O frio do inverno continuava presente pelas calçadas de Derry. Era uma quinta feira a tarde quando o jornal anunciou a tempestade de neve que cairia pelos últimos dois dias. Eddie estava sentando em seu sofá com um enorme cobertor envolvendo seu corpo pequeno e frágil. Um chocolate quente estava em volta de suas mãos enquanto o mesmo prestava atenção em uma comédia romântica que passava em um dos canais qualquer.Ele havia acordado com uma grande dor de cabeça hoje mais cedo e resolveu não comparecer às aulas, assim como também não foi trabalhar na lanchonete mais tarde. Seu ânimo não estava um dos melhores nos últimos tempos, no início do mês seu olhar era de tristeza, Bev estava até preocupada com a saúde mental do amigo, que não animava para nenhuma atividade que estivesse ocorrendo pela cidade de Derry. Depois de umas duas semanas ele começou a mudar a tristeza pela raiva, especificamente o ódio. Todas as coisas o irritava, seja o sol entre nuvens ou a matéria de matemática, tudo estava ruim.
Seus amigos andavam preocupado com essa mudança repentina do pequeno Kaspbrak, até fizeram uma reunião na casa de Bill para tentar identificar o que aconteceu com o pequeno.
A conclusão que todos tiraram – incluindo Ben que se tornou parte do grupo a pouco tempo – era que o problema de Eddie tinha nome e sobrenome.
E é claro.
Richie era o primeiro da lista.
Porém eles não tinham como resolver esse mistério que estava sendo pelo – quase – casal. Eles não sabiam o que estava acontecendo com o próprio Tozier, que havia mudado seu modo de comportamento de um dia para o outro. Acabaram por resolver que as repostas que tirariam naquele dia seriam inúteis e inviáveis. Portanto cada um foi para sua casa.
A reunião havia sido marcada para catorze de fevereiro, que, por mera coincidência da vida, era o famoso dia dos namorados.
Beverly foi a primeira a chegar na casa dos Denbrough. Aquele caminho de sua casa para de Bill já era bastante frequente, e, por mais que os dois não estivessem mais juntos, seria uma lembrança que marcaria Marsh para o resto da sua vida.
Bill abriu a porta com um sorriso fechado no rosto. O frio que fazia lá fora era insuportável e Bev não esperou o convite para entrar na casa. Stanley já estava lá, como previsto, o que poderia causar um belo constrangimento entre os três, mas Beverly não ligava mais para isso e estava feliz que os dois garotos estivessem se acertando.
Ela torcia por eles.
Depois de alguns minutos o resto do pessoal havia chegado, tragando alguns salgadinhos em mãos para não morrerem de fome, mesmo que a casa de Bill estivesse um estoque para abastecer a todos presentes.
– Acho que a situação está meio óbvia para todos. - Bev começou a dizer enquanto se esparramava pelo sofá.
– Todos sabem sobre Richie e Eddie, certo? - Stan perguntou um pouco receoso se não estava sendo invasivo demais na vida pessoal do Kaspbrak.
– Vamos lá, Stan. - Mike disse - É quase impossível não perceber que algo rolou entre os dois.
E não era mentira. Richie e Eddie viviam grudados depois que viraram oficialmente amigos. Richie não largava do Kaspbrak em nenhum
momento, chegava até ser entediante para Mike que tinha que escutar Tozier falando sobre os dois o tempo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lunchtime||Reddie
FanfictionEddie trabalha em uma lanchonete e vive observando o menino atraente de óculos ou onde Richie sempre vai a lanchonete para paquerar o garçom fofo Fanfic baseada em dois personagens do filme IT PLÁGIO É CRIME! #1 reddie (1/03/20)