— Ah, ele vai querer sim! — Ela desgrudou as mãos de meu rosto e foi andando em direção a porta do quarto. — Eu vou lá em baixo buscar umas coisas que eu comprei.

Maurício olhou para mim. — Ela é meio doidinha, mas... tem o coração bom!

— Você contou para ela? Como... como ela reagiu? — Andei em sua direção.

— Ela reagiu bem. Eu já esperava que ela fosse reagir assim.

— Então qual o motivo de você ter ficado com medo de contar para ela? — Cochichei.

— É que... — Ele suspirou. — Ainda é difícil para mim... sabe, poder... poder falar com clareza que eu sou gay. Que... eu namoro um menino.

Balancei o rosto em forma de negação.

— Não precisa falar mais nada, Maurício.

Ele pegou em meu braço esquerdo com força. Arfei de dor.

— Eu amo você, Patrick. E obrigada por tudo o que você faz por mim. Eu quero essa festa.
.
.
.
Algumas horas depois...

— A decoração ficou linda! — A mãe de Maurício disse, ao ver a decoração na cobertura do apartamento de Maurício.

— Sim... — Falei.

— Você tem bom gosto, Patrick. — Ela piscou para mim. — Amei as coisas que você comprou.

— Obrigada! — Agradeci com um sorriso falso. Eu ainda estava mal pelas coisas que Maurício havia me falado mais cedo.

Desci até meu quarto e fui me arrumar. Eu que dei a ideia da festa, mas para falar a verdade, eu não estou nem um pouco afim.

Peguei um perfume importado que Maurício tinha me dado e passei pelo meu pescoço e pulsos. Maurício abriu a porta do quarto lentamente e me abraçou por trás.

— Me perdoa por hoje mais cedo. — Ele disse sussurrando em meu ouvido.

— Relaxa, tá tudo bem. — Me virei para ele.

— Como posso fazer você me perdoar? — Perguntou.

— Se abaixa! — Falei, empurrando sua cabeça para baixo.

— O que?! — Ele perguntou confuso.

— Só abaixa, Maurício.

Ele se abaixou e eu abri o zíper da minha calça.

Ele começou a me chupar como nunca havia feito antes. E tudo ficou mais gostoso por conta da bala de menta que ele estava chupando na hora.

— Vai, continua! — Falei com a respiração ofegante, enquanto empurrava sua cabeça em direção ao meu membro cada vez mais forte.

— Acho que os convidados chegaram! — Maurício se levantou rapidamente quando ouviu a campainha tocar. Ele limpou sua boca e desceu rapidamente pelas escadas.

Fiquei parado com o meu membro para fora, ainda encostado na parede do quarto.

Fui ao banheiro e me aliviei até sair a ereção. Fechei o zíper da minha calça e me ajeitei, desci logo após.

Quando cheguei lá em baixo, estavam alguns amigos que Maurício fez no exército.

— Patrick! Esses aqui são Cody e Luke! — Maurício disse, assim que me viu descer as escadas.

— Oi! — Dei um sorriso de leve.

— Prazer, namorado do Maurício! — Luke apertou minha mão. Naquele momento meus olhos arregalaram e me faltaram palavras. Olhei para Maurício e ele estava sorrindo para mim, de braços cruzados.

— P-prazer, cara! — Sorri.

Cody, logo em seguida, também apertou minha mão.

— Então, meninos! — A mãe de Maurício veio direto da cozinha com uma bandeja de doces na mão. — A festa já tá pronta, podem ir lá para a cobertura. Daqui a pouco os outros convidados já irão chegar!

Todos nós fomos andando até a cobertura, Luke e Cody tentaram me incluir na conversa e acabamos falando sobre diversos assuntos. Inclusive sobre como eu e Maurício nos conhecemos.

Alguns minutos depois, chegaram mais convidados.

Algumas pessoas da família de Maurício estavam lá, e eu entendi o fato de ele não querer ter assumido para todo mundo.

Eu sei como é difícil para ele. Também já me neguei inúmeras vezes.

Aproveitamos a noite inteira e bebemos muito. Quando passou da meia noite, alguns parentes de Maurício foram embora e só sobraram os amigos. Conversamos sacanagem, fizemos desafios e nos beijamos muito. Na frente de TODOS.

E aquilo para mim foi tão libertador. Mais libertador do que ter assumido ser gay para minha mãe. Mais libertador do que me aceitar.

E acima de tudo, vi que Maurício estava feliz. E aquilo foi maravilhoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

see you soon - romance gay  (incompleta) Onde histórias criam vida. Descubra agora