Sentimentos Incômodos

6.1K 623 113
                                    


2- Sentimentos Incômodos

Hinata on

_Na próxima eu não vou perder. –No momento em que essas palavras deixaram minha boca, nossos olhares se encontraram pela primeira vez, um calafrio percorreu todo o meu corpo, senti como se o ambiente não tivesse oxigênio o suficiente para respirar, meu coração estava batendo descontroladamente, meu lobo se agitou, pedindo para me aproximar desse alfa e me aconchegar nele ate receber todo o carinho que desejava. Eu queria que suas mãos me tocassem. Isso me assustou completamente. Senti como se estivéssemos nos conectando. Era indescritível. Arrebatador.
Fui tirado de meu torpor pela chegada dos três Sempais, nos apresentamos como os novos membros do clube de vôlei; estava bastante animado, esquecendo momentaneamente o que ocorreu momentos atrás, mas após eu dizer que queria ser o Ace de Karasuno, Kageyama começou a implicar comigo, falando coisas que não deveria, então apenas o retrucava.
_ Se quiser ser o ás, espero que tenha melhorado, se você ficar só falando, vai jogar mais três anos no lixo.
Essas palavras foram as ultimas que eu iria engolir dele, começamos a trocar cada vez mais insultos, até que o Capitão se irritou e nos colocou para fora da quadra, dizendo que só seriamos aceitos no clube quando entendêssemos que éramos uma equipe. Algo que achei impossível ocorrer.
Nesse momento, estamos do lado de fora da quadra, tentando achar uma solução para podermos ser aceitos pelo clube, isso antes de começarmos a discutir novamente, meu lobo estava triste, eu não entendo o porquê das palavras de Kageyama doerem tanto. No momento em que ele estava gritando comigo, sinto um cheiro caramelado, uma ômega muito bonita para na nossa frente, pedindo licença, já que estávamos bloqueando seu caminho, ao dar passagem para ela, pude perceber o olhar que Kageyama lançava para a mesma, isso só fez meu lobo ficar ainda mais triste. Saí de lá cabisbaixo, pegando minhas coisas junto com minha bicicleta e indo apressado em direção á minha casa.
Entro na mesma e após cumprimentar minha mãe, vou diretamente para meu quarto, trocando de roupa e deitando na cama, meus pensamentos se direcionam para ele novamente. Não entendo por que meu lobo se importou tanto com suas palavras, nem por que fiquei incomodado ao vê-lo olhar para aquela ômega. Meu peito dói. O que esta acontecendo comigo? Por que eu quero tanto estar perto dele?
_Shoyo querido, irei buscar sua irmã na escola, quer me acompanhar? –Pergunta minha mãe da porta.
_Não, acho que vou dormir, estou com dor de cabeça. –Falo; não me sinto no clima para toda a animação da Natsu, minha irmãzinha caçula, a mesma gosta de brincar comigo sempre que vem da escola.
_Tudo bem, tem remédio na segunda gaveta do criado mudo. –Diz já saindo do quarto. Não consigo me concentrar, meu lobo estava inquieto. Sinto como se só pudesse me acalmar quando tivesse a presença do alfa.
Viro-me para o lado sentido o sono vir, minha ultima imagem são de intensos olhos azuis me encarando. Quero estar ao seu lado.
Hinata off

Kageyama on
Estou novamente discutindo com Hinata, parece que é a única coisa que conseguimos fazer, sinto uma presença e um cheiro caramelado se aproximar, olho para o lado e vejo uma ômega parada nos observando, ela é bonita e parece ser muito tímida, saio do caminho para que possa passar e vejo Hinata se afastar com uma expressão cabisbaixa, indo embora e deixando nossa discussão inacabada, instantaneamente meu lobo se sente arrependido pela forma que o tratei, mas tento deixar esse sentimento incômodo de lado.
Acabo indo para casa também, encontro-a vazia, nesse horário meus pais ainda estão trabalhando. Vou para o meu quarto sentindo meu lobo protestar. Ele quer se desculpar e ter certeza de que o ômega não esta mais triste, não sei por que estou tendo esses sentimentos em relação ao outro. Nunca me importei com relacionamentos ou amizades, meu foco sempre foi somente o vôlei. Não tenho tempo para coisas desnecessárias.
Quando fiz o exame para saber qual seria meu status, já desconfiava que fosse um alfa, mas me espantei ao saber que era um Lúpus. Os Alfas Lúpus são fisicamente mais fortes, dominantes, territoriais/protetores com o que julga ser seu e independentes. Eu treinei ainda mais intensamente para poder controlar totalmente meu corpo, rejeitando qualquer coisa que não fosse relacionado ao vôlei.
Então por que estou me sentindo assim em relação ao Hinata? Tenho vontade de ficar perto dele, abraça-lo e aninha-lo em mim. Não entendo o que esta havendo com meu corpo. Mas eu não deixarei os instintos do meu lobo comandar.
Acabo dormindo em meio a tantas dúvidas, sonhando com um pequeno garoto de cabelos alaranjados e olhos amendoados, com um enorme sorriso direcionado a mim. Mas esse sonho dura pouco, logo sendo substituídos por intensas dores em meu corpo, tendo pelo resto da noite um sono perturbado.
No outro dia, após me arrumar, ignorando as dores que estou sentindo, vou diretamente para o clube de vôlei, encontrando as mesmas três pessoas do dia anterior, paradas na porta da quadra. Preciso de uma solução para minha entrada no clube. Vou até eles disposto a fazer qualquer coisa para ser aceito novamente.
_Capitão Sawamura, Sempais. -Cumprimento-os com uma reverência.
_Sabíamos que você iria aparecer, depois de pensar bastante tomei uma decisão, há mais dois primeiranistas no clube, vamos fazer uma partida três contra três. Nós sempre jogamos isso todo ano, se vocês vencerem deixo-os entrarem no clube, se perderem terão que aceitar qualquer penalidade. Tanaka fará parte da equipe de vocês. –Concluiu apontando para o alfa moreno que estava ao seu lado.
_Tudo bem. Hinata já passou por aqui? –Perguntei com um falso tom de desinteresse, na verdade estava ansioso para vê-lo, necessitava de sua presença.
_A mãe dele ligou avisando que o mesmo não compareceria na escola hoje, pois esta doente. Como vocês tem que aprender a ser uma equipe, vá levar as lições e avisar sobre minha decisão. Vocês terão dez dias para treinar. –Disse já entrando na quadra.
Depois de conversar algumas coisas com o Tanaka, vou para minha sala, que é ao lado da de Hinata. Pensar que ele esta doente deixa meu lobo preocupado. Durante todas as aulas vou sentindo meu corpo esquentar, querendo ainda mais intensamente a presença do ômega, na ultima aula do dia, minha visão começa a ficar embaçada, essa necessidade já esta me sufocando, não consigo respirar direito, levanto-me rapidamente da carteira e vejo tudo girar, espero alguns segundos até ter certeza que consigo me manter de pé sem apoio. Arrumo minhas coisas, ignorando todos s olhares direcionados mim.
_Professor, não estou sentindo-me bem, irei para casa. –Falo já saindo da sala. Não aguento mais. Preciso de Hinata.
Ao sair da escola, dou-me conta que não sei onde o mesmo mora, meu lobo se agita, querendo o controle; respiro fundo e tento me concentrar em meu interior, fazendo a única coisa que eu jurei nunca permitir, deixei meus instintos tomarem conta do meu corpo, meu lobo saberia encontrar o que ele mais desejava no momento.

Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora