Quando Eddie acordou sua ressaca não deixou nem um pouco barato para o pequeno asmático. A dor de cabeça exalava por toda extensão do seu corpo fazendo ele ficar fraco e cansado.
Ele começou a abrir os seus olhinhos sentido suas retinas serem queimadas com a luminosidade do sol que queimava lá fora.
– Good morning, sunshine. - uma voz foi escoada fazendo Eddie abrir os olhos instintivamente e pular da cama de susto.
Richie estava sentado em sua poltrona observando ele acordar lentamente, com aquele maldito sorriso de lado de sempre.
– Richie? O que... - ele exclamou enquanto tentava lutar contra o sono e sentar em sua cama. - o que você está fazendo aqui?
– Achou que eu perderia a sua primeira ressaca? - ele se levantou e foi até a escrivaninha, pegando um prato e um suco e levando até Eddie.
– Você que fez? - Eddie olhou para aquilo tudo tentando processar o que estava acontecendo.
– Sua mãe saiu cedo, então eu resolvi fazer um agrado. - Richie sorriu e sentou ao seu lado.
Eddie agradeceu enquanto sorria e pegava um pedaço da sua torrada e a mordia com vontade. Ele parou de comer e quase se engasgou quando pensou na possibilidade de...
– Você dormiu aqui? - ele perguntou ao cacheado ao lado que começou a rir com a expressão do amigo.
– Se você está pensando que a gente fez alguma coisa, a gente não fez. - ele começou a dizer vendo o rosto de Eddie se suavizar aos poucos - ainda não. - ele continuou e sorriu, fazendo Eddie chutar sua perna e rir sem graça enquanto murmurava um "idiota"
Um silêncio estabeleceu pelo quarto, conseguindo ouvir apenas o barulho das mordidas que Eddie dava em suas torradas de vez em quando.
– Eu não lembro de nada. - Eddie disse e olhou para o chão, tentando forçar a sua mente lembrar de alguma coisa.
– Acontece, você bebeu demais. - Richie disse e riu ao lembrar do Eddie bêbado.
Eddie estava mentindo quando disse que não lembrava de nada, ele lembrava que Richie havia ficado a festa toda longe dele, porque estava muito ocupado com outras garotas.
Não que ele se importasse com isso, mas ele sentia um certo incômodo ao se lembrar do seu melhor amigo com outras pessoas.
Ele não sabia o porque, mas sentia isso sempre que Richie aparecia com uma garota nova.
– o que aconteceu? - ele se arriscou a perguntar, vendo Richie voltar a sua atenção para ele.
– Você passou mal, na festa, e vomitou por todo banheiro da Greta. Ela ficou enfurecida quando descobriu mas eu já havia te tirado de lá. - ele falou rindo no meio de uma frase ou outra. Eddie riu também.
– Você me tirou de lá? - Eddie perguntou inocentemente, apesar de um sorriso estar querendo formar em seu rosto com essa notícia.
Richie concordou com a cabeça e sorriu para ele, vendo as bochechas de Eddie tomarem um tom rosado.
– Te trouxe para cá e te coloquei na cama. Sua mãe não me viu, ainda bem, ela iria me matar se me visse chegando com o filhinho precioso dela no colo por estar muito bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lunchtime||Reddie
FanfictionEddie trabalha em uma lanchonete e vive observando o menino atraente de óculos ou onde Richie sempre vai a lanchonete para paquerar o garçom fofo Fanfic baseada em dois personagens do filme IT PLÁGIO É CRIME! #1 reddie (1/03/20)