No capítulo anterior .
Carla:- eu sabia que podia contar com sua ajuda ! - e qual é essa condições ...
Autora
Natiese se despediram das meninas , e elas foram para o hotel que elas estavam ; chegando lá Natalie e Priscilla seguiu pra seu quarto , enquanto uma ia tomar banho novamente,a outra estava pensando em como iria pedir o amor de sua vida em namoro . Até que ela foi despertada ,por algumas batidas na porta de seu quarto . Priscilla se levantou da cadeira que ela estava e foi atenter.
Pri:- oiê pois não abriu - e se deparou com sua amiga Carla .
Carla:- eu só queria saber se vocês chegaram , bem disse e sorriu .
Pri:- sim a gente chegou bem , e aonde a senhorita estava ? Se sumiu com a anjinho cachiado. no shopping o que ouve ?
Carla:- e eu estava ajudando ela . Deu de ombros não aquiser falar muito sobre o que aconteceu com ela e a garota anjinho que a Priscila e a Natalie apelidou a garota.
Pri ah sim intendi . E aqui carla amanhã eu estou pensando em fazer a surpresa para a Natalie e vou precisar de sua ajuda . Disse com um olhar pidão .
Carla:- vai ser que horas que se vai fazer a surpresa pra Nathi ?
Pri:- será cedo depois do café da manhã .
Carla:- ah sim posso te ajudar e depois vou ter que sair . Pra resolver um assunto.
Pri:- ah tá , então tá bom , e que assunto e esse em tá toda misteriosa ! Disse já rindo e desconfiando dela .
Carla:- na hora certa se vai saber ! -Disse isso ,- beijos vou ir pro meu quarto descansar .
Pri:- ok vai lá .
(...)
Carla
Tinha acabado de chegar do shopping , depois do encontro das meninas eu estou morta de cansaço , mais eu amo esse rotina maluca sabe . Fiu no quarto de natiese pra ver se elas estamos bem , depois de conversar com Priscilla seguir direto para meu quarto . Troquei de roupa e fiu olhar minha redes sociais . Eu peguei meu telefone e abrir olhei algumas coisa importante e peguei o número que a garota me deu e mandei um mensagem pra ela se amanhã nós poderiamos encontra para conversamos sobre o plano para colocar em prática esse semana.
Carla mensagem on
Oie anjinho .
Ester: oiê minion ruivo .
Carla: entao eu pensei na sua proposta que você me fez ! A onde podemos nós encontrar pra resolvermos o plano.
Ester: vou te mandar o endereço , da a onde e eu as meninas estamos , pra conversamos todas juntas .
Carla: você conversou com , as outras meninas sobre o assunto ? 👀
Ester: ainda não ,irei falar com elas agora . Mandarei o endereço para você vim amanhã .( Endereço enviado... )
Carla: ok. Até amanhã 😘 .
Ester: até 😘.
Na chácara. ( Coloquem a música pra reproduzir junto com essa parte do texto .)
Ester:- meninas chamou as garotas , mas não obteve , nem um resposta.- Ela foi seguido,Pela casa pra ver onde as meninas estavam. Acabou encontrando as garotas na parte de trás da casa na piscina brincando . - olhou pra elas e espero elas terminarem de brincar pra poder falar com elas .
Meninas:- oiê ! Disseram ao mesmo tempo .
Ester:- Oi ! E meninas preciso falar com vocês , algo que vocês iram gostar ! Olhou pra elas e viu a espreção de cada uma delas .
Natália:- sobre o que ? - perguntou logo ela estava curiosa .
Ester:- me sigam até a biblioteca que vocês iram saber . Disse e saiu andando , ouviu passos atras de si sendo seguido.
Suzane:- e sobre o que que é tão importante assim ? Perguntou para a garota que eu estava subindo as escadas do segundo andar .
Hellora:- vamos logo , pra ver o que é ! Disse e segui, as duas garotas que estavam terminando de subir as escadas.
Ester:- bom e o seguinte uma pessoa acabou entrando em contato comigo. E ela está precisando de nossa ajuda ! Disse e segui pra perto da mesa que tinha ali , puxou a cadeira e sentou e ficou olhando para as meninas.
Natália:- quem seria essa pessoa ? Perguntou curiosa .
Hellora:- nos conhecemos ?
Suzane:- e algo tão grave assim que ela precisa da nossa ajuda ? De 4 garotas inesperientes ?!
Ester:- respondendo as perguntas de vocês, meninas calma vou contar tudo o que aconteceu. - então sabe , no dia do encontrinho natiese que teve no shopping.
Meninas:- assentiram possitivamente.
Ester:- sabe a minion ruivo ? Então ela está com um problemão daqueles e precisa da nossa ajuda .
Natália:- que tipo de problema ? Perguntou impaciente .
Ester:- se vocês deixarem eu terminar de falar sem me interromper eu explico . - disse e bufou em fustração .
Ester:- natiese está correndo perigo ! Disse por fim olhando ,para a cara das meninas. -Estava com seu cotovelo apoioados a mesa .
Hellora:- se está brincando né ? Olhou para a garota que estava sentada na cadeira com os cotovelos apoiados na mesa .
Ester:- eu não iria brincar com algo sério ! Disse seria levando um pouco o tom de voz !
Natália:- mas por que eles estariam correndo perigo ?
Ester:- sabe aquele rapaz que eu tinha comprimento ele antes de eu ir pro lado a onde que vocês estavam !.
Hellora,Suzane :- sim percebemos!
Ester:- então ele e o ex namorado da Natalie Smith . E ele e obsecado por ela . E quer de todo custo pegar a Natalie para ele !
Natália:- mas o que ele tem com ela gente ? Se ele gos.... Foi interrompida por Ester
Ester:- ele e um louco obsecado pela a Nathi ,ele pode a qualquer momento fazer alguma coisa pra ter ela de volta pra ele ! E pior que vocês não sabem ele está sendo procurado pela polícia ! Ele já tentou agredir a Natalie um vez !
Ele tem várias queixas na polícias com outra mulheres que denunciaram ele por agressão e entre outras coisas . Se não fosse pelo o amigo da Nathi que tivesse chegado antes Deus lá sabe o que ele teria feito com ela ! Disse com um pouco de raiva em sua voz .
Natália:- santo Cristo , camren shipper as duas estão correndo perigo e muito ! Disse já preocupada com suas ídolas.
Hellora:- por deus coitada da nossa pequena Nathi ! Olhou para as meninas .
Suzane:- eu tô chocada ! Disse se sentando no sofá que estava do lado .
Ester:- então vocês topam me ajudar a proteger elas ? Sem elas saberem ?
Hellora:- se for pra proteger as meninas eu faço qualquer coisa ! Sorriu .
Suzane:- eu ajudo sem pensar duas vezes . Disse e sorriu .
Natália:- cara a gente tá parecendo aquele povo que é contratado pela Cia ou pelo FBI pra proteger a pessoa sem saber adorei a ideia !
Hellora, Suzane, Natália:- qual e o plano ? Olhou pra a garota que estava pensando .
Ester:- E eu acho que uma pessoa vai amar saber disso ! Disse e sorriu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese Em 24hrs te observando. (Concluída)
FanficSinopse: Natalie Smith e Priscilla Pugliese estão ficando faz 4 meses , até que a Pugliese resolver pedir a mão da Smith em namoro , tudo está indo bem até que um briga fez com que o casal se separem . 4 garotas muito fã da dupla elas ficam 24hrs...