- Você fecha a loja, Eddie? – disse Beverly assim que deixou seu avental pendurado e pegou sua bolsa, arrumando seus cabelos ruivos
- Fecho... Está indo ao jogo? – Eddie perguntou, com um semblante curioso.
Ele ainda não tinha total certeza se deveria ir ao jogo assistir Richie Tozier em quadra, mas o pedido do menino tinha o deixado com vontade.
- Estou, você quer ir? – perguntou a ruiva com uma pontada de esperança.
Eddie apenas olhou para Ben que tinha um sorriso cansado no rosto, o menino assentiu para ele e Eddie respirou fundo, encarando a amiga ruiva novamente.
- Quero, porque não? – então Kaspbrak tirou seu avental e o pendurou do lado do de Bev.
- Fecha a loja, Ben? – perguntou Eddie, lançando as chaves para o menino gordinho que apenas assentiu com a cabeça.
Eddie e Beverly saíram pela rua daquele noite estrelada e calma. O verão era uma das estações preferidas de Eddie e ele não poderia estar mais feliz por estar usando os seus rotineiros shorts vermelhos.
- Então... O que te fez mudar de ideia? - Bev empurrou Eddie pelo ombro, o lançando um sorriso safado.
- Nada! – ele se defendeu – Só queria fazer algo diferente hoje... - mentiu
- Eddie você não engana ninguém, muito menos a mim. – a ruiva disse um pouco magoada pelo seu melhor amigo não querer lhe contar as coisas.
- Richie me convidou. – Eddie suspirou, derrotado por ter que falar isso em voz alta.
Marsh encarou o amigo e o empurrou, revoltada por não saber disso antes.
- E porque você não me contou?! – ela falou, indignada.
- Não é grande coisa. Além do mais, eu acabei de conhecer ele. - Eddie respondeu, continuando o caminho escuro da rua.
- Então você está conhecendo Richie Tozier? - Bev cantarolou as palavras, deixando Eddie vermelho de vergonha.
- Jesus Bev! Não dessa forma, por favor! - ele falou tentando esconder seu constrangimento.
- Foi mal, foi mal... Não está mais aqui quem falou, ok? - ela levantou os braços em rendição e abraçou Eddie logo em seguida, que riu e retribuiu o abraço da amiga.
- Você me conta depois se ele beija bem - ela sussurrou no ouvido de Eddie e saiu correndo logo depois, rindo feito uma condenada.
- Bev! - Eddie gritou e saiu correndo atrás dela.
Os dois chegaram no colégio ofegantes e cansados pela corrida que eles fizeram. Eddie empurrou o ombro da amiga por brincadeira antes de entrar no campo da escola.
Eles entraram na quadra lotada de alunos da escola. Eddie ficou meio acanhado por ter tanta gente em volta, mas Beverly puxou o seu braço e o fez sentar do lado de uma garota loira qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lunchtime||Reddie
FanfictionEddie trabalha em uma lanchonete e vive observando o menino atraente de óculos ou onde Richie sempre vai a lanchonete para paquerar o garçom fofo Fanfic baseada em dois personagens do filme IT PLÁGIO É CRIME! #1 reddie (1/03/20)