o musical que deu errado !

595 43 6
                                    

No capítulo anterior
Natalie ficou ali velando o sono de Priscilla .

Rodrigo estava vendo um post na internet e resolveu avisar a galera , para irem ao musical que estava tendo na cidade .

Rod:- bom dia meu povo ! Disse atraindo atenção das meninas que já estavam de pé e prontas para mais um dia ,Rodrigo terminou de tomar café da manhã sendo acompanhada de hellora , o Tiago e Suzane . Rod:- Eu já estou pronto para ir.- disse olhando as horas no seu celular e já era 08:40 , Rodrigo e Tiago deram tchau as meninas e saiu com a sua motorista e sua guarda costas a Suzane e a motorista hellora e foram ao centro .
A pedido de Carla ela pediu que acompanha, -se cada um deles agora que André poderia aparecer e fazer alguma coisa com os amigos da meninas. Natalie levantou primeiro do que Priscilla e fez sua higiene matinal e foi procurar algo para comer ela estava morrendo de fome , chegou na cozinha e encontrou carla , Natália . Nathi:- bom dia meninas , acordou toda animada . - puxou uma cadeira para se sentar ao outro lado e em sua frente estava , carla e Natália um do lado da outra . Nathi:- cadê o resto do pessoal ? Disse olhando a casa que estava quieta. Carla:- Rodrigo foi fazer compra arrastou Tiago junto e antes que você pergunte cadê as outras meninas foram levar os dois em um dos carros , e por segurança pedir que acompanhasse eles . Disse meio que um sussurro que Natalie conseguir ouvir muito bem . Nathi:- ainda bem que elas foram com eles , melhor eles andarem com alguém que pode proteger eles do que acontecer alguma coisa e não estámos perto pra ajudar . - Disse bebendo seu café na xícara.
Carla:- ainda bem que eu pensei nisso, agora mais do que nunca devermos proteger você e seus amigos . -Disse bebendo um pouco do suco em seu copo.
Nathi:- cadê a anjinho não vi ela ! -disse virando seu rosto na direção oposta tentando achar a garota . Ester:- bom dia meninas disse chegando e cosando os olhos ; a mesa do café que estava aínda exposta .
Carla e Natália: bom dia capitã comprimentou a garota . Ester:- bom dia - sorriu pra duas meninas . Nathi:- ei anjinho se está bem ?- Dormiu bem meu anjo ? Disse puxando a cadeira do lado dela para a garota se sentar . Ester:- e eu dormir bem sim ! Olhou pra morena do seu lado que ficou admirando a garota .
Natália:- você vai mostra a elas a carta de ontem que o Rodrigo achou ! Disse olhando pra menina a sua frente que se engasgou com o café . Nathi e Carla:- que carta !? Olhou uma para a outra . priscilla:- bom dia meninas cadê o pessoal... Que carta e essa que se estão falando . Ester:- essa aqui disse pegando a carta e entregando a Natalie que começou a ler ...
As horas se passou , as meninas estavam na cozinha preparando o almoço , então duas estavam na cozinha fazendo a comidas, e as outras 3 estavam limpando a casa . Os meninos tinha chegado do centro eles estavam mortos de cançaso imagina as meninas que acompanharam eles , Rod:- gente eu estava olhando aqui na Net e encontrei em cartaz o musical do rei leão vamos ? Vai ser legal ! Disse olhando para as meninas . Que estavam na sala vendo tv e outra pessoa grudado no Lep top procurando algo , nada mais nada menos que a Natália e Suzane olhando os preços dos ingressos , e também olhando alguma lanchonete pra depois eles irem comerem . Hellora estava na garagem olhando o óleo do carro e algumas coisa a mais que precisaria , ela também iria pegar o Lukas no serviço dele para ele ir também ao musical .
anoiteceu na chácara
Tiago:- gente então como vamos fazer quem vai em qual carro?-o carro só cabe 5 pessoa contando com o motorista . Disse terminando de olhar no espelho do corredor . Lukas:- quem vai com que aí em ?! Rod:- bora fazer votação melhor por já tô sentindo cheirinho de discussão.- olhou pra duas meninas Natalie e Ester hellora e Suzane que estava doida pra falar algo .
Carla:- eu vou decidir quem vai com quem e não se fala mais nisso . No primeiro carro vai Tiago na direção hellora , Rodrigo , Suzane , e Lukas .
- carro 2 vai : natalie , Priscilla , eu Natália e Ester . Pronto se alguém reclamar na viagem eu jogo pra fora do carro . Disse olhando pra as 4 meninas que já iriam se rebelar .
Lukas:- vamos então gente?!- disse já perto da porta esperando o pessoal que estava aínda na casa pra sair só faltava Natalie , Ester e nátalia saírem , Lukas saiu deixando as meninas pra trás . nathi:- me esperem rapidinho eu não estou encontrando meu celular , eu acho que eu deixei ele em algum lugar!- disse indo em direção ao segundo andar da casa . Natália:- eu só vou no banheiro rapindinho amiga - já volto! - disse e saiu e foi pro banheiro . Ester estava esperando Natalie que sumiu lá na biblioteca .
Nathi
Aonde está meu celular ela estava procurando , na mesa da biblioteca ficou procurando até que achou seu celular vibrando tinha chegado uma mensagem Anônima: Natalie não saia de casa em prótese alguma ... (N/a:- alguma dica de quem pode ser que mandou essa mensagem pra a Natalie ? Alguém anh ?!)
