Autora
Natalie estava , inda no estabelecimento , juntamente com seu dois amigos Tiago e Rodrigo , eles estavam conversando coisa aleatórias sobre a vida e também de alguns trabalhos , que estão em mente e estão elaborando , até que um assunto fez Natalie ficar desconfortável .
Rod:- Natalie , você e a Priscilla como estão , vocês estão bem ? - disse vendo a expressão do rosto da garota mudar completamente pra uma feição triste e angustiada .
Nathi:- olha Rodrigo , está ... Na verdade não muito a Priscilla esse dias ela surtou por causa de uma foto que mandaram pra ela, e eu não vejo ela tem 3 dias contando com hoje , eu não sei mas aonde procurar ! Eu estou preocupada com ela . Disse segurando as lágrimas .
Rod:- poxa Nathi , se a calma vá que ela resolveu , esfriar a cabeça e você sabe que quando acontece alguma coisa ela fica estressada e igual pavio não pode ver fogo que já explode . Tentou fazer uma piada mas não deu certo!Nathi:- eu sei , eu sei .... eu não sei mas o que fazer, tem um anônimo que está infernizando a minha vida e a da pri eu não sei o por quê , eu só queria viver em paz sem ninguém atrapalhar sabe . Já disse em meio as lágrimas .
Tiago:- você sabe ou desconfiado de alguém Nathi ? Disse entrando no assunto .
Nathi:- olha ti eu não faço a mínima ideia de quem seja . Disse tentando acalmar para não chorar. — Eu posso está engana mas quando eu participei daquele vídeo clip da Chonps passou alguns dias e nada aconteceu , ainda estava gravando algumas cenas do clip . Quando o clip foi lançado que essa bomba veio e fez o maior estrago .Tiago:- Nathi , olha pro um lado vá que você não puder participar desse clip, e tivesse em outro lugar possívelmente aconteceria algo pior , do que esse clip essa história tá muito mal contada .
Nathi:- você tem razão Tiago poderia acontecer alguma coisa pior, sem ser eu tivesse participado do clip , ou eu poderia está em algum lugar público e vocês sabem ... Mas eu não quero pensar nisso eu preciso achar a pri .
Autora
Enquanto os três amigos , estavam conversando no estabelecimento. enquanto isso na chará .
Ester :- então gente está tudo pronto .-disse olhando para as meninas.
Natália:- está sim vamos logo . Disse
Hellora:- meninas temos que espera o sinal da Carla ou então do urso e do Tarzan que podemos ir .Ester e nátalia:- e mesmo disse rindo .
Do outro lado da rua estava alguém em um carro observando Natalie no estabelecimento conversando com os seus amigos , André:- ah Natalie aproveita bastante e a última vez que você iria ver seu amigos e iremos ficar junto ou por bem ou por mal . Disse em um sorriso macabro nos lábios .
Tiago estava conversando com a Natalie conversar vai conversa vem ele pediu licença pra os amigos e foi atenter um ligação de sua família ele desligou o telefone quando ele estava voltando pro local no estabelecimento ele esbarra em uma pessoa e pede desculpa. quando ele olha do outro lado da rua alguém em um carro cinza olhando fixamente pra onde Natalie e Rodrigo estavam , Tiago se assustou quando viu ele olho pro lado e não sabia o que faz ele não poderia dar alarme pro André fugir então ele disfarçou mandou uma mensagem para Rodrigo . E voltou pro estabelecimento do que sentou em um lugar afastado dos amigo , da pra ver o carro de André ernanes e o que ele estava fazendo .
Mensagem de Tiago pra Rodrigo . Mensagem On
Tiago: Rodrigo , ele está aqui ! Cuidado ele veio atrás da Nathi ,André está atrás dela.
mensagem Off .Rodrigo estava conversando com Nathi fazendo ele se destrair até que ele olha pro seu celular, é ver a mensagem do amigo . Ele pegou seu aparelho e leu
Mensagem de Tiago on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Em 24hrs te observando. (Concluída)
FanfictionSinopse: Natalie Smith e Priscilla Pugliese estão ficando faz 4 meses , até que a Pugliese resolver pedir a mão da Smith em namoro , tudo está indo bem até que um briga fez com que o casal se separem . 4 garotas muito fã da dupla elas ficam 24hrs...