FofocaNews.com ( site )
Triângulo amoroso !
A atriz Natalie Smith é vista com outra garota ao beijos, Natalie Smith e essa garota de cabelo rosa ela e Natalie foram flagradas ao beijos .... Confiram as fotos no site . 👇FNews: será que Natalie e a garota misteriosa estão tendo um caso ? Quem e essa garota ? Outra bomba ....
Priscilla Pugliese e Natalie Smith a boatos que rolam algo entre elas, será mas um novo casal , ou e um casal que está escondendo que acabou ? Confira mas no fofoca News . 👇Natalie Smith e Priscilla Pugliese estavam namorando e isso mesmo que você leu ! Parece que a atriz Priscilla Pugliese e Natalie estavam escondendo um relacionamento mas infelizmente no durou por muito tempo.... FNews informações para você o tempo todo ( fotos tiradas pelo fotógrafo Lukas Marques edição de reportagem L.M )
Nátalia:- triângulo amoroso , como assim gente ?! Disse pra si mesmo . Saiu correndo as presas pra mostrar isso as outras garotas .
Natália:- meninas olhem isso , foi em direção a elas! - as meninas estavam na cozinha preparando o almoço.Hellora:- o que ouve ? Por que esse desespero todo! . Disse terminando de colocar os pratos na bancada da cozinha .
Suzane:- deve ser alguma trollagem , só pra assustar nós. Disse rindo , e ajudando a hellora a colocar os copos junto dos pratos
Ester:- me parece que não e brincadeira ,- disse olhando para a garota baixinha . - pegou a jarra de suco e colocando na mesa .
Natália:- não e não , disse , aproximando das garotas que estavam colocando suas comidas nos pratos para comerem .
Hellora:- fala logo , o que e tão importante que se ta em choque ! Disse olhando pra a garota que estava colocando seu prato com comida , pra se juntar as outras .
Natália:- isso mostrou a elas , e começou a ler o que tinha visto . - fofoca News triângulo amoroso ! A atriz Natalie Smith ,e vista com outra garota ao beijos, Natalie Smith e essa garota de cabelo rosa ela e Natalie ,Foram flagradas ao beijos ... Confiram a foto no site . (Olhem essa foto disse mostrando pra elas )
FNews:- sera que a Natalie e a garota misteriosa , estão tendo um caso ? Quem e a garota misteriosa ? Mostrou a foto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Em 24hrs te observando. (Concluída)
FanfictionSinopse: Natalie Smith e Priscilla Pugliese estão ficando faz 4 meses , até que a Pugliese resolver pedir a mão da Smith em namoro , tudo está indo bem até que um briga fez com que o casal se separem . 4 garotas muito fã da dupla elas ficam 24hrs...