Autora
Tiago e Rodrigo foram dormir , depois que eles chegaram da fará , as meninas Natalie , Suzane , hellora e carla foram para seus devidos quartos dormirem .
Rod:- a gente acorda elas ou deixa elas aí ? - encarou o pessoal que viu as meninas jogadas no sofá .
Tiago:- deixar elas aí melhor eu falo por experiência própria . -disse rindo por se lembra um vez que ele foi acorda Natalie .
(...)
Repórter:- bom dia , hoje começamos com a notícia que deixou o pessoal do lado leste de São Paulo um pouco assustado . - as atrizes Natalie Smith e priscilla Pugliese , nessa quinta feira o ex -namorado da atriz Natalie Smith, André ernanes invadiu a casa que a morena, estava junto de sua atual namorada priscilla Pugliese e seus amigos . Bom essa história começar assim a atriz estava preparando para sair junto de seus amigos que estavam na casa junto com ela , Natalie foi até a biblioteca da casa pegar o seu aparelho celular quando ela estava voltando ela tomou um susto , André o seu ex namorado entrou na residência que ela estava sem ninguém perceber Natalie ficou frente a frente com ele , André fez ameaça a jovem . Por sorte Natalie conseguiu chamar por ajuda , vieram duas garotas salvar a morena das garras do agressor , a jovem de 19 anos Ester e Natalia de 16 ficaram frente a frente com o agressor de Natalie, ele apontou a arma que ele carregava para atira em Natalie mais por sorte um das garotas Natalia , e Ester que estava um pouco perto de agressor conseguir desarma-lo. os dois entrou em luta corporal e saíram escada abaixo . André até tentou fugir mais ele não conseguir por sorte os amigos de Natalie encurrala-rão ele até chega da delegada Diorio que fez a prisão de imediato do agressor . O resultado dessa história , foi André foi preso por agressão física , por invasão a Domícilio , e por porte de arma . E por perseguição a sua ex companheira Sra Smith . - A jovem Atriz Natalie Smith corre bem ela não sofreu nada . A jovem Natália fã da atriz sofreu um pequeno acidente ficou com seu braço fraturado por conta que ela impediu o outro comparsa de ernanes. e a outra que jovem não revelaremos o Nome, consegui desarmar o agressor passou por um cirugia e corre bem .
Aqui quem fala e seu repórter:- Ygor Alves .
N/A - as meninas desligaram a tv e ficararam olhando fixo pra tv e depois olhou para as meninas que estavam na sala .
Pri:- gente , até quem fim que isso acabou ... - encarou as meninas . Fez um carinho na mão de Natalie , que estava do seu lado.Nathi:- até que fim mesmo , tomara que ele apodreça na cadeia por anos. - disse com raiva . Retribuiu o carinho de Pugliese.
Carla:- meninas , olhem disse apontando para seu celular que Contia vários sites, falando sobre o acidente que ocorreu com Natalie .
Nathi:- deixa eu ver , pegou o aparelho de carla ,-e viu o que estava falando aqueles site .
André:
Ah se os amigos da Natalie não tivesse atrapalhado tudo , nós estariamos juntos , agora em outro lugar. por culpa dela que eu vim para aqui , ela acha que vai escapar de mim mais não vai mesmo. eu vou dar um jeito de sair daqui a todo custo irei encontrar ela , você irá ser minha Natalie a se vai , e não ter ninguém pra te salvar . — falou o homem aos berros .
Diorio:- levem ele pra cela , - disse pro guarda .
Guarda:- sim , disse pegando o rapaz e levando pra cela , André não perdeu a chance de chantagiar o guarda .
André:- ei por quê se não em solta em ? - vamos negociar eu posso te dar dinheiro , em vamos lá eu sei que se quer . - tentou mais nada o homem disse .
Guarda:- se está achando que eu tenho cara de bobo é ? - olha que a situação pra você pode piorar , disse abrindo a cela e jogou ernanes lá dentro e fechou a porta .André:- ei espera , foi mal eu posso dar um jeito ! Ei guarda me escuta aqui ei ... Gritou mais não adiantou .
Presidiário:- aí rapaziada , olha só quem chegou um novato ! - disse olhando pro outros .
André:- fica aquieto na sua meu chapa não quero confusão com você ok ! - Disse e bufou de raiva .Presidiário:- oh , e melhor você ficar aquieto em; que se não o que o playboy vai fazer ?! Mexeu com ernanes.
André:- eu vou lhe ensinar uma lição seu idiota ! Encarou o homem .
Presidiário:- vamos ver quem vai morrer primeiro ! - encarou André e partiu pra brigar com André . ....(...)
Diorio:- visita pra vc ernanes encarou o homem ; - saiu dali André chegou na sala de visita acompanhado de um guarda .
Guarda:- 35 minutos , tirou as algemas de André . E saiu esperou lá fora do sala de visita .
André:- oiê , o que vc quer aqui , - encarou o homem . - suou frio quando ele viu a pessoa que ele menos esperava .
Homem:- eu vim te lembra do nosso combinado se lembra que vc estava me devendo ? - encarou o homem .
André:- eu irei pagar , mais se viu que eu estou preso e não tenho grana aqui . Homem:- quem mandou vc me enrolar eu disse pra vc deixar isso, aquieto mais a sua obsessão foi longe de mais ... Agora não tem mais volta , disse olhando pro relógio de pulso .
André:- eu vou sair daqui eu vou dar um jeito de te pagar pela... - sentiu um dor forte do peito .
Homem:- eu não vou precisar mais do seu dinheiro , a sua vida pra mim já basta .. - sorriu adeus ernanes.Continua ➡
Votem 🍃
Comentem 📄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Em 24hrs te observando. (Concluída)
FanficSinopse: Natalie Smith e Priscilla Pugliese estão ficando faz 4 meses , até que a Pugliese resolver pedir a mão da Smith em namoro , tudo está indo bem até que um briga fez com que o casal se separem . 4 garotas muito fã da dupla elas ficam 24hrs...