que a guerra começer

703 46 2
                                    

No capítulo anterior
Ester:- lukas eu quero te pedir dois favores , retire a foto das meninas na rede tem até amanhã . e quero que você entrega um coisa pro André por todos aqui ,-disse subindo as escadas da biblioteca pegou um papel e escreveu um bilhete "  cuidado estamos de olho em você , mexeu com quem estava quieto " , ass:- capitã e sua turma .

A garota entrou dentro na casa , fechou a porta atrás de si , recebendo uns olhares curioso sobre ela .
Ester:- que foi ? Disse olhando pro pessoal ! Lá vem bomba, manda logo que se querem falar .
O que se escreveu na aquelhe bilhete ? -
O que se avisou pra ele? - o que se vai fazer ? Disseram - tudo ao mesmo tempo.
Ester:- eu só mandei um aviso pro obssecado, E maluco do Ernandes disse dando de ombros .
Carla:- que tipo de aviso , disse com uma cara assustada .
Ester:- mexeu com quem estava aquieto , disse .
Natália:- só isso , tu e corajosa , viu . — coragem , pois eu não tenho.
Hellora:- será que ele vai ver o bilhete e vai dar importância pro que está escrito ou não ?  Encarei o pessoal!
Rod:- um passo de cada vez galera , bom meninas eu já vou indo nessa por quê tenho um encontro marcado com uma pessoa importante agora .
Tiago:- essa pessoa séria Natalie , Rodrigo ? Se sabe que ela detesta atrasos , se eu fosse você arrumava uma bela desculpa pra ela viu, por se não já viu né . Disse já rindo da caro do Rodrigo de assustado .
Rod:- eu sei Tiago , bom a gente vai indo nessa meninas .- Se precisarem da gente sabe onde nós estaremos!  Disse dando um abraço em cada uma das meninas .
Carla:- bom garotas, eu também vou nessa tenho coisa pra resolver e tenho que procurar a onde anda dona Priscilla e o que ela tá aprontando , se souberem mas de alguma coisa darei notícia das meninas a vocês . Disse dando um abraço nas garotas .
Natália e hellora:- nós acompanhamos vocês, até a lá fora disse. Indo em direção a
Porta da casa abrindo-a pra eles passarem.
Ester:- vou Dar uma deçansada disse pra Suzane e saiu deixando a garota a sós na sala.

Enquanto isso
Nathi
Cheguei no restaurante ,pedir um suco e fiquei por ali mesmo, no estabelecimento esperando meu amigo chegar , estava olhando uns e-mails importantes no meu celular , até que vejo uma notícia no site fofocaNews triângulo amoroso ! Quando abro pra ver o que era , meu olhos se encheram de lágrimas por causa da reportagem eu não sabia o que fazer , olhei para os dois lados e percebi que estava vindo em minha direção dois homens era Rodrigo e Tiago ,disfarcei rapidamente o pré -choro que estava por vim e esperei eles chegarem mas próximos a mim e ...

Tidelli:- Natalie chegamos desculpe o atraso. Disse os dois se desculpando ao mesmo tempo  com a jovem .
Nathi:- sem problema, meninos disse .

(Na recepção do hotel )
Carla
Tinha acabado de chegar , no hotel depois daquele acontecimento la na casa das garotas , estava bem andando pelo o corredor que dão em direção ao quartos vejo um pessoa no chão sentada na porta do meu quarto , dormindo era Priscilla quanto mas eu me aproximava dava pra senti o cheiro de álcool e perfume baratos bem ruins viu . Não é falando não viu mas eu amo perfume de boa qualidade tá meninas ! - Me aproximei de Priscilla tentei acorda-la mas foi em vão , peguei o cartão do meu quarto abrir o mesmo , peguei Priscilla pela a perna e puxei pra dento do quarto , coloquei ela sentada na cadeira que tinha no quarto tirei os sapatos dela , deixei ela ali no quarto meu, por alguns minutos peguei o cartão do quarto dela foi até aonde ela dormia peguei uma roupa nova pra ela se trocar , voltei ao meu quarto quando olho pro lugar que eu deixei Priscilla , ela não está lá mas , só escuto alguém dando discarga no vaso, e voltando tropessando nos próprios pés .
Carla:- bebeu de mais dá nisso sabia dona Priscilla ?  Encarei
Pri:- ah não enche ! Disse meio glogue pelo efeito do álcool. Estava limpando sua boca , pelo o resquícios de vomito.
Carla:- ah não enche , mas quem cuida de ti quando se tá mal mesmo? Disse se aproximando da jovem .
Pri:- aonde que tá a Natalie em ? Eu quero minha pequena aqui . Falou , com o bico nos lábios .
Carla:- não era tu que disse que não queria ver ela hoje e nem amanhã ? Disse rindo da cara da pri .
Pri:- eu já mais falei isso !- Isso e mentira eu quero ela aqui agora. altero a voz ! - Carla da pra chamar ela por favor . Eu quero Natalie aqui e AGORA .
Carla:-. Depois se ver a Kate ta legal , vamos anda logo se tem que tomar um banho . Disse puxando pri pelo braço até o banheiro .
Pri:- ah banho não ! Por favor ! Eu não vou  disse .
Carla:- nada de , eu não quero, eu não vou !- Pro banho agora Priscilla  ! Disse firme com a jovem .
Pri:- tá bom sua chata , disse mostrando língua pra jovem ruiva .

André
Estava na sala da casa que eu estava , vendo tv até que escuto alguém batendo na porta , me levanto e vejo quem me perturbar , abro a porta me deparo com o garoto das fotos que contratei , olho pra ele e falo pra ele entrar , ele entrou e ficou em pé me encarando .
André:- já veio buscar seu pagamento , tão rápido assim , fez o que eu te pedir ?
Lukas:- eu não vim pegar grana nem uma, pode ficar com esse seu dinheiro sujo aí , só vim te íntegrar algo , se deu muita sorte que eu não te denunciei pra polícia disse jogando o bilhete na direção do homem . —  Passar bem, e não me procure mais se não eu posso ferrar com sua vida . Disse saindo do local deixar o homem enfurecido do outro lado .
Andre:- mas que droga , pegou uma garrafa de cerveja e jogou na parede . Pegou o bilhete que o rapaz tinha jogado nele abriu e leu o que estava escrito . " Você mexeu com quem estava aquieto " ass: capitã e sua turma . —  mas o que e isso e alguma brincadeira comigo . Disse rindo do bilhete , você quer guerra ? Você terá! Disse olhando pro bilhete em suas mãos .

Continua votem e comentem .

 Natiese Em 24hrs te observando. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora