11. Turbilhão....

5.2K 507 463
                                    

11. Turbilhão

Todos podiam sentir a tensão entre os dois levantadores. Eles olhavam-se fixamente, era possível sentir pequenas faíscas ao redor dos dois, até que uma grande mudança no ambiente ocorreu. Uma forte pressão começou a ser sentida pelos dois times, como se os ordenando a se curvarem perante tal força. O time da Seijo reconhecia aquela presença, já a sentiram em um momento de raiva do levantador.

Oikawa Tooru exibia todo o seu esplendor Lúpus, deixando sua presença aumentar cada vez mais, marcando que aquele era seu território. Sentia-se ameaçado pela presença do moreno, mesmo tendo sido ele a pedir pelo amistoso, pois queria ver até onde havia chegado o crescimento do mais novo. Só que vê-lo ali, com toda a sua arrogância característica o fez lembrar-se do Colegial.

Tinha inveja, isso não podia negar. Kageyama era um gênio que não precisava se esforçar com nada, enquanto ele tinha que trabalhar duro para melhorar suas habilidades. A vida era injusta. Seu lobo protestou assim que o viu, queria mostrar quem liderava aquele local. Quem era o mais forte. Mesmo o garoto sendo um alfa comum, sentiu-se desafiado por aquele olhar, perdendo o controle de seu lobo. Liberando seus feromônios dominantes*.

 Os alfas de Karasuno sentiram-se acuados pelo mesmo, menos Kageyama por também ser um Lúpus, mas ele sabia que se liberasse toda a sua presença, pioraria as coisas, instigaria o outro em uma disputa desnecessária que só colocaria os ômegas em perigo. Estava em outra escola, não podia deixar os instintos territoriais falarem mais alto, e também, ninguém sabia que o mesmo era um Lúpus. Odiava perder, mas não podia tentar dominar um lugar que não lhe pertencia. Eram regras claras. Nunca tente impor sua força em outros ambientes, a não ser em situações críticas. Esta era uma coisa que aprendiam para tornar a convivência entre todos próspera.

Se os Alfas se sentiram diminutos perante tal presença, imagina os ômegas? A força era tanta que se encolheram, mostrando o quão afetado estavam. Cada um se aproximou do alfa mais próximo, buscando proteção por instinto. Seus lobos ganiam pelo desconforto. Demonstrando como estavam desconfortáveis.

Hinata agarrou a camisa de Kageyama, soltando um baixo lamurio. É claro que não era tão atingido quanto os outros por causa do Imprinting, mas as ondas de ódio de Kageyama eram tão intensas que estavam passando para si, machucando-o. Queria abraçar o Alfa e sentir seu cheiro, mas seu lobo estava com medo de ser repreendido, e percebendo isso, Tobio respirou fundo, concentrando-se no garoto ao seu lado e em como o mesmo estava sendo afetado negativamente por si. Tentava não ficar ainda mais irritado por ver como seu ômega estava abalado por causa do outro Lúpus.

_Estúpido, o que pensa que esta fazendo liberando toda a sua presença assim? Não vê que nós ômegas estamos sendo afetados? Recomponha-se! –Disse Iwaizumi dando um cascudo em Oikawa, que no mesmo instante escondeu toda a sua presença, surpreendendo todos da Karasuno. Era raro ver um ômega colocando um Lúpus na linha.

_Isso dói Iwa-chan. Desculpe-me não percebi que estava fazendo isso. –Disse com um bico em seus lábios, realmente arrependido, principalmente por que sabia que também havia machucado o mesmo. O ômega apenas olhou para si de modo repreendedor. Sabia que estava bastante encrencado.

_Desculpem-me por isso. Acham que conseguem continuar o jogo?  Sinceramente meus ômegas também estão bastante afetados. –Disse o treinador, um alfa, da Aoba Josei, ainda não estavam acostumados com os feromônios dominantes do levantador quando o mesmo os liberava.

_Não acho que os ômegas consigam. Vão demorar um tempo para se recuperarem, vamos encerrar o jogo de hoje. –Falou Takeda-sensei com dificuldades, era um ômega não marcado, então era tão afetado quanto os outros.

Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora