Morri (último capítulo)

46 11 7
                                    

Enquanto ele discursava todo o seu ódio de costas para mim, aproveitei a chance e peguei o celular. Fiz uma live para todos os meus amigos do FotoBook e disfarçadamente movimentava o celular.
Logo trataram de chamar a polícia e o EEPPFMAB ( Esquadrão de Elite e Polícia Pacificadora de Favelas e Morros Armados do Brasil ) logo apareceu cercando o barraco.
Bruno então apontou a arma na minha cabeça novamente me desamarrado da cadeira e me levando para o alto da favela. Os traficantes começaram a trocar tiros com o EEPPFMAB e os moradores assustados se escondiam em qualquer lugar que viam.

- Sua desgraçada! Eu não sei como você conseguiu mas dessa você não passa! - disse Bruno puxado meu cabelo.- Vamos lá para cima, lá vai ter um helicóptero esperando por nós!

- Pra onde nós vamos? - perguntei chorando em desespero.

- Vamos para um lugar inimaginável... você vai adorar o passeio!!!

- Sooocorro! Socorro alguém me ajude! 

O esquadrão foi muito ágil. Conseguiu nos alcançar, já estávamos lá em cima e o helicóptero já se aproximava.
De repente o capitão do esquadrão disse :

- Senhor Bruno se entregue imediatamente! Coloque as mãos para cima e solte a moça!

- Não! Se tanto querem essa vadia... porque vocês mesmos não vem pegá - la? - disse Bruno me puxando até o helicóptero.

O capitão não pode atirar pois a minha vida e a do piloto estava em jogo (ninguém liga para a do velho)
Estávamos longe da cidade, todos estavam chocados com o meu sequestro.
Eu não sabia pra onde estavam me levando, o medo tomava conta de mim.
Por sorte, o helicóptero era da Bhenevenutto e Cisinho conseguiu acionar o GPS, logo o helicóptero da FEACCAA ( Força de Elite Aérea Contra Crimes e Acidentes no Ar) já estava na nossa cola.
Bruno olhou pra mim com fúria apertando o gatilho da arma. Sem mais delongas, ele atirou contra mim porém a bala acertou a fivela do cinto chicoteando contra o painel do helicóptero que acabou tendo uma pane no sistema. 

- Tá vendo o que você fez sua vadia?... por sua culpa todos nós vamos morrer. - Disse Bruno enquanto o helicóptero despencava no ar. - Eu posso até morrer... mas não antes de você!!!

E foi com essas palavras que ele soltou o gatilho contra mim mais uma vez dessa vez acabou acertando meu peito. Senti meu coração ir parando, tudo era confuso, aos poucos minha visão ia ficando mais falha e por fim a escuridão...

- onde eu estou?... espera um pouco... eu não morri? Mas, eu vi o... quem é você?

- Eu sou Jesus...Frida, você está no céu!... não está feliz? - disse Jesus abrindo os braços para me abraçar.

Nossa como ele era lindo. Tão diferente das histórias que o povo contava. Jesus era negro, com uma barba rasa e cabelos cacheados. Os olhos não eram claros, pelo contrário eram escuros e tão, tão intensos.
Suas vestes eram lindas, eram feitas de todas as bandeiras do mundo, sim, estavam todas lá.
A curiosidade foi maior.

- Jesus, então eu morri?

- Sim... e não. Na verdade Frida eu queria conversar com você.

- Pois diga meu love!

- Sua missão na terra ainda não acabou!

- Como assim?

- Bem, eu vi tudo o que aconteceu e sei que você não teve nada a ver com o passado dos seus pais e os problemas com o Bruno... por isso resolvi te dar uma nova chance!

A Vida Sofrida de Frida Onde histórias criam vida. Descubra agora