7. Companheiros
Autora on
O peito de Hinata doía. Sua mente estava nublada. Se ele se sentia um idiota por ter saído daquela maneira? Claro que sim. Mas o que podia fazer? A presença da ômega o incomodava, vê-la conversando e sendo amigável com Kageyama foi a gota d'agua. Seu lobo não aguentava ver tal cena, então que ele ficasse flertando com aquela ômega idiota! Não iria presenciar tal cena.
Pegando sua bicicleta ele foi diretamente para sua casa, pedalando o mais rápido que podia, mesmo não sendo real, imagem dos dois conversando e sorrindo vinha em seus pensamentos. Eles não combinam nem um pouco!
O ômega estava confuso, nunca tinha experimentado sensações tão ruins, se recriminava por pensar mal da garota, sabia que era errado, mas quem poderia mudar seus pensamentos? Chegou em casa cansado pelo esforço, agradecendo por não ter ninguém nesse horário. Foi direto para seu quarto, deitando em sua cama e afundando a cabeça no travesseiro, deixando sair um grito abafado. Estava tão frustrado! Levantou-se após alguns minutos e foi para o banheiro, precisava urgentemente de um banho.
Kageyama logo após ver Hinata saindo, foi atrás dele, não podia evitar em se preocupar, principalmente agora que um elo havia sido feito entre eles. Mas não o encontrou no bicicletário, nem no portão de entrada, então foi diretamente para casa, com a esperança de encontrar o garoto lá, mas esta logo foi descartada ao não ver a bicicleta na garagem. Então ele adentrou, encontrando sua mãe na cozinha.
_Estou em casa! Hinata passou aqui? –Perguntou acanhado.
_Não. Aconteceu alguma coisa? Ele não devia estar com você? Você esta bem? Não esta sentindo dor? –Perguntou preocupada.
_Eu estou bem, pensei que ele iria passar aqui para me esperar antes de ir para casa. Vou tomar um banho e irei para lá. –Mentiu, não deixaria sua mãe ainda mais preocupada.
Foi para o quarto, indo em direção ao banheiro, agradeceu pelos pais de Hinata já terem levado alguns pares de roupa para lá como precaução, deixando uns dele na sua casa também. Durante o banho começou a sentir leves dores em seu corpo, resultado do tempo em que estiveram separados. Mais de uma hora. Apressou-se, vestindo e organizando seus materiais, pedindo carona pra sua mãe.
Já em frente á casa do ômega, com uma mochila nas costas, pegou seu celular e ligou para o mesmo.
_Estou em frente á sua casa, abra a porta. –Disse após o mesmo atender, desligando antes de receber qualquer resposta.
Como Kageyama podia ser tão frio? Pensou enquanto se direcionava para a porta, mas não podia reclamar as dores já estavam fortes para seu corpo, mal conseguia se manter de pé, se o mesmo não tivesse vindo, o episódio de sexta teria se repetido novamente, já que não conseguiria ir até lá.
Quando a porta foi aberta Kageyama se deparou com um Hinata extremamente pálido e trêmulo, deixando-o com raiva. Foi por instinto que ele entrou na casa e rodeou seus braços em torno do corpo do menor, deixando seu cheiro aumentar para acalmar seu lobo.
_Seu idiota! Porque saiu correndo daquele jeito? Sabe que por ser ômega é mais propenso as dores. –Repreendeu a irritação presente em sua voz enquanto desfazia o abraço. –Vamos para seu quarto.
_Não grita comigo! –Pediu encaminhando-os para seu quarto, ainda se sentia fraco e tonto, sendo guiado com a ajuda de Kageyama para a cama.
Deitando-se primeiro o Alfa puxou o corpo do ômega, colocando a cabeça na curvatura de seu pescoço para que assim sentisse melhor seu cheiro. Seus corpos se aproximaram, buscando o maior contato possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites
RomanceHinata tinha o desejo de ser como seu Ídolo, o Pequeno Gigante, mas no seu primeiro e ultimo jogo de vôlei seu time formado foi completamente massacrado, fazendo assim um grande rival, onde jurou o derrotar um dia. Quando descobriu ser um ômega iss...