parque de diversão/namora cmg ?

731 50 7
                                    


No capítulo anterior
Nathi:- Não por favor nao ! Natalie acordou do susto.
Pri:-  o que foi Natalie ? Está tudo bem ? Disse se aproximando da garota que estava assustada .
Nathi:- eu estou bem sim ! E só ... -Cadê a capitã ? -Disse coçando os olhos .
Pri:- ela está , por aí na casa eu acho ,o que foi se parece que viu alguma coisa , se tá bem Nathi ? Percebeu que Natalie, não estava bem .
Nathi:- eu tenho que ... Nem terminou de falar e saiu aprocurar da garota pela a casa . Pri:- Natalie se a calma !  Ela tentou alcançar a morena mais não deu certo .
Nathi:-  alguém, viu a capitã Gente ? - disse chegando na cozinha vendo Rodrigo e Tiago Natalie , Suzane conversando entre si .

Natália:- não vi não ! Disse bebendo uma água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natália:- não vi não ! Disse bebendo uma água .
Nathi:- vocês sabem pra onde ela foi ? Colocou as mãos na cintura .
Tiago:- deve ser que, está na garagem .
Rod:- ou pode está na biblioteca ! Disse completando a frase do Tiago .
Suzane:-  eu vi ela pegando o carro e saindo com a Carla , -não sei pra onde foram não .
Nathi:- ah sim , e obrigada quando elas chegarem vcs poderiam , avisar ?! Disse coçando a nuca . Em forma de nervosismo.
Rod:-  tá a gente avisa sim , e algo grave Natalie ? Perguntou não querendo nada .
Nathi:-  e não , não ! Eu só quero falar com ela , -e vocês perceberam quando ela fica perto de mim ela fica, tímida  e com receio sei lá deu ombros.
Tiago:-  e lógico uia , e por quê ela e tímida e também tu fica encarando a garota de um jeito que parece que vai matar ela ! -Até eu ficaria assim . Disse rindo da cara da amiga .
Nathi:-  mas que exagero ! Lógico que ! Foi interrompida por Rod.
Rod:- Nathi , nem vem tá ! -Se fica olhando pra ela desse jeito que eu já reparei , não só pra ela  mais tbm pra carla quando elas estão juntas conversando algo , entre si .
Natália:- eita , ferrou acho que vou ali pegar mais pipoca pra ver esse discursão aqui !- Disse cutucando a Suzane , que revirou os olhos .
(...)
Carla e Ester resolveram dar um rolê , pela cidade na verdade carla pediu a algumas das meninas que levasse ela até o hotel que as meninas estavam, pegarias suas coisa e levasse para a casa das meninas que elas alugaram e também as meninas estariam protegidas pelo o maluco do ernanes.
As meninas passaram no mercado e compraram algumas coisa pra ficar mais dias na casa e a casa estava lotada de gente então da viu neh . Carla e Ester chegam na casa comprimentaram todas, e foram colocados as coisa em ordem na cozinha .
Rodrigo, Tiago , Natália , Suzane Carla  Priscilla e hellora estavam indo até a segunda parte da de trás da casa pra aproveitar e dar um nadar na piscina e aproveitaram e foram fazer  um churras .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Natiese Em 24hrs te observando. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora