- De jeito nenhum que eu vou a esse lugar! - Eddie esbravejou para Beverly enquanto jogava seus livros com força dentro do armário.
- É só um jogo, Eddie! Não vai nem doer. - A ruiva protestou, enquanto seus olhos focava no menino gago no final do corredor
- De jeito nenhum! - o menino insistiu, olhando para o corredor e vendo Richie Tozier chegar junto com Betty Ripson
- Não quer ir ver Richie Tozier jogar? - a ruiva perguntou, provocando o asmático
Eddie encarou Beverly e negou com a cabeça.
- Lógico que não! Esse menino é insurportável! - ele gritou, chamando atenção de algumas pessoas que passavam pelo corredor.
- Você não me engana, Eddie. - Bev respondeu, enquanto observava suas unhas, despreocupada.
- Eu estou falando a verdade! Eu nunca ficaria com esse imbecil.
- A duas semanas atrás você falava que ele era maravilhoso. - a ruiva relembrou, fazendo Eddie revirar seus olhos bruscamente.
- Só porque ele é bonito não significa que ele tem caráter. - o baixinho respondeu, fechando seu armário e arrumando suas mochilas em suas costas
- Então você não vai se importar dele estar vindo para cá. - Bev disse com um sorriso, antes de virar as costas e sair de perto.
Eddie arregalou os olhos e tentou chamar a ruiva de volta, mas a mesma já estava no outro lado do corredor conversando com Ben.
- olá. - a voz de Richie foi escoada pelo ouvido de Eddie que se assustou e se virou na hora, arrancando uma risada de Richie.
- ah, oi. - o baixinho respondeu, abaixando a cabeça um pouco envergonhado
- Nossa, que grosso. Estou chateado. - Richie se encostou no armário, colocando a mão no peito simulando uma falsa chateação.
Eddie revirou os olhos e ajeitou sua mochila, dando um sorriso fechado e forçado para Tozier.
- eu tenho aula agora, se você não se importa. - Eddie começou a andar para longe de Tozier, se dirigindo até sua sala, mas o de óculos foi caminhando junto com ele.
- Que bom, eu também tenho. - ele respondeu em uma falsa animação.
Eddie respirou fundo e entrou dentro da sala de Biologia, se sentando na segunda carteira.
Richie se sentou ao seu lado.
O asmático o encarou e olhou em volta, querendo ter certeza que não tinha entrado na sala errada.
- O que você está fazendo aqui? - Eddie perguntou, recebendo um sorriso de Tozier.
- Eu tenho aula, assim como você. - ele respondeu, passivo.
- a gente nunca teve aula juntos. - o mais baixo indagou.
- Então você presta atenção em mim. - Richie sorriu ladino e fitou Eddie com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lunchtime||Reddie
FanfictionEddie trabalha em uma lanchonete e vive observando o menino atraente de óculos ou onde Richie sempre vai a lanchonete para paquerar o garçom fofo Fanfic baseada em dois personagens do filme IT PLÁGIO É CRIME! #1 reddie (1/03/20)