Repórter:- muito obrigado Natalie e priscilla , bom essa história que vocês contaram para nós vai ser um suportante para avisar a todos e também esclarecer o real motivo disso tudo ... Passar bem senhoritas . Disse o repórter.
Nathi:- eu que agradeço , bom até - disse fechando a porta da casa ...Carla:- então meninas , agora eu acho que acabou o tormento ! - olhou para o casal .
Pri:- ainda bem , como você está anjinho ? - olhou pra garota , que estava com uma cara de dor transparecendo em seu rosto .
Ester:- eu estou bem , e alguém pode me ajudar a tirar essa tala e trocar ? Olhou pra alguma das meninas .
Natália:- eu poderia até ajudar mais não vou poder , - mostrou o braço enfaixado .
Pri:- vem que eu vou te ajudar ! - se prontificou a ajudar a garota a trocar tala dela .
No quarto ...
Ester:- e pri a gazinha está aqui- disse pegando e mostrando pra ela ...
Pri:- obrigada , - me passa água oxigenada por favor ? -Olhou para a garota que estava com o remédio do seu lado .Ester:- aqui , -estendeu a ela o remédio . - obrigada!- encarou a morena que estava com um tesoura na mão cortando um pedaço da gazinha pra enfaixar a parte aberta do abdômen da jovem .
Pri:- de nada , que loucura em ; nunca imaginei que isso iria acontecer comigo ... - terminou de colocar a gazinha e colocou as fitas no lugar pra tampa o abdômen da garota .
Ester:- eu que agradeço , eu nunca pensei que iria conhecer você e ... - acabou do jeito bem trágico, mais pelo menos acabou todo mundo bem . - disse: decendo a blusa pra tampa o ferimento no abdômen .
Pri:- nem eu ! Olhou pra garota . - vamos ?! - disse abrindo a porta e acompanhou a garota.
Ester:- vamos sim ! Disse saindo junto de priscilla. - rindo de alguma coisa engraçada ali .
Diorio:- bom agora que tudo terminou eu vou interrogar o André , - e meninas agora vocês não precisam ficar com medo mais . - agora vocês teram paz ! - e sorriu para todas ali ...
Diorio:- e vocês apontou para a garotas que tinha chegado junto de priscilla aos risos , e de natalia,- nada de dar uma de super heróinas não ! Viu - brincou com as duas jovens. Fazendo o gesto com os dedos cruzados , para prometerem não fazer mais isso .
Natália:- pode deixar ,- eu não prometo nada brincou! Disse descruzando os dedos .
Ester:- eu prometo que não vai acontecer de novo !-mais se por um acaso acontecer , eu não vou pensar duas vezes antes de agir . - olhou para Natalie Priscilla começaram a rir . Disse descruzando os dedos .
Diorio:- boa noite a todos , disse saindo e foi acompanhado por Carla .
Rod:- até quem fim isso acabou minha gente , bom agora eu acho de devemos comemorar não acham ? - encarou o pessoal .
Natália:- eu topo ! - disse dando pulinhos .
Suzane:- eu também ! Comenteu
Hellora:- bora ! Ouvi festa .
Carla:- o que eu perdi ?! Chegou na sala .
Tiago:- bora comemorar ? - encarou a garota ruiva .
Pri:- bom vocês, podem ir eu estou morta eu irei descansar ! - se jogou no sofá.
Rodrigo:- o idosa , tu já quer dormir ? Cadê minha amiga das fará em ? Cadê a ..- sentiu um almofada em seu rosto .
Nathi:- ela não vai pra fará alguma tá! se aquiser podem ir sozinho . - se juntou a priscilla e abraçou a garota de lado
... Tiago:- eita , a idosa de 62 anos não quer sair não ,gente agora ela vai expulsar nos daqui também é ? Encarou a Natalie que já estava pronta pra jogar um almofada no amigo .
Nathi:- não tem nenhuma idosa aqui - eu só não estou no clima . - fiz um carinho no cabelo da garota.
Ester:- eu também não estou no clima gente foi mal ! Encarou o pessoal e sentou no sofá pra tentar descansar .
Rod:- então vão bora meu povo , disse puxando Carla , Suzane , e hellora pra ir comemorar . E arrastou Tiago junto .
Carla e Tiago:- se precisarem de nós só ligar viu que nos viemos correndo . - disse fechando a porta da casa .
Nathi:- ok amigos vai lá . - se sentou no sofá ao lado de Ester que estava procurando algo na tv pra assistir .
Pri:- o bando de loucos tudo saiu ? - perguntou viu que a casa tava muito quieta .
Ester:- sim eles saíram ! - alguém está com fome ? - encarou as meninas .- continuou sua atenção na tv .
Nathi:- eu tô , vou fazer pipoca pra gente beleza , - se virou para as meninas .
Ester:- ei Nathi precisa de ajuda ? - encarou a morena .
Nathi:- não precisa anjinho , pode ficar aí descansando , a médica disse que é repossou total .
Ester:- mais ... - interrompida por natiese .Pri:- nada de esforço mocinha , vem vamos escolher um filme . - se juntou a garota e ficou ali no sofá as duas vendo se achavam um filme .
Natalie , Ester e priscilla estavam vendo o filme o rei leão , bom a pedido de sua namorada e também da garota de cabelos ondulados , Natalie não recusou o pedidos delas de verem o filme do rei Leão , na metade do filme , Natalie priscilla e Ester estavam cochilando no sofá as 3 juntas agarradas em um sono profundo .
Tiago Rodrigo , Carla e as garotas chegaram na casa e viram a cenas das 3 meninas jogas nos sofá da sala dormindo . Rodrigo e as meninas não resistiram e acabaram tirando a foto das 3 garotas dormindo no sofá ali . Evidentemente iria fazer um meme no aniversário de algumas das 3 .
Continuem ➡
Votem 🍃
Comentem 📄
O final está chegando em galera só um aviso ✔✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Em 24hrs te observando. (Concluída)
FanfictionSinopse: Natalie Smith e Priscilla Pugliese estão ficando faz 4 meses , até que a Pugliese resolver pedir a mão da Smith em namoro , tudo está indo bem até que um briga fez com que o casal se separem . 4 garotas muito fã da dupla elas ficam 24hrs...