1. Por que você esta aqui?

12.9K 732 907
                                    


1- Por que você esta aqui?

Uma alta, alta parede paira á minha frente. Como é a vista do outro lado dessa parede? Como deve ser? A vista de cima... é uma vista que nunca pude ver. Mas se eu não estiver fazendo isso sozinho...

Hinata on

Subo a montanha pedalando com minha bicicleta, não consigo me conter de tanta ansiedade. Hoje começarei a treinar no Colegial Karasuno da Prefeitura de Miyagi, a escola onde o Pequeno Gigante estudou; um garoto que mesmo sendo um ômega assim como eu recentemente descobri ser, foi um grande Ace levando o time ao Nacional, desde que o vi pela primeira vez em um jogo transmitido pela TV me admirei com seus grandes pulos, mesmo sendo tão pequeno, passava a bola pelos bloqueadores, marcando cada vez mais pontos, deixando a torcida exaltada, ele brilhava tanto, a partir desse dia meu objetivo se transformou em me tornar um jogador tão bom quanto ele.

Descobrimos o nosso Status no final do Ensino Fundamental, quando estamos entrando na adolescência, no meu exame eu já esperava ser um ômega devido ao meu tamanho, então não foi nenhuma surpresa para mim e minha família quando recebemos o resultado.

Estou aqui em Karasuno, vou estudar bastante, ficar mais forte...

Penso enquanto corro em direção á quadra de vôlei, alcançando o ultimo dos três degraus, levanto minha cabeça para apreciar o local onde minha felicidade estará nos próximos anos, mas ao levantá-la completamente meus olhos se arregalam. Um garoto, alfa pelo seu porte físico e seu cheiro está se preparando para pular, sua pose é perfeita, olho mais atentamente para seu rosto e...

_Po-por quê você esta aqui? – Grito ao reconhecê-lo.

Á minha frente esta o "Rei!" As lembranças que tenho dele rapidamente vem em minha mente.


Flashback on

Esse era meu primeiro jogo de vôlei do fundamental. Estava ansioso por ele. Eu não tinha colegas de time, pois era o único membro do clube, então esse ano pedi á meus amigos para que participassem do campeonato comigo, formamos uma equipe de ultima de hora, mas eu não me importava com esse detalhe, treinei muito com a ajuda de vários colegas, nós podíamos ganhar. Iríamos jogar contra Kitagawa Daiichi, não conhecia a escola, não sabia se eles eram fortes ou não, se trabalhássemos duro poderíamos vencer. Era o que eu pensava. Mas nada foi como imaginei.

Nesse dia fiz meu primeiro rival. Ele parecia um Rei. Kageyama Tobio. Todos os chamavam de 'Rei da Quadra'. Ele era assustador. As palavras que me disse nunca saíram da minha mente. Fazendo-me ter uma enorme sede de vingança.

'Você não esta nem fisicamente preparado, então não fique se achando. '

'É por isso que menosprezaram você. '

'O que esta fazendo aqui afinal? Turismo por acaso? '

'O primeiro jogo, o segundo jogo, o mata-mata, as nacionais, vou vencer todos.'

Ele disse todas essas coisas com um olhar intimidador, em nenhum momento deixou transparecer que fazia parte de um time, falava como se pudesse conquistar todas as vitorias sozinho. Mas enquanto olhava seu time se aquecer, descobri que o mesmo era um levantador, eu tinha que aceitar o fato dele ser realmente bom.

Durante todo o jogo eu pulava, pulava, mas não era o suficiente, em todas às vezes fui bloqueado, me deixando uma horrível sensação de impotência. Meus amigos tentavam me animar, elogiando meus pulos. Já estávamos no fim do segundo set, mas não iria desistir, a bola ainda não caiu na quadra. Mesmo nessas circunstancias desvantajosas, não me entregarei. Por que ainda não perdemos.

Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora