Natiese estava , com o pessoal da casa na piscina brincando até que Natalie recebe um mensagem de um amiga .
Oiê Natalie , tudo bem ? Espero que sim eu preciso de ajuda sua por favor 🙏 ...
Eu fiquei sabendo do sua notícia que ocorreu em sp .
Eu quero saber se vc tem como chamar aquelas meninas pra ajudarem com um coisinha aqui eu pago o necessário pra elas me ajudarem ... Quando puder me responder eu agradeço . Ass:- Ana .
Nathi:- oiê amiga , o que ouve eu posso , tentar te ajudar sim !Ana:- e que eu acho que meu pai está fazendo algum falcatrua , e está roubando a empresa aqui e tambem eu não sei mais eu estou desconfiada e que ele pode está mentindo pra minha mãe , e pode está traindo ela com outra .-tem como vc e aquelas garotas me ajudarem ?
Nathi:- claro e eu vou CV com as meninas aqui ...
Autora:
Natalie conversou com sua amiga e , chamou o pessoal e explicou pra eles a situação , de imediato as meninas aceitaram a proposta da jovem .
Ester:- natalie ela mora na onde ? - perguntou como não quer nada .
Nathi:- no rio grande do sul ! - olhou para a menina .
Pri:- bom pelo o que eu li entre a conversa de vcs , a situação tá feia ... - então meninas vão encara ? Olhou para as garotas .
19:40 da noite no rio grande do sul RS...
Capitã: adicionou Natalie e priscilla no grupo , emprego novo na área .
Korsawin:- que nome Ruim em troca pelo amor de Deus ! - estava sentada na sala de espera olhando pra recepcionista .
Shybear: alterou o nome do grupo
Somos melhor que o FBI . - parou o carro da empresa enfrente ao local de descarga e entrega da empresa .
Minion ruivo:- para de mudar o nome do grupo pelo amor de Deus ! - disse dentro da van .
Unicórnio:- então galera a gente vai ou não vai !? - estava com um pasta em mãos estava com seu chará de recepcionista.
Tarzan:- capitã, só estamos esperando seu sinal pra começar o plano . - disse olhando um sistema de luz de emergência da empresa .
Minion:- eu já estou com todos os sinais de vocês , funcionando agora e só esperar o alvo aparecer . - disse dentro da Van preta do outro lado da rua .
Capitã:- esperem , só um pouquinho - disse chegando ao outro lado , da empresa .
Hellora:- cadê esse tio que não chega em ?! - batucou seu dedos na mesa ao lado de priscilla .
Rica:- e galera , ele já chegou ! Avisou no ponto - pegou o elevador junto dele . - marrenta ele vai decer no andar que vc esta se prepara .
Marrenta:- beleza deixa comigo , e com a hellora .
Fernando:- boa tarde , Marina disse olhando pra recepcionista . - tem o que hoje agendado ?
Unicornio:- Olá senhor Fernando:- e você tem que assinar esse papel aqui e tem uma empresária te esperando na sua sala , quer falar com o senhor .
Fernando:- assim, ótimo , e vou lá . Disse indo pra sua sala .
Fernando:- poderia trazer um café por favor ! Pediu para Mariana .
Unicórnio:- claro com lincença , olhou pro homem . - caiu feito um patinho na lagoa disse no ponto .Korsawin:- tô indo , uni. - com lincença , bateu na porta aqui está o seu café senhor encarou o homem .
Fernando:- obrigado; - então o que devou a honra de sua presença na minha empresa senhoritas ?! Encarou as duas jovem .
Marrenta:- oiê boa tarde senhor Fernando então o senhor entrou em contato com a minha empresa e eu vim aqui tratar com senhor algo que você já deve saber , sorriu pro homem .
Fernando:- ah sim , claro querida , vamos falar sobre negócios , então - disse bebendo eu café .Recruta:- então como o senhor sabe a gente gostou da sua proposta e queremos ver mais sobre o assunto então poderia nos mostra mais sobre sua empresa ! Encarou o homem .
Fernando:- sim e aqui está !-disse mostrando uns papéis com algumas coisa da empresa só que tudo adulterado para elas . - terminou de beber seu café e sentiu seu olhos pesarem .
Marrenta:- posso dar um olhada ? - pegou uns papéis . Começou a ler os papeis que ela lia já mandava as cópias para o computador de Mínion ruivo que salva os arquivos e mandava para a pessoa certa .
Fernando:- então Negócio fechado? - olhou para as meninas e quando pensa que não já tinha capotado .
Marrenta:- ele caiu feito um patinho , repito. Vão bora agora ! - se levantou da cadeira .
Capitã:- deu certo! Vamos disse ajudando Priscilla a levar o homem até o elevador .
Unicórnio:- até quem fim , e a sala dele vai ficar assim dias apontando pra sala aberta . -Só coloca um aviso em manutenção . -disse Natalia .Todos saíram dali da empresa e partiram para o outro plano b que era descobrir quem era a tal mulher que o pai de Ana estava se encontrando ....
Capitã:- isso vai ser longo viu ... Encarou as meninas .
Uni:- e vai ser mais bora logo acabar com isso ! - coloco ele na onde ?! Apontou pro homem .
Marrenta:- isso aí , meu amor bora logo ! - disse entrando no carro e ligando.
Capitã:- joga no porta malas ! - riu e entrou no carro junto de natiese e Natalia .Fim Espero que tenham gostado dessa história galera ,Beijo até próxima História muito obrigado mesmo a todos que votaram e compartilharam .
Essa história foi dedicada as meninas JaureguiCabello806 CarlaReiis e etc.
Nada com a realidade, deixando bem CLARO AQUi , isso e apenas uma história fictícia . Mas tudo nessa vida pode virar a realidade KKK .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Em 24hrs te observando. (Concluída)
Fiksi PenggemarSinopse: Natalie Smith e Priscilla Pugliese estão ficando faz 4 meses , até que a Pugliese resolver pedir a mão da Smith em namoro , tudo está indo bem até que um briga fez com que o casal se separem . 4 garotas muito fã da dupla elas ficam 24hrs...