Natalie nem leu a mensagem pegou seu celular e quando ela estava indo decer as escadas ela se assustou com seu ex o que ele estava fazendo ali ? Ele Tentou agarra a força mais conseguir pegar uma jarra que tinha na biblioteca e acerta ele e tentasse se aproximar de mim . Nathi:- o que se está fazendo aqui André ? Disse segurando o jarro de flor pra acertar nele .
André:- Oi meu amor ! Sentiu saudades? - tentei me aproximar dela. Nathi:- o que !? Eu senti sua falta , eu estou muito feliz sem você ! - apior burrice minha foi namorar com você
André:- você não sente saudades dos nossos velhos tempos amor ? De quando a gente era feliz ?! Tenho mais uma vez aproximar .
Nathi:- você está louco só pode ! Eu sentir sua falta ? Você tá achando que eu vou voltar pra vc assim de mão beijada , - nunca eu te odeio André quantas vezes eu já te falei pra vc não se aproximar de mim eu e você já não namoramos mais fez tempo! - está tudo acabado entre nós , dês daquela dia que eu vi você com outra na cama , o nosso namoro acabou faz tempo. e você se lembra de quando você bebia e se alterava e veio tentar me agredir ? se não fosse o Tiago pra ter me salvado Deus lá sabe o que se tinha feito . - falou a garota com extremamente com raiva , e seu olhos encheu de água.
André:- Natalie me escuta , se aproximou dela e agarrou seu pulso , mas Natalie foi bem rápida e se soltou dele ela tentou correr pra chamar ajuda , mas não adiantou muito ele agarrou ela por trás e prendeu ela em uma abraço apertado , e apertando sua cintura com força. Nathi:- me solta André me solta , ME SOLTA - tentou se debater nele pra - si soltar .
André:- nunca , meu amor agora , você é minha ! -disse com raiva e diga a Deus a sua amiga , a quem você namorou ela você no verá mais .
Pov , Natalie e Ester .
Natalia:- se viu a Natalie ? Ela já achou ... Interrompida pela garota .
Ester:- e ela subiu pra procurar o seu ... Você ouviu isso !?- Olhou assustada para a garota ao seu lado . Natália:- ouvir sim ! Será que ... Ouviu outro barulho lá parte superior da biblioteca.
Ester e Natália saíram correndo para salvar Natalie .
Ester:- não ouviu a garota solta ela !- Disse olhando pra ele com cara de nojo .
André:- ora ora se não e a guarda costa da Natalie e cadê o resto da turma ? Ah você e a garota aí, vieram se despedir dela ? Ou a priscilla mandou vocês duas aqui pra vocês se despedirem por ela !? -disse com deboche . Natalia:- melhor você engolir o que você disse e deixa a priscilla fora disso seu verme . André:- tão educada em ? Igual a sua amiguinha aí do lado , não e meu amor ? Disse apertando a cintura da morena que gemeu de dor . Nathi:- me solta André me solta ! Gritou alto . André :- ah claro !- disse soltando a garota que tentou correr em direção das duas meninas só que não adiantou muito o capanga de ernanes pegou a morena . Nathi:- me solta, seu esquesito !- Tentou se debater nos braços do capanga que estava com uma máscara no rosto . Andre:- pra que você quer se soltar Natalie , você e minha ! Você nunca mais irá ficar longe de mim , disse tirando atrás dele uma arma e colou em cima da mesa . Ester:- solta ela , some daqui ou tu é surdo ?- Disse com raiva. André:- André deixa eu pensar não ! Se você quiser , vai te passar por cima de mim . Ester:- você quem pediu . Estava aindo em direção ao rapaz ele sacou a arma em sua direção . Ester:- ah e um covarde mesmo né se fosse homem mesmo encarava mão a mão, não com uma arma ,babaca ! André:- eu vou lhe ensinar como respeitar os mais velhos pirralha! Puxou o gatilho e apontou pra direção da garota . Nathi:- ANDRÉ , NAO FAZ ISSO POR FAVOR ! Disse com desespero - eu vou com você mais deixa ela e a Priscilla fora disso por favor , - não atira nela por favor não atira nela . André:- ah Natalie você sempre tentando proteger seu amigos , que lindo, mais eu prometi a mim mesmo, quem atrapalhar a minha vida com você sofrerá as consequências . Chegou perto da garota que estava sentada na cadeira que o capanga tinha colocado ela , e tentou roubar um beijo a força Natalie a todo custo tentando se soltar . Um descuido do capanga de André ele estava com a arma na mão se por um acaso precise usar -la , Natalia pegou o jarro que tinha ainda na biblioteca e fez o que tinha que ser feito ... Natália:- ei o seu sonso , pensa rápido!- jogou a jarra na frente do capanga ao lado onde que estava Natalie . Capanga:- ei garota ! Ele jogou a arma em cima da mesa e aparou o jarro de flor no ar antes que ele chegasse ao chão . Natália jogou a arma do rapaz em direção a capitã , mas André acertou um quadro pra ela não consegui pegar a arma, Natalie saiu correndo em direção a Natália só que André puxou a perna da morena fazendo ela cair e bater a testa . André:- Natalie e sério que se vai fazer isso ?- Eu não quero machucar ninguém por causa sua , meu amor ! Ele tinha a mão no calcanhar de Natalie . Nathi:- me deixa em paz,- disse tentando se arrastar pra chegar perto de Natalie que estava do outro lado da sala com um quadro na mão pra acerta o capanga de André , e o próprio.

 Natiese Em 24hrs te observando. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora