meu cristinho que a fic bateu 4K. aí eu to tão feliz, obrigada por todo apoio e confiança que vocês dão a essa história, eu fico muito grata por cada feito. Vocês são demais!
O corpo do pequeno Eddie estava em colapso. Uma onda fria e irritante passava por seu corpo como o sangue circula pelas veias humanas. Por um momento, ele sentiu um verdadeiro cadáver vivo. Era assustador.
O pequeno Kaspbrak, com bastante dificuldade, abriu os seu olhinhos, se deparando em um ambiente um tanto desconhecido. A única coisa que passava em sua cabeça era a escuridão que havia ficado quando Richie o levava para a enfermaria da escola. Porém, aquele lugar não parecia nada com o ambiente claro da enfermaria.
Ele se remexeu sobre aquela cama macia e confortante do quarto até então solitário. Milhares de cobertores e mantas o cobriam, deixando o seu corpo aquecido por debaixo daquele manto aquecedor. Um cheiro gostoso alastrava pelo o ambiente, dando indício de alguma comida estar sendo feita em alguma parte daquela casa.
E foi como sua mente tivesse sido ouvida, minutos depois Richie entra no quarto com uma bandeja de sopa sobre suas mãos. O cacheado demorou a notar que o menor já estava acordado e o olhando com uma feição de dúvida para ele, mas assim que notou, soltou um sorriso acolhedor e colocou a bandeja ao lado da cama.
– Boa tarde, Elza. - o de óculos sorriu se sentando ao lado do menino - você me deu um baita de um susto, Kaspbrak.
Eddie sentia uma enorme e incontrolável dor de cabeça sobre suas têmporas, ele cerrou seus olhinhos para tentar enxergar Richie melhor e se encostou sobre a batente da cama.
– O que aconteceu? - ele perguntou perdido naquela situação toda.
Richie respirou fundo e colocou a mão sobre a testa do baixinho, percebendo a temperatura febril que Eddie se encontrava.
– Uma longa história, eu te conto depois, ok? - Richie disse e se levantou - agora vou fazer questão que você melhore antes de chegar em casa e sua mãe vier te enchendo de perguntas.
– Richie... - Eddie tentou se levantar mas foi barrado pelas mãos do maior, que negou com a cabeça sobre a atitude do menor.
– Ou, ou, ou - Richie disse se sentando de volta a cama e fazendo questão de deixar Eddie ali - calma aí, sherlock. Você ainda não está muito bem.
Eddie suspirou e voltou a se encostar na cama, sentindo seu corpo cansado e bem fraco.
– Você está com frio? - Richie perguntou preocupado.
Eddie arregalou os olhos e apontou para o amontoado de cobertor que estava sobre ele. Richie riu ao entender a referência do garoto a frente e pegou a sopa ao seu lado.
– Desculpa pelo excesso. - Richie riu arrancando uma risada de Eddie também - eu estava muito apavorado.
Ele abaixou a cabeça e começou a mexer a sopa, constrangido. Eddie sorriu ao ver a preocupação que o maior havia ficado. Ele se sentiu culpado por ter dado tanto trabalho para Richie, portanto pegou nas mãos do mais velho chamando sua atenção.
– Me desculpa. - Eddie disse em quase um sussurro e bem lentamente.
Richie negou com a cabeça na mesma hora e colocou sua outra mão sobre a do menino, lhe passando conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lunchtime||Reddie
FanficEddie trabalha em uma lanchonete e vive observando o menino atraente de óculos ou onde Richie sempre vai a lanchonete para paquerar o garçom fofo Fanfic baseada em dois personagens do filme IT PLÁGIO É CRIME! #1 reddie (1/03/20)