Final

852 55 15
                                    

E terminou :v

Primeiro: EU LEMBREI DO DIA!!! hahahahaha

Espero que tenham gostado. Essa é uma das história que, quando comecei Kernos, eu tinha certeza de que não ia chegar a ser escrita, porque não ia ter gente o suficiente interessada. Mas olha só, né... hahaha

Ah, sim, a versão na Amazon/físico tem mais dois capítulos no final ;)

E para quem quer o físico, ele está em pré-venda no meu site. Os físicos só vão ser impressos sob encomenda e os pedidos encerram domingo, dia 4! Aqui: www.paginaperdida.com.br/loja


Mil desculpas pela confusão e correria das últimas semanas, mas mudança no meio do caminho SEMPRE atrapalha a vida. Eu ainda estou com a pilha de trabalho atrasado aqui, e tem mais a confusão que rolou na Amazon por cima da coisa toda... Ô vida.

Enfim... Próximo livro do Acordo só ano que vem (ui, como se estivesse muito longe haha). A intenção é começar a postar ainda em janeiro, mas vamos ver se vou conseguir voltar pro ritmo aqui mesmo.

Antes dele vai ter Fios de Medo, que é o último da série Santuário da Morte (e que não estou pensando em postar. Se alguém quiser - e se quiser AVISA - eu posso fazer que nem foi com Herança de Fogo e postar completo rapidinho assim que terminar, deixar uma semana e tirar do ar), e depois Marcas do Destino, que apesar do título clichê romance na verdade é uma fantasia urbana (que eu já estou comentando a respeito faz uns anos e que o primeiro capítulo já está postado). E aí depois dele eu volto com o último dos aliens por enquanto.

E é isso aí. Muito obrigada a todo mundo e acompanhou e fez essa história acontecer <3 <3 <3

Drekkor (Filhos do Acordo 6) - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora