No capítulo anterior
Ester Minion ruivo!
Natália:- Kaká!
Hellora:- Carla!
Suzane :- Carlinha! As 4 garotas encontraram a amiga de natiese
Carla:- está tudo bem com vocês ? Disse olhando pras 4 jovem que estava estáticas sem acreditar ,quem estava vendo ali na sua frente.
Ester:- ei Minion ! Estendeu sua mão para cumprimentar a garota só que de vez de ser um aperto de mãos , foi logo um abraço .
Natália:- ei Kaká como vc esta ? Olhou pra ela e sorriu.
Carla:- estou bem e vocês ? Olhou e sorriu de lado.
Hellora:- eu estou ótima agora ! Sorriu.
Carla:- que ótimo ! Então meninas vocês querem sentar com a gente ali apontou para um mesa onde estavam natiese sentada esperando seu lanches .
Natália:- então , e claro que ... Foi interrompida por hellora
Hellora:- então Carlinha vai dar não anjo disse e olhou pra Ester pedindo ajuda pra sair daquela enrascada .
Ester:- e que é então não vai dar a gente ir sentar com vocês lá que nos 4 estamos procurando um lugar vago pra sentar e lanchar rapidinho e depois a gente , vai embora disse sem jeito! E sorriu amarelo !
Carla:- não meninas que isso podem sentar com a gente lá tem lugar , e as meninas aproposito não mordem tá ! Disse e riu no final pela a cara das meninas sem jeito . Elas não teria com inventar um desculpa pra não irem sentar junto da Carla e do casal.
Natália:- então vão bora que eu tô com fome disse arrancando risadas de todas ali .
Ester:- ok né não temos opção . Disse e riu.
as 4 jovens e carla estava se aproximando do casal na mesa em um cantinho , natiese :- oiê meninas tudo bem ?
As 4 garotas assentiram positivamente. Cada um sentou em um lado Ester sentou , entre o casal Natiese obviamente segurando a tocha olímpica ali rsrs. (Quem intendeu ,intendeu que não intendeu pesquisa no Google) Natália ao lado de Carla ,Suzane e hellora do outro lado de Carla .
Nathi:- então meninas já pediram o lanche de vocês ? Olhou para as garotas, uma delas estava quase babando no casal a sua frente . Era Natália.
Suzane e hellora estava consentrada , no seus celulares a todo momento registrando o melhor dia da vidas dela pra depois esfregar na cara de uns povo invejosos aí KKK . ( Autora:- sem ofensas tá!)
E a Ester e claro ela tava mais área do que tudo em seu pensamento mais milabolantes, e divertidos pensando com o seu dia poderia ficar melhor , até que foi tira dos seus devaneios por Natalie chamado ela ... Nathi:- terra Chamando anjinho. Estalou os dedo em frente a garota . Que estava mais área do que tudo . Ester:- ah e desculpa o que você falou ? Olhou pra queles olhos castanhos que tiram qualquer um de órbita . Nathi:- e você já pediu seu lanche fez um carinha sexy e olhou pra garota .
Ester: como se respira perto delas mesmo meu deus ? 💭Pensou💭 - e sim já pedimos ,disse e sorriu . Priscilla e Natalie aproveitamos e ficaram fazendo stores com as garotas ao seus lados Natália por outro lado já estava conversando com Carla assuntos aleatórios.
O lanches das garotas tinha chegado juntamente com o do casal Natiese e elas ficam conversar e comendo e brincando ao mesmo tempo . Até que uma das garotas viu um pessoas de longe observando elas na mesa e se assustou , ela ficou mais branca do que um papel A4 e começou a tossir . Carla percebeu o desepero da garota foi ajudar ela.
Carla:- está. Tudo bem ? Disse e olhou para a garota que não falou nada em seguida . Ester:- alguém poderia me acompanhar no banheiro urgente ! Se levantou e saiu às presa para o banheiro . Ela foi seguida por Carla que estava preocupará com a garota . Ela passou perto da pessoa que ela viu e seu olhar era extremamente frio e matador !
Carla e Ester chegam ao banheiro , as meninas viram o que o banheiro estava desocupado e resolveu pergunta a garota o por que dela ter ficado mais banca do que um papel A4.
Carla:- aconteceu alguma coisa !? Ela percebeu que tinha algo rolando ela olhou pra mesma direção que a garota tinha olhando antes dela ter passado mal .
Ester:- eu só me engasguei só isso deu de ombros mas na verdade ela não aqui falar a verdade .
Carla:- se viu alguma coisa que te deixou assim ! Se estava tão bem com a gente lá ! O que ouve ? Ester:- e
Que , eu-eu vi uma pessoa que me deixou intrigada com uma coisa . Carla:- que pessoa ? Olhou com um olhar preocupado para a jovem . Ester:- um moço ele estava olhando pra mesa que estávamos ele estava olhando para a pessoa do meu lado com um olhar frio e vingativo e a mesmas pessoa que eu encontrei antes de ir pra livraria encontra natiese . Carla: logo já ligou um peça a outra ou melhor um potinho ao outro e esse pessoa séria esse homem começou a descrever o rapaz para a garota ! - E meio alto tem barba , cabelos pretos meio que puxado pra um castanho. Meio forte ! Ela retirou seu bolso o seu celular e mostrou um foto do rapaz para a garota,- seria esse apontou para a foto que tinha no celular escritório procurado pela polícia quem encontrar ele ,entrem em contato com a polícia ou disque denunciar .Ester olhou para a foto do homem bem e falou . E esse moço mesmo ! Mas por que ele está sendo procurado pela policia carla ?
Carla:- e melhor vc se sentar que a história ,irei te falar não é muito boa.
Ester:- pois não manda a bomba !
Enquanto isso lá na praça de alimentação.
Pri:- a Carla e ,a anjinho estão demorando , aconteceu alguma coisa com ela ? Nathi:- não sei vamos espera elas voltarem .
Enquanto isso no banheiro.
Carla:- então a história e essa e o que ele fez , e ele nao vai parar até consegui o que quer ! Eu nao vou dar conta de proteger elas sozinha eu tenho medo sabe lá Deus o que ele pode fazer com algumas delas .. disse por isso segurando o ar que estava preso em seu pulmões e um olhar preocupado.
Ester:- eu topo te ajudar , mais com um condição elas, não podem saber que eu estou até ajudando a fazer isso ! Disse e olhou para a garota ruiva . E tem mais algumas coisinhas que eu quero em troca . Olhou pra ela com um olhar de que e pegar o lascar fia .
Carla:-. Eu sabia que poderia contar com a sua ajuda ! - e que condições são essas ?Continua votem e comentem.
Capítulo dedicado para a CarlaReiis .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Em 24hrs te observando. (Concluída)
FanficSinopse: Natalie Smith e Priscilla Pugliese estão ficando faz 4 meses , até que a Pugliese resolver pedir a mão da Smith em namoro , tudo está indo bem até que um briga fez com que o casal se separem . 4 garotas muito fã da dupla elas ficam 24hrs...